• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo de Jogos 2020

Você chegou a finalizar todos @G. Asaph ?
Aham, esses foram os que fechei, daí tem as centenas de horas nos on-line + fifa... esse ano jogos q eu comecei e não terminei foram horizon zero dawn, the last guardian e read dead 2, esses últimos dois joguei um pouco esse mês enquanto n chegava o miles Morales e pretendo fechar ano que vem...

Pro ano que vem já tenho 40 jogos q pretendo jogar + os que eu ainda não tenho e quero fechar também...


O Asaph está para os games como o Meneldur está para os livros.
Nem brinca, me assusto toda vez que passo no censo hahshah


É um bom número de jogos finalizados. Eu não consigo rushar direto na história do jogo. Costumo fazer side quests, explorar e isto normalmente aumenta bem o número de horas do jogo. Sem contar o fato que adoro multiplayers e fico horas neles.
mas se for ver a lista, poucos foram mundo aberto (q eu n curto tanto), os q foram mundo aberto eu joguei diversas side quests se bem encaixadas e talz mas n sou mto fa ... Único jogo mundo aberto q pretendo voltar eh o Zelda breath of the Wild , que sinto q poderia explorar mais mas fora isso estou satisfeito com os outros jogos (não curto tanto explorar nesses esquemas de mundo aberto), a exemplo a campanha mais longa que fiz foi the last of us 2 na 2x q joguei, onde deu em torno de 90 horas hahshah (cyberpunk pretendo fazer mais side quests depois da atualização para ps5)

Achei que joguei bem esse ano, a maioria desses jogos tem em torno de 10-20 horas então consegui jogar variados estilos assim n enjoando...

inclusive eu até pensei em fazer um tópico estilo do literário mas dq se espera jogar ano que vem
 
inclusive eu até pensei em fazer um tópico estilo do literário mas dq se espera jogar ano que vem
Seria uma boa. A princípio eu tenho Monster Hunter Rise na lista e sei que vou perder muitas horas caçando itens raros. Outro que pretendo pegar é Assassin´s Creed Valhalla, já que zerei todos os anteriores e não quero deixar este passar em branco. Só estou na espera de alguma promoção.

Existem outros, mas deixo para o tópico correto.

O meu censo depois eu atualizo. Vou ver se fecho colocando alguns que joguei, mas não terminei. Ainda mais que tenho vários jogos parados no PS4.
 
Doom (1993 / PC)
Nunca havia jogado muito menos fechado Doom. Joguei, fechei, gostei. Recomendo.

Doom II (1994 / PC)
Jogo com menos coisas que eu achei legal do que o primeiro, mas divertido do mesmo jeito. Gostei. Recomendo.

Mighty No. 9 (2016 / PC)
Jogo ruim, é basicamente um Mega Man mal feito. Joguei para "cumprir tabela". Não recomendo.

GRIS (2018 / PC)
Jogo bonito do inicio ao fim, para quem gosta daquela pegada mais artistica é muito bom. Recomendo.

No Time To Explain Remastered (2015 / PC)
Já havia jogado em 2011, joguei novamente, para quem gosta de jogos indies é bem legal. Recomendo.

Horizon Chase Turbo (2018 / PC)
Jogo que é basicamente uma nova roupagem para Top Gear. Recomendo

Life is Strange 2 (2018 / PC)
Jogo interessante, apesar de considerar o primeiro melhor, esse não decepciona. Recomendo.

Mr. Bree+ (2013 / PC)
Jogo brasileiro que segue a formula do Super Meat Boy. É legal para quem curte o estilo. Recomendo.

Giana Sisters: Twisted Dreams (2012 / PC)
Jogo reboot de uma série de jogos de bem antigos. Legal para quem gosta de jogos mais dificeis. Recomendo.

Diablo III (2012 / PC)
Nunca imaginei que ia achar Diablo interessante. Joguei, fechei e gostei. Recomendo.

Botanicula (2012 / PC)
Jogo de nicho muito bonito e bem produzido, trilha sonora em outro nivel. Recomendo.

Brutal Legend (2009 / PC)
Jogo muito bom, me surpreendeu com a quantidade de referencias e a trilha sonora. Recomendo.

VVVVVV (2010 / PC)
Jogo bem legal, já tinha jogado ele anteriormente e finalizado, porém joguei novamente. Recomendo.

Doom 3 (2004 / PC)
Sempre quis jogar esse jogo, ele é um pouco mais terror do que ação, mas é realmente bom. Recomendo.

Saints Row: The Third (2011 / PC)
Já havia jogado em 2011, joguei novamente, jogo que não se leva a sério em momento nenhum. Recomendo.

Borderlands 2 (2012 / PC)
Nunca havia jogado, joguei com um colega e gostei. Recomendo.

Grid 2 (2013 / PC)
Nunca havia fechado esse jogo, apesar de ter jogado muito, fechei e gostei muito. Recomendo.

Grid (2008 / PC)
Nunca havia fechado esse jogo, e não tinha jogado muito como o Grid 2, fechei e gostei muito. Recomendo.

Rock of Ages 3: Make & Break (2020 / PC)
Joguei os 2 primeiros e gostei muito, não muito diferente desse, jogo leve e divertido. Recomendo.

Destroy all Humans (2020 / PC)
Sempre achei interessante esse jogo, aproveitei o remake para joga-lo, joguei e gostei. Recomendo.

Cyberpunk 2077 (2020 / PC)
Jogo bom, apesar de tudo, se tivesse mais polido, com certeza estaria em outro nivel, mas é bom. Recomendo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo