• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo de Livros Adquiridos 2014

Janeiro

1. A Fúria dos Reis - George Martin - LeYa (R$ 29,00, Submarino)
2. A Tormenta de Espadas - George Martin - LeYa (R$ 39,00, Submarino)
3. Crime and Punishment - Fyodor Dostoyevsky - Penguin Popular Classics (R$ 5,00, Submarino)
4. Romeo and Juliet - William Shakeaspeare - Penguin Popular Classics (R$ 5,00, Submarino)

Total do desfalque: R$ 110,00
 
JANEIRO (-r$ 234,74)
1. o livro de ouro da mitologia: histórias de deuses e heróis - thomas bulfinch - ediouro - r$ 10,60 - www.americanas.com.br (vendido)
2. como pegar a joia do dragão - cressida cowell - intrinseca - r$ 10,58 - www.americanas.com.br
3. os chefes, os filhotes - mario vargas llosa - alfaguara - r$ 10,58 - www.americanas.com.br
4. the school of life: como se preocupar menos com dinheiro - john armstrong - objetiva - r$ 10,58 - www.americanas.com.br
5. seja feliz! - helge jepsen - prumo - r$ 10,58 - www.americanas.com.br (lido)
6. azul é a cor mais quente - julie maroh - martins fontes - r$ 19,80 - www.skoob.com.br (lido) (vendido)
7. 1q84 vol 1 - haruki murakami - alfaguara - r$ 9,90 - www.skoob.com.br
8. digam a satã que o recado foi entendido - daniel pellizzari - companhia das letras - r$ 9,90 - www.skoob.com.br
9. a coisa vol. 2 - stephen king - planeta deagostini - r$ 66,06 - www.estantevirtual.com.br
10. fábulas vol. 2 - bill willingham, mark bukingham, steve leialoha, james jean - devir - r$ 9,90 - www.skoob.com.br
11. fábulas vol. 3 - bill willingham, mark buckingham, steve leialoha, james jean - devir - r$ 9,90 - www.skoob.com.br
12. a jornada do escritor - christopher vogler - nova fronteira - r$ 36,73 - www.estantevirtual.com.br
13. hagakure - yamamoto tsunetomo - conrad - r$ 19,63 - www.estantevirtual.com.br
14. palestina - joe sacco - conrad - troca - www.skoob.com.br


TOTAL 2014: -r$ 234,74
 
01 - A Festa de Babette (Karen Bixen) - Cosac Naify (loja vistual Cosac) - R$ 9,86
02 - A Prosa do Mundo (Maurice Merleau-Ponty) - Cosac Naify (loja virtual Cosac) R$ 15,02
03 - O Clube do Suicídio e outras histórias (Robert L. Stevenson) - Cosac Naify (loja virtual Cosac) R$ 19,80
04 - Histórias Fantásticas (Adolfo Bioy Casares) - Cosac Naify (loja virtual Cosac) R$ 19,77
05 - A Invenção de Morel (Adolfo Bioy Casares) - Cosac Naify (loja virtual Cosac) R$ 19,74
06 - O Que faz de um Rembrandt um Rembrandt? (Richard Mühlberger) - Cosac Naify (loja virtual Cosac) R$ 19,74
Frete: R$ 9,56
Total R$ 113,49

07 - Uma Breve História do Mundo (H.G.Wells) - L&PM Pocket (Livraria Unesp) - R$ 21,51
08 - Compreender Agostinho (James Wetzel) - Editora Vozes (Livraria Unesp) - R$ 35,55
09 - O Conceito de Angústia (Soren A. Kierkegaard ) - Vozes de Bolso (Livraria Unesp) - R$ 17,91
Total da Compra: R$ 74,97

10 - O Homem Eterno (G.K. Chesterton) - Editora Mundo Cristão (e-book Kindle) - R$ 2,99
11 - The Chesterton Review (G.K. Chesterton) - Editora Ecclesiae (e-book Kindle) - R$ 18,30
12 - O Livre Arbítrio (Santo Agostinho) - Edição Kindle (e-book Kindle) - R$ 9,94
13 - O Livro dos Mártires (John Foxe) - Editora Mundo Cristão (e-book Kindle) - R$ 2,13
14 - O Poder do Silêncio (Carlos Castañeda) - Editora Record (Sebo Estante Virtual) - R$ 9,00
15 - Máquinas Que Pensam, Obras-Primas da Ficção Científica (diversos autores) - L&PM (Sebo Estante Virtual) - R$ 15,00
Total da Compra: R$ 57,36

Total R$ 245,82

Ok.
Tá na hora de parar, né Clara? :gotinha:
 
01 - Curso de Sindarin - Thorsten Rank (Loja Valinor) R$ 26,90
02 - Curso de Quenya - Helge Kåre Fauskanger (Loja Valinor) R$ 31,50
03 - Stupid White Men - Uma Nação de Idiotas - Michael Moore (Estante Virtual) R$ 7,00
04 - Xógum - A Gloriosa Saga do Japão - James Clavell (Estante Virtual) R$ 10,00
05 - O Último dos Moicanos - James Fenimore Cooper (Estante Virtual) R$ 5,00
06 - Hannibal - A Origem do Mal - Thomas Harris (Estante Virtual) R$ 20,00

Total: R$ 100,40
 
Tive de mandar um "bobo" pro Morfs. Cara, essa edição da Nórdica é volume único mesmo. Eu mesmo conferi com a edição completa em inglês (que 'tava por 80 reais) e vi que tinha que ter 61 capítulos. Tá de boa na lagoa aí com o livrão completo. A mesma edição que eu por sinal comprei por 12 dilmas. Aliás, foi coincidência que você comprou também, ou cê tá me imitando? Hehe.
 
A edição que eu li era em dois volumes, mas não lembro agora a editora. Era brochura. Li no colégio. Amei esse livro. Queria ter lido os demais do Clavell.
 
Tive de mandar um "bobo" pro Morfs. Cara, essa edição da Nórdica é volume único mesmo. Eu mesmo conferi com a edição completa em inglês (que 'tava por 80 reais) e vi que tinha que ter 61 capítulos. Tá de boa na lagoa aí com o livrão completo. A mesma edição que eu por sinal comprei por 12 dilmas. Aliás, foi coincidência que você comprou também, ou cê tá me imitando? Hehe.

Mas lá está escrito na orelha:

Tomo 1: A Gloriosa saga do Japão
Tomo 2: As Sementes do Dragão

E só tem 37 capítulos. 656 págs. Vi que algumas edições tem 1000 e tantas páginas.

E depois que o livro chegou foi que descobri que essa edição de O Último dos Moicanos é uma adaptação. Eu procurei no Skoob e lá tinha várias edições com meno de 100 páginas, algumas com 100 e tanto e outras com mais de 200 que fiquei perdido, comprei e no fim terei que comprar a completa depois. :(
 
Então você foi enganado. Vou tirar o "bobo" por conta disso e lhe mandar um coração.
A minha edição, dessa mesma Nórdica, tem os 61 capítulos e 879 páginas.

Aliás, se o vendedor disse que era vol. único no anúncio, ou no e-mail de dúvida, tu deverias devolver o livro e pedir o estorno do dinheiro. Venda online não é putaria, não; tem que respeitar o cliente. E a Estante Virtual dá todo o apoio ao clientes, se o que tu dizes está correto e pode ser verificado.
 
Venda online não é putaria, não; tem que respeitar o cliente. E a Estante Virtual dá todo o apoio ao clientes, se o que tu dizes está correto e pode ser verificado.

Segui este conselho e classifiquei meu vendedor "ruim" porque ele me vendeu livros com assinatura do antigo dono na capa interna de dois livros que quero dar de presente, sendo que no e-mail ele diz que nenhum dos livros tinha rasuras, nem assinaturas etc.
Sacanagem isso. =/
 
Então você foi enganado. Vou tirar o "bobo" por conta disso e lhe mandar um coração.
A minha edição, dessa mesma Nórdica, tem os 61 capítulos e 879 páginas.

Aliás, se o vendedor disse que era vol. único no anúncio, ou no e-mail de dúvida, tu deverias devolver o livro e pedir o estorno do dinheiro. Venda online não é putaria, não; tem que respeitar o cliente. E a Estante Virtual dá todo o apoio ao clientes, se o que tu dizes está correto e pode ser verificado.

Foi o que pensei também. Mas estou na dúvida, acho que sou mole demais. Mas só comprei por achar que seria a edição completa mesmo. Vou pensar nesse caso e vou procurar o e-mail pra ter como provar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo