• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas que aparecem no trailer, mas não no filme?

Não sei se o que eu vou dizer está certo ou eu não prestei atençao direito, mas tem duas coisas que aparecem no ultimo trailer mas que nao lembro de ter aparecido no filme. Uma delas é quando o Gandalf diz: "It must be destroied"... o Elrond e o Legolas falam isso, mas nao o Gandalf (eu acho!).
E a segunda é quando a Galadriel diz: "You willl find your courage".
Alguém que concorda???

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
"You willl find your courage".

Tb naum vi isso,essas cenas devem estar no DVD.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
É mesmo, tb nao aparece a sombra do balrog!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Essa do You ll find your courage eu realmente não reparei,
mas a do Gandalf acho que teve sim.
Como já foi dito elas e outras vão aparecer no DVD. CARA O DVD VAI TER 30 MINS A MAIS QUE O CINEMA! QUE CENAS ELES VÃO COLOCAR EU NÃO SEI ! HAHAHAHHA QUE FO**
 
Eu vou comprar! Mesmo q eu nao tenha um DVD player...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Num dos primeiros trailers do filme, tinha uma cena que mostrava um monte (milhares) de orcs correndo atras da comitiva do anel, ao que tudo indica na saida de moria (como no livro) agora nao sei se eu que entendi errado a cena, mas ela nao apareceu no filme.. vai entender..



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Po, tb tinha uma q mostrava a Arwen deitada num Não-sei-o-que e um monte de pétalas vermelhas caindo... isso naum aparece!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Tinha muita coisa nos trailers que eu acredito serem dos outros filmes. Acho que a cena da Arwen deitada deve ser do terceiro. E as fotos? Existem fotos de muita coisa que não está no filme. Há uma espetacular, parecida com uma ilustração, da sociedade subindo uma montanha de neve. Não está no filme.
 
o you ll find your courage eh aquela hora qdo eles tao qse indo embora, e ele diz "" I know what I must do but I m afraid to do it eo do gandalfeu naum lembro naum...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Não sei se o que eu vou dizer está certo ou eu não prestei atençao direito, mas tem duas coisas que aparecem no ultimo trailer mas que nao lembro de ter aparecido no filme. Uma delas é quando o Gandalf diz: "It must be destroied"... o Elrond e o Legolas falam isso, mas nao o Gandalf (eu acho!).
E a segunda é quando a Galadriel diz: "You willl find your courage".
Alguém que concorda???


Vcs que não notaram, mas as duas falas estão incluídas no filme sim, pelo menos aqui onde eu vi passou.

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Eh por causa que no trailler eles editam as falas com as imagens...
tem imagens que no começo e as falas nessa parte soh aparecem no final
eh soh edícção

Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
Tem mesmo, muita coisa q apareceu no trailer e eu não vi no filme.
Tinha uma cena do Legolas preparando o arco numa velocidade absurda (aê, Legolas!), apontando pra câmera, com o Boromir atrás... Não vi isso no filme.
Outra cena qeu não vi é uma em q o Legolas (ele de novo!) está de costas apontando seu arco pra alguns orcs, enquanto a comitiva inteira está abaixada, e Aragorn, bem em frente a câmera, desvia de uma flechada...

Naquele internet preview, tem uma do Legolas empunhando duas espadas.
E, agora me lembrei, alguém viu aquele exército de orcs marchando? (essa cena já é famosa, acho q apareceu nos 3 trailers)...
 
Ai ai, um balrog!!!!
Essa é ótima!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo