• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas ridículas

OK, sei q mta gente vai ficar p*** comigo, mas aí vai: Bom, adorei o filme mas achei q algumas cenas foram tão forçadas q acabaram ficando ridículas... Por exemplo a "briga dos cajados", a parte em q o Bilbo fala q o Gandalf quer pegar o anel e o Gandalf "aumenta", a cena em q o Frodo oferece o anel para a Galadriel e ela "aumenta" tbm, a cena da morte do Boromir (olha, mau aí, adoro a Aragorn e acho q foi até emocionante, mas exageraram, parecia mesmo q os dois iam se beijar...). Será q alguém concorda comigo??? (além das dezenas de pessoas q riram -eu ñ cheguei a esse ponto- nessas cenas)
 
Achei a briga de cajados espetacularmente dirigida e editada!
Dava o senso de impacto que os dois magos estavam sofrendo, o público ficou quieto no meu cinema durante essa cena. Principalmente quando Saruman pega o cajado de Gandalf e o joga para o topo da torre.

A hora que Gandalf aumenta foi apenas pra mostrar que ele não está errado. Ele queria chamar a atenção de Bilbo, mas não foi por mal. Gostei daquela cena pq o povo desde o começo já sabia qual era o tamanho do poder de Gandalf. Galadriel foi a mesma coisa e ela fez igual descrito no livro. PJ não inventou nada. Achei ótima e mística a cena dela.

A Morte de Boromir foi uma das melhores cenas no filme inteiro.
Principalmente quando Boromir fala sua já famosa frase. Meu capitão, Meu Rei. Não consegui segurar as lágrimas. Muito emocionante.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Pra finalizar, não lembro de ter visto nenhuma cena "ridícula" nessa obra-prima.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:a parte em q o Bilbo fala q o Gandalf quer pegar o anel e o Gandalf "aumenta"

Achei maravilhosa essa cena...Era justamente pra mostrar que por trás daquele velho cinzento, existia um mago poderoso, que não gosta de ser desafiado por motivos fúteis.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
No cinema em que eu vi, o pessoal só riu algumas vezes, nas cenas mais emocionantes do tipo "amizade-quase-amor", tipo: o abraço final do Frodo e do Sam, e a cena final do Boromir se redimindo perante o Aragorn. Aliás, tb riram nas duas ou três vezes, durante os combates, em que o Legolas e o Aragorn se esbarravam e acabavam se agarrando.

Que falta do que fazer, ficar duvidando da masculinidade deles...
 
Eu não nenhuma das cenas rídiculas... A da luta dos magos então foi bem emocionante. A cena da morte do Boromir foi bem legal, e inclusive está retratado assim em algumas ilustrações. Foi bem fiel ao espírito do livro, que entre outras coisas, fala sobre o poder da amizade, coisa que anda meio "em baixa" ultimamente... E acho que os atores transmitiram esse sentimento de maneira bem convicente. Nota dez.
 
A cena da morte do Boromir é a mais emocionante no filme todo... a cena do Gandalf crescendo é ultra fiel ao livro.. já a luta dos cajados eu não curti muito... achei meio nada a ver... acho que magos mega poderosos tem maneiras mais eficientes de dirimir rivalidades...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
humpf..tah enchendu de vardas por aqui...........

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
A morte do Boromir foi um dos pontos altos do filme e eu naum vi ninguem rir a naum ser nas palhacadas do Pippin e do Merry.
Eu gostei da luta dos cajados. Vcs queriam o q uma luta psiquica em q um ficaria olhando pro outro pra ver quem era o mais forte?
Tinha q ter uma lutinha para o pessoal entender como o Saruman prendia o Gandalf, ne?
Vai dizer q naum foi legal ve-los em ação?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Reveja seu conceito de "cena forcada", PJ só soube explorar com maestria os recursos comunicativos da midia audio visual.

:D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Putz...acho que ridículo é uma palavra meio forte para descrever as cenas. Quanto à cena da morte do Boromir, se voce for realmente fã de Tolkien, perceberia a importância que o autor dava para a amizade e lealdade...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Ai, ai... Qta gente profundamente ofendida... Eu falei q ia levar pedradas... Mas paciência, é a vida... Pelo menos eu dei minha opinião, né? Mas saibam (de novo) q adorei o filme e adoro os livros do Tolkien, ok? (ah, metaliuM, se vc leu o q eu escrevi no começo, viu q gostei da cena da morte do Boromir, é mto bonita, mas achei exagerada.)
 
Cena ridícula?!?! gente! Não houve nenhuma! mas houve as cenas engraçadas! Merry e pippin estavam demais!

_ Nós iremos com Frodo!
_ Sim, terá que nos mandar dentro de um saco para casa.
....

_Para onde vamos?

"Combat isn t everything; It s the only thing"
 
Q porra eh aquela do Lurtz nascendo da ´´lama``... naum entendi nada... so se Saruman queria fazer o q Melkor fez com os primeiros elfos para tranforma-los em orcs... os prendeu!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
a luta foi mto loka eu achei, o gandalf crescendo tb... a galadriel entaum perfeito pra mostrar como o anel corrompe...

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
Pra finalizar, não lembro de ter visto nenhuma cena "ridícula" nessa obra-prima.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)

sabe q eu tb não?!

Solum, Filho do Papai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo