• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo de Jogos 2020

felipeocr

Usuário
Tinha comentado sobre esse tópico para o final do ano de 2020, mas resolvi criar mais cedo.

A ideia é postar um censo, porém sugiro que seja colocada uma breve analise do jogo com sua opinião.

Por exemplo:

Titulo do Jogo (Ano de lançamento / Plataforma)
O jogo foi interessante, fechei em X horas, ganhei X achievements.

Postem primeiro que mais pra frente eu posto o meu, para não floodar e não ficar dificil de entender.
 
Última edição:
Tetris (uma dessas versões que a gente joga no browser)

O jogo é perfeito em todos os sentidos imagináveis, é a perfeição da simplicidade. Não sei bem o que dizer, exceto que jogar Tetris pra mim é sempre uma experiência transcendental. Recomendo sempre, Tetris é vida.

Hum, hã... por enquanto só joguei isso em 2020.
 
Estou jogando Fallout 4. Quando terminar, inauguro o meu censo oficialmente.
(Que não vai ter muito mais coisa anyways... rs)
 
Doom (1993 / PC)
Nunca havia jogado muito menos fechado Doom. Joguei, fechei, gostei. Recomendo.

Doom II (1994 / PC)
Jogo com menos coisas que eu achei legal do que o primeiro, mas divertido do mesmo jeito. Gostei. Recomendo.

Mighty No. 9 (2016 / PC)
Jogo ruim, é basicamente um Mega Man mal feito. Joguei para "cumprir tabela". Não recomendo.

Obs. Não estou contando jogos que comecei antes desse ano para o censo, mas fiquem livres para adicionar jogos que você começaram antes desse ano caso queiram.
 
Última edição:
A pedido do @Focr_BR vou postar o censo até o momento (não tinha visto o tópico). Talvez eu esqueça de alguns jogos que já joguei e terminei este ano, mas vamos lá.

Super Mario Maker 2 (2019, Nintendo Switch)
O modo história é bem fraco. Tem até que um número considerável de fases, mas é muito fácil e não cria bons desafios. O bom do jogo é o multiplayer e este modo é excelente! Jogar as fases criadas pelos outros jogadores é o melhor do jogo. Tem milhões de fases criadas de todos os níveis possíveis. Super recomendo este jogo para quem gosta de Mario. Até a parte de criação de fase é bem simples e divertida.

Pokémon Sword (2019, Nintendo Switch)
Gostei de um modo geral do jogo, mas achei muito abaixo do que poderia realmente ser. Sem contar o fato que eles não trouxeram todos os Pokémons para o jogo, sendo que te "obriga" a comprar as DLCs caso queira completar a coleção. A história do jogo no geral é boa, mas não leva muito tempo. Acho que fechei com umas 24 horas de jogo.

Battlefield 5 (2018, PS4)
Estou acrescentando aqui muito pelo fato de jogar o online dele. Não fiz o modo história, mas como nunca faço o modo história dos jogos do Battlefield, não tem como deixar de mencionar ao menos o multiplayer no censo.

Call of Duty: Warzone (2020, PS4)
Mesmo caso de Battlefield 5. Jogo online de Battle Royale que ando jogando bastante hoje em dia.

Super Mario World (1990, Emulador Nintendo Switch)
Aproveitei o emulador do Nintendo Switch para re-jogar esta obra no SNES. Salvei tentando completar o máximo de fases possíveis no jogo. Super divertido para se passar o tempo.

The Witcher 3: Blood and Wine and Hearts of Stone (2016, PS4)
Melhores DLCs! Magnífico jogo.

Agora tem outros jogos que estou jogando, mas ainda não cheguei no fim. Zelda Breath of the Wild (Nintendo Switch), Uncharted 4 (PS4), Uncharted 2 remaster (PS4), The Legend of Zelda: Link´s Awakening (Emulador Nintendo Switch), Tom Clancy´s The Division 2 (PS4) e Sword Art Online: Hollow Realization (PS Vita). Espero não ter esquecido algum.

Assassin´s Creed Odyssey eu salvei, mas não lembro se foi neste ano ou no ano passado. Fica a menção.
 
Última edição:
Bom eu tentei adicionar uns textos que li sobre os jogos após fechar mas acabei não encontrando todos hehe


SuperHot (2016/ Oculus Quest)

Quase que me esqueço, não tenho muito o que dizer sobre mas em VR foi muito divertido e por enquanto o melhor para VR

±6 horas para fechar
Nota: Divertido

The Last Of Us (2013/ Remasterizado PS4)

Acho que todos devem conhecer,dispensa comentários mas só fui jogar esse ano (mesmo o tendo para PS3), sensacional, até achei um tanto repetitivo em certo momento mas o final consegue deixar o jogo muito muito bom e marcante (e isso que eu já sabia ele), fica como meu 4º jogo favorito e o 1 que fechei esse ano em um consoles

±15 horas para fechar
Nota: 9,2

Bônus: DLC muito boa,agregando legal para história da Ellie (algo que aparenta ser bacana saber para esse próximo)

“‘The Last of Us’ and the Decline of Values” por Tauriq Moosa https://link.medium.com/XCAvxGq655

Batman Arkham Asylum (2009/ PS4 Remasterizado)

Mais de 10 anos esse jogo...Também tinha ele para PS3 mas só fui jogar agr e eh muito bom,como um bom fã de Batman adorei,mesmo o final me decepcionando (por conta da gameplay e não dá história) foi uma ótima experiência ,sendo a série Arkham no meu top 10 jogos

±15 horas para fechar
Nota: 8,3

“How ‘Batman: Arkham Asylum’ Revolutionised The Superhero Genre Of Video Games.” por William Chidiak https://link.medium.com/vU0N19v655

Batman Arkham City (2011/PS4 Remasterizado)

E parece que eu só joguei no PS4 jogos que eu já tinha no PS3 e não joguei hahsha, fechei logo após o arkham o que me fez ficar ligadao na história, um ótimo jogo como o 1

±20 horas para fechar
Nota: 8,5

Shadow of the Colossus (2006/PS4 Remasterizado)

Esse eu não tinha pro PS2 mas tinha o remasterizado para o PS3 e acabei não jogando também hahsh, mas eh um jogo sensacional, ótimo início (assim como os outros acima diga-se de passagem), muito divertido e o modo que o mundo é construído, o espaço entre os espaços eh magnífico,não sendo melhor apenas que o Zelda A Beath of the Wild e Death Stranding

±18 horas para fechar
Nota: 8,8

“The Space Between Spaces: Breath of the Wild and Shadow of the Colossus” por jace https://link.medium.com/Dr3k91h655

“Shadow of the Colossus: Show, Don’t Tell!” por Jordan Samson https://link.medium.com/oveLNSl655

Pokémon X (2013/ Nintendo 3ds)

Muito divertido como todos os pokémons,achei melhor que o red e pior que o Ruby,fora isso não tenho muito o que falar hahsha

Nota: Bacana
28 horas para fechar

Death Stranding (2019/ PS4)

O jogo mais novo que joguei esse ano e também o melhor, esse jogo é incrível e eu recomendo a todos (mesmo eu achando que não são todos que vão gostar), desbancou ocarina of time e virou meu jogo favorito,tudo eh muito bom e envolvente divertido,ah esse jogo eh incrível, melhor começo de jogo que já vi e o melhor final também,sensacional, só joguem

Nota: 10
31 horas para fechar

“Death Stranding and immersion vs readability issues” por Michal Malewicz https://link.medium.com/vTzvL24655

“‘We need to reconnect the world…’” por David Brin https://link.medium.com/Z639hZ8655
 
Nossa, você zera os jogos muito rápido ou é impressão minha?

Talvez seja eu que demore bastante... eu gosto de fazer todas as sidequests, não deixo passar uma lol
 
Nossa, você zera os jogos muito rápido ou é impressão minha?

Talvez seja eu que demore bastante... eu gosto de fazer todas as sidequests, não deixo passar uma lol
Quando é mundo aberto eu tento entrar na cabeça do personagem não vendo sentido em perder tempo em sidequest quando se tem a missão principal e muito importante então tem isso também,mas desses daí só o Death Stranding (que demorei mais) não é de 7 anos atrás sendo jogos mais simples hehe (vários quase não tem missão secundária,tipo já jogou Shadow of the colossus?hshs)

O jogo que eu mais demorei para fechar foi o Zelda Botw foram umas 48 horas e o ocarina of time 46 horas...

O Death Stranding eu fiquei umas 4 semanas jogando, o The Last Of Us foram 2 dias, o Super Mario Odyssey 1 dia, acho que varia bastante msm...

Fechei o Death Stranding semana passada, e hoje planejo começar a jogar o God of War ou Jorney...
 
Pois é, eu que tava com uma impressão errada de mim mesmo. Fui dar uma olhada nos meus jogos e vi que nem demoro tanto assim como eu achei que demorava. Tenho essa impressão porque eu jogo mais RPG/mundo aberto mesmo. Meu Dragon Age: Inquisition tem 177 horas...
 
Comigo varia muito sobre fazer ou não sidequests. Tem alguns jogos que não me prendem muito e vou logo na missão principal, mas outros que a história está boa e acabo indo nas sidequests para saber mais ou para durar mais o jogo.

The Witcher 3 é um bom exemplo de jogo que eu busquei fazer mais sidequests para conhecer da história e até mesmo para melhorar meu personagem. No jogo existe sidequests de diferentes tipos e sempre com uma história por trás. Já Metal Gear Solid 5 eu pouco fiz sidequests. Acabei indo mais nas principais, já que as sidequests eu achei que pouco acrescentavam ao jogo em si e muitas eram a mesma coisa, sendo que só mudava o local.
 
1- SuperHot (2016/ Oculus Quest)

Quase que me esqueço, não tenho muito o que dizer sobre mas em VR foi muito divertido e por enquanto o melhor para VR

±6 horas para fechar

2- The Last Of Us (2013/ Remasterizado PS4)

Acho que todos devem conhecer,dispensa comentários mas só fui jogar esse ano (mesmo o tendo para PS3), sensacional, até achei um tanto repetitivo em certo momento mas o final consegue deixar o jogo muito muito bom e marcante (e isso que eu já sabia ele), fica como meu 4º jogo favorito e o 1 que fechei esse ano em um consoles

±15 horas para fechar

Bônus: DLC muito boa,agregando legal para história da Ellie (algo que aparenta ser bacana saber para esse próximo)

3- Batman Arkham Asylum (2009/ PS4 Remasterizado)

Mais de 10 anos esse jogo...Também tinha ele para PS3 mas só fui jogar agr e eh muito bom,como um bom fã de Batman adorei,mesmo o final me decepcionando (por conta da gameplay e não dá história) foi uma ótima experiência ,sendo a série Arkham no meu top 10 jogos

±15 horas para fechar

4- Batman Arkham City (2011/PS4 Remasterizado)

E parece que eu só joguei no PS4 jogos que eu já tinha no PS3 e não joguei hahsha, fechei logo após o arkham o que me fez ficar ligadao na história, um ótimo jogo como o 1

±20 horas para fechar

5- Shadow of the Colossus (2006/PS4 Remasterizado)

Esse eu não tinha pro PS2 mas tinha o remasterizado para o PS3 e acabei não jogando também hahsh, mas eh um jogo sensacional, ótimo início (assim como os outros acima diga-se de passagem), muito divertido e o modo que o mundo é construído, o espaço entre os espaços eh magnífico,não sendo melhor apenas que o Zelda A Beath of the Wild e Death Stranding

±18 horas para fechar

6- Pokémon X (2013/ Nintendo 3ds)

Muito divertido como todos os pokémons,achei melhor que o red e pior que o Ruby,fora isso não tenho muito o que falar hahsha

28 horas para fechar

7- Death Stranding (2019/ PS4)

O jogo mais novo que joguei esse ano e também o melhor, esse jogo é incrível e eu recomendo a todos (mesmo eu achando que não são todos que vão gostar), desbancou ocarina of time e virou meu jogo favorito,tudo eh muito bom e envolvente divertido,ah esse jogo eh incrível, melhor começo de jogo que já vi e o melhor final também,sensacional, só joguem

Nota: 10
31 horas para fechar

8- Journey (2013/PS4 Remasterizado)

É um jogo bem artístico,não é todo mundo que vai gostar e a princípio achei meio entediante mas a partir do desenvolvimento além de bonito chega a ficar divertido

3 horas para fechar

9- God of War (2018/PS4)

Primeiro God of War que efetivamente fechei, muito bem feito e divertido, infelizmente vai acabar ofuscado pelos outros que joguei esse ano por causa do plot mais simples mas a mecânica de luta é realmente cativante... Nada exepcional para o mundo de vídeo games mas muito bom

±26 horas para fechar

10- Injustice 2 (2017/PS4)

Já havia gostado muito do 1 e o segundo não deixa a desejar, história bacana como sempre, as lutas e mecânicas ficaram bem equilibradas mas senti falta de mais personagens e mais cenários... (Tem a canário negro,quem quer jogar com a canário negro?Capitão frio e mulher leopardo também...)

5 horas para fechar

(Fora de campanha jogo muito o Battlefield V e Fifa 20,devo ter umas 35 horas no FIFA e umas 25 no BF)
 
Essa quarentena não rendeu muuuito, mas vamos lá.
Andei mexendo mais no PC e deixei o PS4 de molho.
Sessão Nostalgia!!

1. Ogre Battle: The March of the Black Queen (1993, SNES)
Eu já perdi a conta de quantas vezes zerei esse hehe. Foi só para matar o tempo mesmo. Joguei no emulador, sempre com o botão de fast-forward apertado, sem me preocupar com o alinhamento evil nem com a história kk. Não recomendo a experiência porque não agrega nada. >___>

2. Diablo (1996, PC)
Baixei a versão do GOG para matar saudade, totalmente compatível com Windows 10 e com uma leve melhora nos gráficos. Mas jogar single player hoje em dia já não tem mais graça. Desce-se muito rápido, e a estratégia é quase sempre a mesma: ficar na porta matando um por um. :lol:

3. Full Throttle: Remastered (1995/2017, PC)
O primeiro jogo que joguei para PC, pois vinha junto com o primeiro computador comprado na família, lá no longínquo 1996... Agora na versão remasterizada, que é lindona de ver. É incrível como mesmo vinte e quatro anos depois eu ainda lembrava de algumas falas e de coisas que precisava fazer para resolver os puzzles. E detalhe: o Mark Hamill participou com a voz nesse jogo. :lol:
 
Doom (1993 / PC)
Nunca havia jogado muito menos fechado Doom. Joguei, fechei, gostei. Recomendo.

Doom II (1994 / PC)
Jogo com menos coisas que eu achei legal do que o primeiro, mas divertido do mesmo jeito. Gostei. Recomendo.

Mighty No. 9 (2016 / PC)
Jogo ruim, é basicamente um Mega Man mal feito. Joguei para "cumprir tabela". Não recomendo.

GRIS (2018 / PC)
Jogo bonito do inicio ao fim, para quem gosta daquela pegada mais artistica é muito bom. Recomendo.

No Time To Explain Remastered (2015 / PC)
Já havia jogado em 2011, joguei novamente, para quem gosta de jogos indies é bem legal. Recomendo.
 
Última edição:
Finalizei Mass Effect: Andromeda depois de pouco mais de 85 horas de gameplay (acho que nada vai superar as 177 horas de Dragon Age: Inquisiton). O jogo tem seus altos e baixos. Não joguei a trilogia original, mas sei que a reputação dela é bem alta.

A história é fraca e a impressão é que ela poderia ser muito melhor desenvolvida. Ao final ficam muitas pontas soltas, que seriam explicadas em uma possível sequência, mas que, após três anos do lançamento do jogo, ainda não se sabe se vai ser desenvolvida.

Os personagens, talvez por influência de uma história mal desenvolvida, não são carismáticos. Falta profundidade. Não consegui me afeiçoar a nenhum deles. A relação entre eles dentro da história é um tanto superficial.

A jogabilidade é boa e os combates são o ponto forte do jogo. Muito bons e emocionantes. Exceto a batalha final, que é péssima.

Algumas sidequests são divertidas; outras são completamente irritantes, como aquelas em que você tem que pegar alguns itens específicos que não estão marcados no mapa. Você tem que simplesmente ADIVINHAR onde a porra dos itens estão em mapas enormes de mundo aberto. Sério, é de tirar qualquer um do sério. E para piorar, alguns desses itens são de localização random, isto é, a cada vez que você carrega eles dão respawn em lugares diferentes. Ou seja, muitas vezes nem com ajuda dos nossos amáveis vídeos de youtube conseguimos.

A trilha sonora é fraquíssima. Não é ruim, mas também não é memorável. Senti falta de um leitmotiv ou algo mais marcante.

A animação durante o gameplay é ok, mas muito estranha nos clipes. O rosto dos personagens, especialmente, é esquisito. Não é raro ter uns bugs bizonhos, tipo dois personagens conversando com um de costas pro outro.

A minha maior base de comparação é mesmo Dragon Age: Inquisition, porque também é da BioWare, e porque parte da equipe de DA:I também trabalhou na produção e desenvolvimento de Mass Effect: Andromeda. Por isso ao final talvez eu tenha ficado um pouco decepcionado.

Enfim, é um jogo razoável. Vale pelas batalhas e pelas sidequests (não todas, hehe).
 
Doom (1993 / PC)
Nunca havia jogado muito menos fechado Doom. Joguei, fechei, gostei. Recomendo.

Doom II (1994 / PC)
Jogo com menos coisas que eu achei legal do que o primeiro, mas divertido do mesmo jeito. Gostei. Recomendo.

Mighty No. 9 (2016 / PC)
Jogo ruim, é basicamente um Mega Man mal feito. Joguei para "cumprir tabela". Não recomendo.

GRIS (2018 / PC)
Jogo bonito do inicio ao fim, para quem gosta daquela pegada mais artistica é muito bom. Recomendo.

No Time To Explain Remastered (2015 / PC)
Já havia jogado em 2011, joguei novamente, para quem gosta de jogos indies é bem legal. Recomendo.

Horizon Chase Turbo (2018 / PC)
Jogo que é basicamente uma nova roupagem para Top Gear. Recomendo

Edit. @Fúria da cidade @Giuseppe @Turgon
Nostalgia.
 
Última edição:
Mighty No. 9 (2016 / PC)
Jogo ruim, é basicamente um Mega Man mal feito. Joguei para "cumprir tabela". Não recomendo.
Este jogo é realmente muito ruim. Eu tentei dar mais de uma chance para ele, mas não consegui. Eu vi vários reviews positivas para ele, comparando com mega man, mas sinceramente ele é muito abaixo. Até mesmo a "dificuldade" que ele tenta induzir no jogo eu achei meio forçada (sendo que basta evoluir os packs certos que você consegue passar mais tranquilamente das fases).

Horizon Chase Turbo (2018 / PC)
Jogo que é basicamente uma nova roupagem para Top Gear, nostalgico. Recomendo
Eu cheguei a jogar e gostei. Lembra bastante o Top Gear. Só achei um pouco chato a parte que te obriga a ficar coletando as moedas para fazer 100%, mas logo você pega o jeito.
 
Fechei o Injustice: Gods Amoung Us. Para quem interessar, este jogo está gratuito para baixar em todas as plataformas até 25 de junho.

O jogo em si é bacana, mas a história na HQ é bem melhor. Os combos são legais e não tão difíceis de serem feitos. Apesar que dá para vencer no modo história apenas indo nos chutes fortes e agarrando os adversários. Claro que o desafio vai aumentando no decorrer. No geral é um jogo bacana de luta.
 
Doom (1993 / PC)
Nunca havia jogado muito menos fechado Doom. Joguei, fechei, gostei. Recomendo.

Doom II (1994 / PC)
Jogo com menos coisas que eu achei legal do que o primeiro, mas divertido do mesmo jeito. Gostei. Recomendo.

Mighty No. 9 (2016 / PC)
Jogo ruim, é basicamente um Mega Man mal feito. Joguei para "cumprir tabela". Não recomendo.

GRIS (2018 / PC)
Jogo bonito do inicio ao fim, para quem gosta daquela pegada mais artistica é muito bom. Recomendo.

No Time To Explain Remastered (2015 / PC)
Já havia jogado em 2011, joguei novamente, para quem gosta de jogos indies é bem legal. Recomendo.

Horizon Chase Turbo (2018 / PC)
Jogo que é basicamente uma nova roupagem para Top Gear. Recomendo

Life is Strange 2 (2018 / PC)
Jogo interessante, apesar de considerar o primeiro melhor, esse não decepciona. Recomendo.

Mr. Bree+ (2013 / PC)
Jogo brasileiro que segue a formula do Super Meat Boy. É legal para quem curte indies. Recomendo.
 
Última edição:
1- SuperHot (2016/ Oculus Quest)

Quase que me esqueço, não tenho muito o que dizer sobre mas em VR foi muito divertido e por enquanto o melhor para VR

±6 horas para fechar

2- The Last Of Us (2013/ Remasterizado PS4)

Acho que todos devem conhecer,dispensa comentários mas só fui jogar esse ano (mesmo o tendo para PS3), sensacional, até achei um tanto repetitivo em certo momento mas o final consegue deixar o jogo muito muito bom e marcante (e isso que eu já sabia ele), fica como meu 4º jogo favorito e o 1 que fechei esse ano em um consoles

±15 horas para fechar

Bônus: DLC muito boa,agregando legal para história da Ellie (algo que aparenta ser bacana saber para esse próximo)

3- Batman Arkham Asylum (2009/ PS4 Remasterizado)

Mais de 10 anos esse jogo...Também tinha ele para PS3 mas só fui jogar agr e eh muito bom,como um bom fã de Batman adorei,mesmo o final me decepcionando (por conta da gameplay e não dá história) foi uma ótima experiência ,sendo a série Arkham no meu top 10 jogos

±15 horas para fechar

4- Batman Arkham City (2011/PS4 Remasterizado)

E parece que eu só joguei no PS4 jogos que eu já tinha no PS3 e não joguei hahsha, fechei logo após o arkham o que me fez ficar ligadao na história, um ótimo jogo como o 1

±20 horas para fechar

5- Shadow of the Colossus (2006/PS4 Remasterizado)

Esse eu não tinha pro PS2 mas tinha o remasterizado para o PS3 e acabei não jogando também hahsh, mas eh um jogo sensacional, ótimo início (assim como os outros acima diga-se de passagem), muito divertido e o modo que o mundo é construído, o espaço entre os espaços eh magnífico,não sendo melhor apenas que o Zelda A Beath of the Wild e Death Stranding

±18 horas para fechar

6- Pokémon X (2013/ Nintendo 3ds)

Muito divertido como todos os pokémons,achei melhor que o red e pior que o Ruby,fora isso não tenho muito o que falar hahsha

28 horas para fechar

7- Death Stranding (2019/ PS4)

O jogo mais novo que joguei esse ano e também o melhor, esse jogo é incrível e eu recomendo a todos (mesmo eu achando que não são todos que vão gostar), desbancou ocarina of time e virou meu jogo favorito,tudo eh muito bom e envolvente divertido,ah esse jogo eh incrível, melhor começo de jogo que já vi e o melhor final também,sensacional, só joguem

Nota: 10
31 horas para fechar

8- Journey (2013/PS4 Remasterizado)

É um jogo bem artístico,não é todo mundo que vai gostar e a princípio achei meio entediante mas a partir do desenvolvimento além de bonito chega a ficar divertido

3 horas para fechar

9- God of War (2018/PS4)

Primeiro God of War que efetivamente fechei, muito bem feito e divertido, infelizmente vai acabar ofuscado pelos outros que joguei esse ano por causa do plot mais simples mas a mecânica de luta é realmente cativante... Nada exepcional para o mundo de vídeo games mas muito bom

±26 horas para fechar

10- Injustice 2 (2017/PS4)

Já havia gostado muito do 1 e o segundo não deixa a desejar, história bacana como sempre, as lutas e mecânicas ficaram bem equilibradas mas senti falta de mais personagens e mais cenários... (Tem a canário negro,quem quer jogar com a canário negro?Capitão frio e mulher leopardo também...)

5 horas para fechar

11- Tekken 7 (2015/ PS4)

Mais um jogo de luta, para mim Tekken é o melhor da modalidade, o modo história é bem fraco, mas quem espera algo do modo história do Tekken?hehe, a luta bem bacana e fluida mas senti falta de alguns personagens dos anteriores

Duração da campanha: 5h

12- The Last Of Us 2 (2020/ PS4)

Melhor jogo que já joguei de longe, simplismente fantástico, não tem um dia que eu não pense nele... Não consigo compreender as críticas que estão fazendo a ele (só ver que a nota dos críticos mesmo está alta)... Quem quiser saber mais eu escrevi bastantinho no proprio post do the last of us 2

Nota: 10
Tempo para fechar: 22 horas

Eu tô jogando ele tentando pegar tudo e já foram 28horas e ainda não estou na metade...Para platinar imagino que sejam umas 65 horas nesse ritmo...

Re-fechei a left behind do the last of us 1


13- Batman Arkham Knight (2015/ PS4)

Fecha muito bem a triologia, seria perfeito se não tivessem forçado tanto o Batmóvel...até a metade do jogo é legal mas começam a colocar tanto que fica enjoativo... Apesar disso em mecânica de luta e se esconder está melhor do que os outros como de se esperar, e vendo o final só consigo pensar: pq o spider Man não é assim também?

Tempo para fechar: ±20 horas


Agora eu planejo me aventurar em Horizon zero Dawn ou terminar de vez o Zelda a link to the past...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo