• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo da Rússia encontra família com mais de 100 membros

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Os recenseadores do censo nacional da Rússia encontraram uma família na Sibéria com mais de 100 membros.

O patriarca da família, de 75 anos, morador da aldeia de Bungur, chama-se Alexei Shapoval. Ele tem 11 filhos, duas filhas, 108 netos e oito bisnetos, informou hoje a agência "Interfax".

"Todos os filhos vivem em Bungur e no distrito de Kuibyshev. Um tem 15 filhos, o outro dez e os demais, entre seis e sete. Uma filha vive em Abakan e tem 12 filhos. A outra vive em Washington, nos Estados Unidos, e tem dez",
explicou a agência.

Segundo a "Interfax", 56 de seus netos estão na escola. Os demais já são adultos.

Em novembro, a família celebrará dois casamentos: o de um neto e o de uma neta.

Shapoval diz se sentir muito bem de saúde, embora não tão bem de memória. Por isso, ele tem um caderno onde anota todos os nomes e aniversários de seus netos e bisnetos.

O chefe da Agência de Estatísticas de Kemerovo - região onde fica Bungur -, Serguei Grigoriev, indicou que a entrevista com cada um pode levar entre minutos e horas.

Isso significa que a família de Shapoval levará dias para ser toda entrevistada.

Fonte
 
É na Rússia tudo é diferente e espantoso, como 108 netos? quase 10 filhos para cada filho do Shapoval.
 
Na minha opinião nada absurdo que não possa ser encontrado bem mais perto de nós principalmente no sertão nordestino onde é possível encontrar sem muita dificuldade alguns adeptos da bigamia e poligamia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo