• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Valinor Jogos Eletrônicos 2021

World of Goo (2008 / PC)
Jogo de quebra cabeças, ja havia jogado um pouco e gostado, joguei e fechei. Recomendo.
 
Última edição:
Jogos de Janeiro:

1. Crash Bandicoot 2 (1997/PS5)

Primeiro jogo do ano não podia começar melhor, jogo clássico é ótimo, prefiro o 1 mas esse n fica mt atrás não, as fases bem mais criativas e maior quantidade de ações do crase, recomendo

2. Inside (2016/PS5)
Ótimo jogo índice, achei bem melhor que limbo tendo um final impactante é que me surpreendeu, muito bom (o melhor do estilo q já joguei)

3. Titanfall 2 (2016/PS5)
Mesmo estando meio de lado no on-line a campanha ainda eh mto boa, a melhor campanha de fps nesse estilo que já joguei

5. Beyond: Two Souls (2013/PS5)
De longe o exclusivo da Sony mais fraco que já joguei, tem até umas ideias interessantes mas eh mal escrito e com péssima gameplay... Os gráficos estão surpreendentemente bons para oq era para ps3 mas jogo fraco demais... Para mim valeu a pena jogar pois trás algumas cenas bem interessantes que não vi em outros jogos, mas não recomendo

5. Outer Wilds (2019/PS5)
O MELHOR INDIE QUE EU JA JOGUEI E MEU 2 JOGO FAVORITO DE TODOS


Nao da para falar mto desse jogo ou descrevê-lo mto bem, eh um jogo que só se entende quando se joga e eh isso, uma obra prima talvez o jogo mais diferente que eu já joguei, gostei demais (goty injustiçado de 2019)

6. Ori and The Blind Forest (2015/Xbox One)
Primeiro metroidvania que realmente fechei e acho que eu não poderia começar melhor, gostei demais em todos os aspectos (até do combate onde já vi mtas reclamações), jogo muito lindo com ótima trilha sonora e gameplay, a quem puder jogar eu recomendo pois é bom demais
 
World of Goo (2008 / PC)
Jogo de quebra cabeças, ja havia jogado um pouco e gostado, joguei e fechei. Recomendo.

Fable Anniversary (2014 / PC)
Jogo muito bom, ja havia jogado e fechado o II e o III, série acima da media. Recomendo.

Battlefield: Bad Company 2 (2010 / PC)
Eu considero o melhor Battlefield, já havia jogado, historia boa e multiplayer muito bom. Recomendo.

Doom (1993 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.
 
Última edição:
1- Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (1997/PS5)
2- Inside (2016/PS5)
3- Titanfall 2 (2016/PS5)
4- Beyond: Two Souls (2013/PS5)
5- Outer Wilds (2019/PS5)
6- Ori and The Blind Forest (2015/Xbox One)

7- Flower (2009/PSVita)
Jogo Indie bem interessante, divertidinho rápido e com gameplay bem diferente

8- Crash Bandicoot Warped (1998/PS5)
O 3 da série, o com mais mecânicas da série e o mais fácil, meu favorito ainda e o primeiro mas os outros não ficam muito atrás, uma das melhores tricologista q já joguei

9- Metal Gear Solid (1998/PSVita)
Muito muito bom, história bem kojima cheia de maluquices mas fechando muito bem (uma das melhores histórias q já vi), vi muitos reclamando q a gameplay datou mas ao contrário eu gostei bastante, algo diferente do padrão 3 pessoa de hoje em dia
10- The Legend of Zelda: Majora's Mask (2000/3DS)
Meu novo 6 jogo favorito, muito bom e muito diferente, até incrível como fizeram esse jogo em tão pouco tempo... Um dos mundos mais vivos q já vi com a ótima gameplay de zelda, esquemas de máscaras muito legal é um npc melhor que o outro, recomendo a todos
 
1. Fifa 21

Acredito que depois de vencer a Champions League no modo carreira, seja considerado o final do jogo, certo? Pois se for contar mesmo, o jogo não possui um final certo, já que possui muitos modos.

Eu ainda não testei o modo Ultimate, mas no geral o jogo é muito bom. Fazia um bom tempo que eu não tinha um jogo de futebol e o Fifa 21 me agradou.
 
World of Goo (2008 / PC)
Jogo de quebra cabeças, ja havia jogado um pouco e gostado, joguei e fechei. Recomendo.

Fable Anniversary (2014 / PC)
Jogo muito bom, ja havia jogado e fechado o II e o III, série acima da media. Recomendo.

Battlefield: Bad Company 2 (2010 / PC)
Eu considero o melhor Battlefield, já havia jogado, historia boa e multiplayer muito bom. Recomendo.

Doom (1993 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Doom II (1994 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Iconoclasts (2018 / PC)
Jogo bonito, porém jogabilidade não interessante e historia pesada. Jogue por sua conta e risco.

Fez (2012 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Scribblenauts Unlimited (2012 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Minecraft (2011 / PC)
Tive a oportunidade de jogar com um pessoal que animou ir até o final, nunca tinha fechado. Recomendo.

Celeste (2018 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.
 
Última edição:
1. Fifa 21

Acredito que depois de vencer a Champions League no modo carreira, seja considerado o final do jogo, certo? Pois se for contar mesmo, o jogo não possui um final certo, já que possui muitos modos.

Eu ainda não testei o modo Ultimate, mas no geral o jogo é muito bom. Fazia um bom tempo que eu não tinha um jogo de futebol e o Fifa 21 me agradou.

2. Monster Hunter Rise (Switch)

Comprei semana passada e já fechei o jogo. Estou jogando sem parar! O jogo é simplesmente ótimo! Estou adorando caçar mais e mais os monstros para aumentar minhas armas e armaduras. A variedade de armas no jogo é muito legal, além de ter vários estilos de combos que você pode aplicar.

Super recomendo.
 
World of Goo (2008 / PC)
Jogo de quebra cabeças, ja havia jogado um pouco e gostado, joguei e fechei. Recomendo.

Fable Anniversary (2014 / PC)
Jogo muito bom, ja havia jogado e fechado o II e o III, série acima da media. Recomendo.

Battlefield: Bad Company 2 (2010 / PC)
Eu considero o melhor Battlefield, já havia jogado, historia boa e multiplayer muito bom. Recomendo.

Doom (1993 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Doom II (1994 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Iconoclasts (2018 / PC)
Jogo bonito, porém jogabilidade não interessante e historia pesada. Jogue por sua conta e risco.

Fez (2012 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Scribblenauts Unlimited (2012 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Minecraft (2011 / PC)
Tive a oportunidade de jogar com um pessoal que animou ir até o final, nunca tinha fechado. Recomendo.

Celeste (2018 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Far Cry 3 (2012 / PC)
Ja havia tentado jogar uma ou duas vezes, joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Halo: Combat Evolved Anniversary (2011 / PC)
Jogo que abre a franquia de uma maneira legal, bem divertido, fechei e gostei. Recomendo.

Halo 2 Anniversary (2014 / PC)
Jogo que continua a franquia, e continua bem divertido, joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Pumpkin Jack (2020 / PC)
Jogo simples, basicamente um plataforma basico, porém divertido, joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Rise of the Tomb Raider (2015 / PC)
Jogo muito bom, consegue melhorar a formula do primeiro e trazer o mesmo ar dos classicos. Recomendo.

Braid (2008 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Mr. Bree+ (2013 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Hellblade: Senua's Sacrifice (2017 / PC)
Jogo denso e pesado, uma experience realmente diferente, ja estou esperando a continuação. Recomendo.

Carrion (2020 / PC)
Jogo onde você controla o mostro, e tem que destruir e escapar do laboratorio, muito bom. Recomendo.
 
Última edição:
1- Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (1997/PS5)
2- Inside (2016/PS5)
3- Titanfall 2 (2016/PS5)
4- Beyond: Two Souls (2013/PS5)
5- Outer Wilds (2019/PS5)
6- Ori and The Blind Forest (2015/Xbox One)
7- Flower (2009/PSVita)
8- Crash Bandicoot Warped (1998/PS5)
9- Metal Gear Solid (1998/PSVita)
10- The Legend of Zelda: Majora's Mask (2000/3DS)

11- Maquette (2021/PS5)
12- Off-Peak (2015/PC)
13- Red Dead Redemption 2 (2018/PS5)
14- Super Mario World (1990/Nintendo Switch)
15- Metro 2033 (2010/PS5)
16- God of War 3 (2010/PS5)
17- Hollow Knight (2017/PS5)

Jogando (e faltando 10% ou menos para fechar)
18- Dark Souls (2011/Nintendo Switch)
19- Yakuza 0 (2015/PS5)
20- Disco Elysium (2019/PS5) - estou jogando o Final Cut, que lançou esse ano
21- Huntdown (2020/PS5)
22- Metro: Last Night (2013/PS5)

Jogando (e faltando mais de 10% para fechar)

23- Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (2001/PSVita)
24- Hotline Miami (2012/Nintendo Switch)
25- Crash Bandicoot 4 (2020/PS5)
26- Sackboy (2020/PS5)


Estou jogando um pouco menos agora (principalmente por causa dos trabalhos da faculdade), mas joguei varios dos melhores jogos que ja vi, 5 e 20 estão no meu top 3, 10 ,16,17 e 18 estão no meu top 10, 13 e 9 no meu top 20 (23 deve entrar também)... Vou tentar fechar todos quando acabar o periodo pois ainda tenho mais de 100 jogos comprados para jogar kk
 
Estou jogando um pouco menos agora (principalmente por causa dos trabalhos da faculdade), mas joguei varios dos melhores jogos que ja vi, 5 e 20 estão no meu top 3, 10 ,16,17 e 18 estão no meu top 10, 13 e 9 no meu top 20 (23 deve entrar também)... Vou tentar fechar todos quando acabar o periodo pois ainda tenho mais de 100 jogos comprados para jogar kk

Estou com uma lista de de 13 jogos para fechar esse ano, e depois vai sobrar metade dos que eu comprar novos para jogar, o que é entre 20>30, estou seriamente pensando em trocar de plataforma, se as peças de PC não estiverem valendo a pena, depois disso, ja que vou poder me focar em jogos novos e lançamentos.

Edit. Welcome back! Achei que ia ficar só eu e o @Turgon postando aqui!
 
Última edição:
World of Goo (2008 / PC)
Jogo de quebra cabeças, ja havia jogado um pouco e gostado, joguei e fechei. Recomendo.

Fable Anniversary (2014 / PC)
Jogo muito bom, ja havia jogado e fechado o II e o III, série acima da media. Recomendo.

Battlefield: Bad Company 2 (2010 / PC)
Eu considero o melhor Battlefield, já havia jogado, historia boa e multiplayer muito bom. Recomendo.

Doom (1993 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Doom II (1994 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Iconoclasts (2018 / PC)
Jogo bonito, porém jogabilidade não interessante e historia pesada. Jogue por sua conta e risco.

Fez (2012 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Scribblenauts Unlimited (2012 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Minecraft (2011 / PC)
Tive a oportunidade de jogar com um pessoal que animou ir até o final, nunca tinha fechado. Recomendo.

Celeste (2018 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Far Cry 3 (2012 / PC)
Ja havia tentado jogar uma ou duas vezes, joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Halo: Combat Evolved Anniversary (2011 / PC)
Jogo que abre a franquia de uma maneira legal, bem divertido, fechei e gostei. Recomendo.

Halo 2 Anniversary (2014 / PC)
Jogo que continua a franquia, e continua bem divertido, joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Pumpkin Jack (2020 / PC)
Jogo simples, basicamente um plataforma basico, porém divertido, joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Rise of the Tomb Raider (2015 / PC)
Jogo muito bom, consegue melhorar a formula do primeiro e trazer o mesmo ar dos classicos. Recomendo.

Braid (2008 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Mr. Bree+ (2013 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Hellblade: Senua's Sacrifice (2017 / PC)
Jogo denso e pesado, uma experience realmente diferente, ja estou esperando a continuação. Recomendo.

Carrion (2020 / PC)
Jogo onde você controla o mostro, e tem que destruir e escapar do laboratorio, muito bom. Recomendo.

Doom 3 (2003 / PC)
Já havia jogado a versão remasterizada, joguei novamente a versão original, e gostei mais ainda. Recomendo.
 
Última edição:
Fortnite (2017-Xbox one)
Jogo todos os passes desde fevereiro de 2020.
Um FPS em terceira pessoa bem cartunesco e divertido. Soa um pouco descompromissado, e eu gosto disso.
Fiz vários amigos, e outros que aderiram ao jogo.

Minecraft (2011-Xbox one)
Jogo de construção totalmente aberto. Mapas gigantescos e um número sem fim de possibilidades para dar vida a imaginação.
Você pode tanto jogar no modo criativo, onde tem acesso sem limite a recursos, e opções de sobrevivência. Ou no modo sobrevivencia, onde você precisa coletar recursos e tentar sobreviver as adversidades do mapa.
Existem também mini jogos online.
Eu jogo por pura distração com meus irmãos,em um de seus mapas eu levantei uma Torre Negra, e qualquer semelhança com o livro do King é mero plágio.

GTA V (2013-Xbox one)
Mais um da franquia. Confesso que só joguei o Vice City completo, mas também tenho ótimas lembranças do San Andreas. A melhor parte do V mesmo é o game online, toda interação com outros jogadores, golpes e os mini jogos.

Carrion (2020-Xbox one)
Também joguei, o gráfico pixelado, mistura de terror e suspense são os ingredientes principais do jogo.
Nele vc joga pela perspectiva de um monstro fugindo de um laboratório subterrâneo de pesquisas.

Hellblade Senua's Sacrifice (2017-Xbox one)
Eu não sou muito fã de mitologia nórdica, mas o que fizeram nesse game, foi uma coisa absurda.
Numa ambientação sombria e devastada, acompanhamos a Senua, na busca pela redenção da alma de seu amado.
A perspectiva cinematográfica que o jogo traz, somada a apresentação da mitologia nórdica como algo mais tribal e totalmente diferente dessa dinâmica Marvelistica dos últimos anos, foi o que mais me atraiu.

Dead Cells (2017- Xbox one)
Um roguelike baseado em castlevania totalmente insano. Jogo de plataforma numa dungeon, onde você enfrenta todo tipo de inimigo a medida que busca melhores armas e armadilhas criando estratégias para subir aos chefes.
Lembrando, morreu, não existe continue, volta ao início, e começa tudo outra vez.

Terra-média: Sombras da Guerra (2017-Xbox one)
Continuação direta de Sombras de Mordor. Esse jogo aprofunda a exploração da região mais tenebroso da Terra média a fim de causar uma.guerra civil em Mordor e derrubar o poder de Sauron.
O jogo traz novos inimigos, habilidades e um gráfico espetacular para as kills.
A grande sacada são as conquistas de fortalezas numa batalha campal e o modo Nemesis de caça de orcs especiais.

Injustuce 2 (2017- Xbox one)
Um joguinho de luta para descontrariar. Jogos de luta é um dos meus estilos favoritos, mas parece estar caindo as produções.
Esse parte de alguns anos após os eventos do primeiro jogo. Com a ameaça de Braniac, Batman e a nova equipe precisam lidar com escolhas difíceis em uma nova aliança com o Superman em frente a um inimigo muito pior.
O jogo tem 2 finais diferentes e vários mods de batalha e edição de personagens.

Star Wars: Fallen Order (2019-Xbox one)
Eu nunca fui um fã da franquia de jogos de SW, mas esse eu criei uma hippe depois de assistir a game play no dia da estréia do jogo.
Nele acompanhamos o jovem Cal, aprendiz de jedi escondido depois do grande expurgo e agora tem a missão de tentar trazer a antiga ordem jedi de volta.
O jogo explora planetas conhecidos e conta muito do passado da Força e como ela foi descoberta na galáxia, seus primeiros usuários e o que veio a acontecer a eles. Tudo isso num clima de perseguição do Império com muita luta, tiro, porrada e bomba.

Detroit Become Human (2018-PS4)
Um jogo incrível de tomadas de decisão e ação, num futuro de ficção científica.
Sob a perspectiva de três robôs, você vai conduzindo a história, enquanto os acontecimentos vão se cruzando, rumo a vários finais diferentes. Sério esse jogo é infinito.
Esse eu e meu primo terminamos em vários meses. Todas as vezes que eu ia visita-lo passávamos a noite jogando. O mais legal é a análise do final de cada capítulo.

Shadow of the Tomb Raider (2018-PS4)
Outro que joguei com meu primo.
O terceiro jogo da franquia explora civilização maia, sua cultura e sociedade que sobreviveu ao avanço da colonização. Escondida entre as montanhas eles prosperam sem a interrupção do mundo externo, até a chegada da Trindade.
O jogo consegue ser o melhor dos três até agora. Com mais opções de sobrevivência, combos, armas, técnicas e tudo o mais.

Fran Bow (2015-PC)
Joguei por indicação dos meus irmãos.
É um "apontar e clicar" de terror psicológico, que acompanha a vida da menina Fran Bow, que passa por uma reviravolta após a morte de seus pais.
O jogo é bem psicodélico, num clima sempre assustador, com uma música de fundo perturbadora. Mesmo assim eu gostei, tem aquela pegada fofinha que deixa mais estranho ainda.
 
Última edição:
World of Goo (2008 / PC)
Jogo de quebra cabeças, ja havia jogado um pouco e gostado, joguei e fechei. Recomendo.

Fable Anniversary (2014 / PC)
Jogo muito bom, ja havia jogado e fechado o II e o III, série acima da media. Recomendo.

Battlefield: Bad Company 2 (2010 / PC)
Eu considero o melhor Battlefield, já havia jogado, historia boa e multiplayer muito bom. Recomendo.

Doom (1993 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Doom II (1994 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Iconoclasts (2018 / PC)
Jogo bonito, porém jogabilidade não interessante e historia pesada. Jogue por sua conta e risco.

Fez (2012 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Scribblenauts Unlimited (2012 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Minecraft (2011 / PC)
Tive a oportunidade de jogar com um pessoal que animou ir até o final, nunca tinha fechado. Recomendo.

Celeste (2018 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Far Cry 3 (2012 / PC)
Ja havia tentado jogar uma ou duas vezes, joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Halo: Combat Evolved Anniversary (2011 / PC)
Jogo que abre a franquia de uma maneira legal, bem divertido, fechei e gostei. Recomendo.

Halo 2 Anniversary (2014 / PC)
Jogo que continua a franquia, e continua bem divertido, joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Pumpkin Jack (2020 / PC)
Jogo simples, basicamente um plataforma basico, porém divertido, joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Rise of the Tomb Raider (2015 / PC)
Jogo muito bom, consegue melhorar a formula do primeiro e trazer o mesmo ar dos classicos. Recomendo.

Braid (2008 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Mr. Bree+ (2013 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Hellblade: Senua's Sacrifice (2017 / PC)
Jogo denso e pesado, uma experience realmente diferente, ja estou esperando a continuação. Recomendo.

Carrion (2020 / PC)
Jogo onde você controla o mostro, e tem que destruir e escapar do laboratorio, muito bom. Recomendo.

Doom 3 (2003 / PC)
Já havia jogado a versão remasterizada, joguei novamente a versão original, e gostei mais ainda. Recomendo.

Hoa (2021 / PC)
Jogo com uma ambientação que lembra os filmes do Studio Ghibli, bem curto, porem interessante. Recomendo.

Kaze and the Wild Masks (2021 / PC)
Jogo Brasileiro muito bom, tem a pegada dos plataformas de antigamente, boa dificuldade. Recomendo.

Gris (2018 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Botanicula (2012 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Gorogoa (2017 / PC)
Jogo bem bonito, puzzle com desafios bem interessantes. Recomendo.

Shadow of the Tomb Raider (2018 / PC)
Jogo muito bom, segue a formula dos dois primeiros e melhora mais o clima "Tomb Raider". Recomendo.
 
Última edição:
  1. Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (1997/PS5)
  2. Inside (2016/PS5)
  3. Titanfall 2 (2016/PS5)
  4. Beyond: Two Souls (2013/PS5)
  5. Outer Wilds (2019/PS5)
  6. Ori and The Blind Forest (2015/Xbox One)
  7. Flower (2009/PSVita)
  8. Crash Bandicoot Warped (1998/PS5)
  9. Metal Gear Solid (1998/PSVita)
  10. The Legend of Zelda: Majora's Mask (2000/3DS)
  11. Maquette (2021/PS5)
  12. Off-Peak (2015/PC)
  13. Red Dead Redemption 2 (2018/PS5)
  14. Super Mario World (1990/Switch)
  15. Metro 2033 (2010/PS5)
  16. God of War 3 (2010/PS5)
  17. Hollow Knight (2017/PS5)
  18. Hotline Miami (2012/Switch)
  19. Dark Souls (2011/Switch)
  20. Disco Elysium (2019/PS5)
  21. Metro: Last Night (2013/PS5)
  22. Ape Out (2019/PC)
  23. The Norwood Suite (2017/PC)
  24. Sayonara Wild Hearts (2019/Apple Arcade)
  25. Yakuza 0 (2015/PS5)
  26. 12 minutes (2021/Series S)
  27. Gears of War (2006/Series S)
  28. The Messenger (2018/Switch)
  29. Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (2001/PsVita)

Esses foram todos os jogos desse ano, vários ótimos q entraram na minha lista de favoritos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo