1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cenas toscas de SdA e comentários mais tristes ainda!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Joey McOak, 27 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Joey McOak

    Joey McOak Usuário

    No RdR, quando a Laracna pica Frodo ele começa a fzer umas caretas como que tivesse nas ultimas em uma relação sexual... pouco tempo depois começou a sair uma coisa branca pela boca dele e um idiota estu´pido soltou esse:

    -Tá gozando pela boca!!!

    ========================================

    Agora contem ai o de vcs...

    Abraços,
    Joey
     
  2. Faris

    Faris Usuário

    Foram tantos os comentariosidiotas q faziam no meio do filme...

    Mas chato msm era quando o Legolas aparecia com o Gimli, pq eles sempre ficava falando "Olha o Legolas nao larga o anao"....
     
  3. Lady Undómiel

    Lady Undómiel hã? hein?

    Qdo Sam mata o orc q queria matar Frodo e Frodo pede o anel de volta teve um cara q gritou no mal sentido : "Dá o anel pra ele". E tb fizeram comentários idiotas na parte q Sam carrega Frodo montanha acima.
     
  4. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    na minha sessão nem teve muito comentário tosco... só as risadinhas convencionais quando frodo e sam tavam juntos...
     
  5. Ehlana

    Ehlana Usuário

    A mim esses comentários dão-me raiva :x
     
  6. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

    Qdo fui ver (sexta a tarde), ja pensei que estaria entrando em uma sala de cinema em Barad-dur, cheia de mulekada, uns caras tomando cerveja no cimena, criancada gritando...

    Ja nos trailers foi um martirio, gritaria sem parar...

    Mas, por incrivel que pareca, qdo comecou o filme, nao deram UM PIO! Nem as palmas bateram, nao sei o que aconteceu, tive sorte! :mrgreen:
     
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    É que tem horas que fica difícil não dar uma risadinha básica, por mais que todos tenhamos consciência de que a amizade de Sam com Frodo não tinha nada de homossexualismo.

    Como quando o Sam tá lá na pedra com o Frodo e diz que se casaria com a Rosie. Aí, o Frodo diz "Eu estou feliz por estar aqui com vc" ou coisa assim.

    :eh:

    A gente já está meio condicionado a fazer piadinha mesmo :mrgreen:
     
  8. Haldir o Elfo

    Haldir o Elfo Usuário

    Hahaha, na sessão que eu fui, no primeiro dia, ele num conversaram nem no trailer....
    O único comentário chato na segunda sessão que eu fui, que por acaso foi uma palhaçada, foi algo sobre o "Anel" do Frodo, que o Sam tava querendo o "anel" do Frodo, sei lá... e as risadas dos babacas que acham graça nisso....
    Uma coisa que eu não falei, mas que veio na minha mente, que me desculpem fãs, foi meio inconvencional, foi a cena que o Pippin acha o Merry e fala algo parecido com: "(...) it's me!"
    Na hora eu pensei: "Your Pippin!" hahaha
    Desculpa! Mas lembra, não? :roll: :oops: :?
     
  9. É verdade, essas coisas são inevitáveis para qualquer pessoa. Só acho desrespeitoso quando começam a fazer as piadas gritando, ou que de alguma forma a zombaria passe dos limites, como se houvesse a necessidade que todos a volta venham a se divertir com a piada. Mas whatever.

    A propósito, também brincaram quando o Frodo é espetado pela Laracna. Mas o que eu ouvi dizer é que ele estava cagando. :lol:
     
  10. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Tem um tópico pra falar sobre esses comentários e tal:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Aliás, na minha sessão em Sorocaba, o carinha do Broz tava lá e sentou no chão :lol:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar