1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Censo na Indonésia descobre mulher de 157 anos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Jun 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O censo realizado nas últimas semanas na Indonésia tornou possível a descoberta de uma mulher que afirma ter 157 anos de idade, numa pequena aldeia da ilha de Sumatra, anunciou nesta segunda-feira Jonny Sardjono, funcionário do Departamento de Estatísticas.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agentes do censo consideram provável que a mulher, chamada Turinah, tenha nascido em 1853, como lhes disse em maio. O único ser humano conhecido que viveu mais de 120 anos foi a francesa Jeanne Calment, morta em 1997 aos 122 anos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Legal, gostei do artigo, está bem escrito, tem alguns erros de concordância, mas ninguém é perfeito. :hanhan:

4. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

:roll: Só coloquei por causa da foto...

Será que o segredo é o cigarro de cravo????8-O

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Se for, eu vou morrer cedo, prefiro morrer cedo do que viver muito tempo fumando, se bem que não sei se esse cigarro de cravo fede.

6. Roderick

Roderick Banned

Acho que isso pode ter sido um erro do governo, meu vô tem 2 RGs cada um com uma data de nescimento, em um ele tem 65 em outro 68, e ninguem sabe o por que disso...:think:

7. HFR

HFR Clone

Acho isso meio impossível... Com 157 anos ela deveria estar caindo aos pedaços, literalmente.

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Talvez não, você, eu ou alguém já viu uma pessoa com mais de 130 anos?
    Talvez parem de envelhecer aos 140.

Compartilhar