• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo Valinor Jogos Eletrônicos 2021

Focr_BR

Usuário
World of Goo (2008 / PC)
Jogo de quebra cabeças, ja havia jogado um pouco e gostado, joguei e fechei. Recomendo.

Última edição:

Siebel

A gente devia dançar mais
Jogos de Janeiro:

1. Crash Bandicoot 2 (1997/PS5)

Primeiro jogo do ano não podia começar melhor, jogo clássico é ótimo, prefiro o 1 mas esse n fica mt atrás não, as fases bem mais criativas e maior quantidade de ações do crase, recomendo

2. Inside (2016/PS5)
Ótimo jogo índice, achei bem melhor que limbo tendo um final impactante é que me surpreendeu, muito bom (o melhor do estilo q já joguei)

3. Titanfall 2 (2016/PS5)
Mesmo estando meio de lado no on-line a campanha ainda eh mto boa, a melhor campanha de fps nesse estilo que já joguei

5. Beyond: Two Souls (2013/PS5)
De longe o exclusivo da Sony mais fraco que já joguei, tem até umas ideias interessantes mas eh mal escrito e com péssima gameplay... Os gráficos estão surpreendentemente bons para oq era para ps3 mas jogo fraco demais... Para mim valeu a pena jogar pois trás algumas cenas bem interessantes que não vi em outros jogos, mas não recomendo

5. Outer Wilds (2019/PS5)
O MELHOR INDIE QUE EU JA JOGUEI E MEU 2 JOGO FAVORITO DE TODOS

Nao da para falar mto desse jogo ou descrevê-lo mto bem, eh um jogo que só se entende quando se joga e eh isso, uma obra prima talvez o jogo mais diferente que eu já joguei, gostei demais (goty injustiçado de 2019)

6. Ori and The Blind Forest (2015/Xbox One)
Primeiro metroidvania que realmente fechei e acho que eu não poderia começar melhor, gostei demais em todos os aspectos (até do combate onde já vi mtas reclamações), jogo muito lindo com ótima trilha sonora e gameplay, a quem puder jogar eu recomendo pois é bom demais

Focr_BR

Usuário
World of Goo (2008 / PC)
Jogo de quebra cabeças, ja havia jogado um pouco e gostado, joguei e fechei. Recomendo.

Fable Anniversary (2014 / PC)
Jogo muito bom, ja havia jogado e fechado o II e o III, série acima da media. Recomendo.

Battlefield: Bad Company 2 (2010 / PC)
Eu considero o melhor Battlefield, já havia jogado, historia boa e multiplayer muito bom. Recomendo.

Doom (1993 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Última edição:

Siebel

A gente devia dançar mais
1- Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (1997/PS5)
2- Inside (2016/PS5)
3- Titanfall 2 (2016/PS5)
4- Beyond: Two Souls (2013/PS5)
5- Outer Wilds (2019/PS5)
6- Ori and The Blind Forest (2015/Xbox One)

7- Flower (2009/PSVita)
Jogo Indie bem interessante, divertidinho rápido e com gameplay bem diferente

8- Crash Bandicoot Warped (1998/PS5)
O 3 da série, o com mais mecânicas da série e o mais fácil, meu favorito ainda e o primeiro mas os outros não ficam muito atrás, uma das melhores tricologista q já joguei

9- Metal Gear Solid (1998/PSVita)
Muito muito bom, história bem kojima cheia de maluquices mas fechando muito bem (uma das melhores histórias q já vi), vi muitos reclamando q a gameplay datou mas ao contrário eu gostei bastante, algo diferente do padrão 3 pessoa de hoje em dia
10- The Legend of Zelda: Majora's Mask (2000/3DS)
Meu novo 6 jogo favorito, muito bom e muito diferente, até incrível como fizeram esse jogo em tão pouco tempo... Um dos mundos mais vivos q já vi com a ótima gameplay de zelda, esquemas de máscaras muito legal é um npc melhor que o outro, recomendo a todos

Turgon

ワンピース
1. Fifa 21

Acredito que depois de vencer a Champions League no modo carreira, seja considerado o final do jogo, certo? Pois se for contar mesmo, o jogo não possui um final certo, já que possui muitos modos.

Eu ainda não testei o modo Ultimate, mas no geral o jogo é muito bom. Fazia um bom tempo que eu não tinha um jogo de futebol e o Fifa 21 me agradou.

Focr_BR

Usuário
World of Goo (2008 / PC)

Jogo muito bom, ja havia jogado e fechado o II e o III, série acima da media. Recomendo.

Eu considero o melhor Battlefield, já havia jogado, historia boa e multiplayer muito bom. Recomendo.

Doom (1993 / PC)
Já havia jogado anteriormente, joguei novamente para contar as horas no Steam. Recomendo.

Doom II (1994 / PC)

Iconoclasts (2018 / PC)
Jogo bonito, porém jogabilidade não interessante e historia pesada. Jogue por sua conta e risco.

Fez (2012 / PC)

Scribblenauts Unlimited (2012 / PC)

Minecraft (2011 / PC)
Tive a oportunidade de jogar com um pessoal que animou ir até o final, nunca tinha fechado. Recomendo.

Celeste (2018 / PC)

Última edição:

Turgon

ワンピース
1. Fifa 21

Acredito que depois de vencer a Champions League no modo carreira, seja considerado o final do jogo, certo? Pois se for contar mesmo, o jogo não possui um final certo, já que possui muitos modos.

Eu ainda não testei o modo Ultimate, mas no geral o jogo é muito bom. Fazia um bom tempo que eu não tinha um jogo de futebol e o Fifa 21 me agradou.

2. Monster Hunter Rise (Switch)

Comprei semana passada e já fechei o jogo. Estou jogando sem parar! O jogo é simplesmente ótimo! Estou adorando caçar mais e mais os monstros para aumentar minhas armas e armaduras. A variedade de armas no jogo é muito legal, além de ter vários estilos de combos que você pode aplicar.

Super recomendo.

Focr_BR

Usuário
World of Goo (2008 / PC)

Doom (1993 / PC)

Doom II (1994 / PC)

Iconoclasts (2018 / PC)
Jogo bonito, porém jogabilidade não interessante e historia pesada. Jogue por sua conta e risco.

Fez (2012 / PC)

Scribblenauts Unlimited (2012 / PC)

Minecraft (2011 / PC)
Tive a oportunidade de jogar com um pessoal que animou ir até o final, nunca tinha fechado. Recomendo.

Celeste (2018 / PC)

Far Cry 3 (2012 / PC)
Ja havia tentado jogar uma ou duas vezes, joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Halo: Combat Evolved Anniversary (2011 / PC)
Jogo que abre a franquia de uma maneira legal, bem divertido, fechei e gostei. Recomendo.

Última edição:

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: