• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ceni fratura tornozelo, vai ser operado e está fora do Paulista e da Libertadores

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
0,,20409011-EX,00.jpg






Realmente a fase não é boa para Rogério Ceni. Depois de mostrar seguidas falhas nas partidas contra São Caetano, Defensor e Corinthians, o goleiro do São Paulo torceu o tornozelo esquerdo em treino realizado na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Exames apontaram fratura no local e o goleiro precisará ser operado. O capitão ficará fora de combate por quatro meses e desfalcará o time na reta final do Campeonato Paulista e da Libertadores.

Ceni se machucou sozinho. Ele estava participando de um jogo de seis contra seis no campo de futebol society. Ao tentar driblar o atacante reserva André Lima, o pé esquerdo do goleiro ficou preso no gramado. Ele caiu gritando de dor e foi levado de maca para o Reffis do CCT da Barra Funda.

Galeria de Fotos (Momento da Fratura)

Examinado pelo departamento médico, Ceni logo foi encaminhado para um hospital nas proximidades para ser submetido a uma radiografia, que apontou fratura. O médico Marco Aurélio Cunha, que também é superintendente de futebol, conversou rapidamente com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e deixou claro que o caso é muito sério.

- Ainda não temos uma previsão de quando ele será operado. Mas precisaremos colocar pinos para fazer a consolidação óssea. A cirurgia acontecerá o mais rápido possível e o prazo de recuperação poderá ser um pouco maior ou um pouco menor - explicou o médico.


Continuação e mais fotos AQUI E mais notícia AQUI!



Único comentário: PQP Q merda!!!!! :disgusti: :osigh:
 
Na fase ruim que se encontrava.. tirando o fator liderança.. sinceramente.. o SP não perdeu nada..
Pra um goleiro que chega na casa dos 35.. é chegado uma hora que é preciso diminuir o numero de jogos.. se fizer isso pode até quem sabe chegar aos 40 jogando com algum nível como o Clemer no Internacional.
Falam que ele é obcecado em querer estar presente em todos e bater recordes.. mas já vem de um bom tempo que ele não faz mais gols e está com o reflexo mais lento.. uma hora iria abrir o bico.
 
Que pena, isso é um reforço pro São Paulo no próximo domingo...
 
Olha, eu não duvidaria de farsa.


Na fase que tá, frangando como se fosse goleiro do Botafogo, uma folguinha de 4 meses seria bem conveniente.
 
bah q merda, o ruim vai ser jogar a libertadores sem ele, não tem como, bah imagina a dor que ele sentiu=/.Pra idade dele essa lesão é mto séria,vai demorar pra ver ele joga de novo.
 
Bom eu como uma Palmeirense fanática, num to nem aí!! Hahahahaha Acho até bom! Mas fiquei com dó dele =/ Gosto do Rapaz hehehehe ele poderia ser afastado por outro motivo, num precisava ter se machucado... tadinho.

Enfim, é palmeiras e são paula nessa final! Tenho dito!
 
Não tenho nenhuma simpatia pelo Ceni....
Como no jogo domingo a escalação foi passada só no ultimo segundo a piada aki em casa na hora do jogo foi a seguinte : Com Rogerio Ceni vitória do corinthians, sem Rogério... Talvez um empate...
Eu sou santista então nem ligo p/ os comentários e realmente acho q o Rogério já deu o que tinha q dar, meu noivo é corinthiano (autor dapiadinha, mas apesar disso tem um ótimo senso tecnico, tanto q acertou o resultado do jogo) e meu pai é são paulino ( q ouviu a piada mas não disse nada )
Eu vi uma matéria agora no globo esporte mostraram o raio x, colocaram até pino na fratura, parece que a coisa foi séria... O prazo dos médicos é de 6 meses p/ reabilitação... p/ quem gosta dele... Uma lástima!
 
Tava demorando pra tirarem ele do campo. Pelo menos tem imagens de uma contusão, pra não gerar uma imagem de veto.

No mais, nem me importo. Não gosto do Bambi FC, com ou sem o Ceni.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo