1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Censo de Jogos 2020

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Focr_BR, 9 Jan 2020.

1. Focr_BR

Focr_BR Member Usuário Premium

Tinha comentado sobre esse tópico para o final do ano de 2020, mas resolvi criar mais cedo.

A ideia é postar um censo, porém sugiro que seja colocada uma breve analise do jogo com sua opinião.

Por exemplo:

Titulo do Jogo (Ano de lançamento / Plataforma)
    O jogo foi interessante, fechei em X horas, ganhei X achievements.

Postem primeiro que mais pra frente eu posto o meu, para não floodar e não ficar dificil de entender.

Última edição: 16 Jan 2020
  2. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Tetris (uma dessas versões que a gente joga no browser)

O jogo é perfeito em todos os sentidos imagináveis, é a perfeição da simplicidade. Não sei bem o que dizer, exceto que jogar Tetris pra mim é sempre uma experiência transcendental. Recomendo sempre, Tetris é vida.

Hum, hã... por enquanto só joguei isso em 2020.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Acho que dessa vez consigo quebrar um longo tabu e finalmente participar de algum tópico de censo nesse fórum :lol:

• LOL LOL x 1
  4. Béla van Tesma

Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

Estou jogando Fallout 4. Quando terminar, inauguro o meu censo oficialmente.
    (Que não vai ter muito mais coisa anyways... rs)

Compartilhar