• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Centenas de livros ebook da série histórica Captivating History de graça no Amazon.com.br

Olá,

A série Captivating History volta e meia libera alguns títulos em ebook para serem baixados de graça no Amazon.com.br. Agora estão liberados centenas de títulos: https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/entity/author/B073P6TMPK?ref=dbs_t_r_fta_b073p6tmpk

Gosto da série porque os livros levam em média 3 horas de leitura. Trazem desde fatos históricos de grande escala, como Segunda Guerra Mundial, resumos de religiões/mitologias bem exóticas até biografias de personagens não tão conhecidos do público em geral, mas que possuem trajetórias interessantes e influentes. Eu pessoalmente gosto de ir mais a fundo... mas não quer dizer que esses livros resumidos não sejam úteis para despertar o interesse pelo tema ou como forma de ajudar no entendimento de obras maiores.

Essa semana mesmo estou lendo o livro 'Caesar: Life of a Colossus' de Adrian Goldsworthy e dei uma parada pra ler o livro 'Celts' da série acima, e realmente me ajudou a entender melhor a famosa campanha de conquista dos 'Gauls', que na verdade, eram Ceutas na sua imensa maioria. Já havia lido 'Comentários à guerra da Gália' e não tinha entendido muito bem a dinâmica da conquista e relações políticas.

Obs: não demorem porque não sei quanto tempo eles vão deixar disponível. Como disse, sempre há um título ou outro disponível, mas nunca havia visto tantos de uma só vez. Certamente achará um livro de seu interesse, pois a série é bem eclética e traz resumos históricos e bibliográficos de muitos temas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo