• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Valinor Literatura 2021

  1. The Worst Witch to the Rescue (Jill Murphy) - 192p
  2. Ravenous Series 2 (Matt Fitton) - 240p
  3. The Worst Witch and The Wishing Star (Jill Murphy) - 208p
  4. First Prize for the Worst Witch (Jill Murphy) - 208p
Terminei a pior das bruxas agora volto para Daomu biji
 
Livros lidos:

Janeiro:

1- Norte das Águas (José Sarney) - p. 214.
2- As Horas Nuas (Lygia Fagundes Telles) - p. 256.

______
Último dos quatro romances da Lygia que me faltava ler. Depois escrevo um comentário a respeito, em outro tópico.
 
Num tô em condições de te julgar, já que os quatro primeiros livros que coloquei, no censo do ano passado, são da saga Crepúsculo. :rofl:
 
Última edição:
Não conhecia. Fui googlear e orra! É um húngaro escrevendo sobre Canudos, inspirado em Euclides da Cunha! 8-O
É bom, @Jacques Austerlitz ?
É um livro bem curtinho, que pega um ponto de vista burguês para tentar abordar Canudos, com base nas memórias de um escrivão do exército, principalmente sobre uma conversa entre o Marechal que anunciava a vitória sobre os rebeldes e uma mulher prisioneira, que havia ido a Canudos atrás do marido, médico. Lembrou um pouco Conrad, outro pouquinho Le Clézio. Eu gostei, e me deu vontade de ler Os sertões.
 
Do Sandor Márai só li As Brasas e recomendo vivamente.
Até a Dilma o recomenda, mas desconfio seriamente se ela o leu...
 
JANEIRO
1 - A Ditadura Acabada - Elio Gaspari. 311 p.
2 - Novembro de 63 - Stephen King. 727 p. (releitura)
3 - Santo Guerreiro: Roma Invicta - Eduardo Spohr. 586 p.
4 - Knife of Dreams - Robert Jordan. 886 p.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo