• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas toscas em jogos de RPG

Status
Fechado para novas mensagens.
Vou transcrever aqui uma cena vivenciada em uma partida de D&D na internet, por um conhecido meu, e cujo anonimato vou preservar pelo embaraço da cena. Ela mostra o cúmulo da tosquice a que pode chegar um jogo de RPG a princípio inoscente e é relatada pelas palavras do elemento em questão:

Eu tava jogando pela primeira vez D&D 3e na net... eu não fazia a mínima idéia das regras... eu era um fighter. Primeiro, um NPC disse que eu era a criança de Baal e fez a gente matar uns goblins, mas ele tinha enganado a gente e os goblins eram paladinos... aí a gente foi preso por um exército de paladinos na mesma cela que um Mio-Orc Monge chamado Stupronal Stuprovsky (apelidado por mim de Stupronildo). Ele tinha sido preso por que tinha estuprado umas freiras... a gente escapou da prisão e foi parar num celeiro. O meio-orc tava comendo um cavalo e tava de vacilo com a gente... e eu resolvi atacar o cara. O mestre disse q eu n podia pq ele tinha AC 40.(eu n tinha a mínima noção do que era 40 AC). Aí eu disse que ia cortar o pau do cara e ele disse q o pau dele tinha AC 44... eu falei merda pro meio-orc e o mestre disse: "O Meio-orc te dá uma porrada na cabeça e vc acorda algumas horas depois com uma dor imensa no cu"


Dessa outra eu fui testemunha, e falo em primeira pessoa:

Um conhecido meu nunca soube fazer paladinos... E jogando como tal, foi enviado pelo sacerdote da sua ordem para negociar com os nobres a divisão das terras de uma cidade recém conquistada com eles (isso em Ravenloft). Deveria exigir para a ordem pelo menos 3 das 5 áreas conquistadas nos arredores da cidade tomada.

Daí, o infeliz vai pro lugar marcado e começa a encher a cara :| ... e aí uma mulher no recinto começa a seduzir ele :? e aí ele no meio disso tudo concorda em dar as terras pros nobres em troca de paz com a Igreja... 8O

E ele sai, e encontra os outros pcs (não tinhamos ido com ele) e ele nos conta da gracinha enquanto só conseguiamos pensar (que imbecil... :eek: ). Prosseguindo, ele resolve voltar lá pra tentar convencer os nobres a desfazer o negócio, é humilhado e, como bom paladino... :babar: abaixa a cabeça e sobre risos e vaias se retira do lugar. Depois, como um bom paladino, resolve tentar matar os nobres para reaver os documentos que assinara e falha... :roll:

Então eles enviam ao lorde Drakov a documentação para formalizar a posse das terras. E o Paladino vai atrás de Drakov ( :eek: ) para dizer que eles estavam mentindo (perjúrio de paladino é foda... :disgusti: ). Quando ele tenta finalmente roubar o lorde, é preso, destituido pela ordem e submetido a julgamento. :lol:

E pra concluir, como um bom paladino, no meio do julgamento, ele... :roll: ...se mata pra fazer outra ficha de algo melhor... :( 8O :lol: :x



E vocês? Alguma situação engraçada de jogo?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo