• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas que aparecem no trailer, mas não no filme?

Não sei se o que eu vou dizer está certo ou eu não prestei atençao direito, mas tem duas coisas que aparecem no ultimo trailer mas que nao lembro de ter aparecido no filme. Uma delas é quando o Gandalf diz: "It must be destroied"... o Elrond e o Legolas falam isso, mas nao o Gandalf (eu acho!).
E a segunda é quando a Galadriel diz: "You willl find your courage".
Alguém que concorda???

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".

É verdade, eu também notei. Mas eu vi uma figura uma vez que mostrava a Galadriel dando o seu presente ao Gimli, mas no filme nem mesmo os dois conversaram direito!
 
pois eh...o trailer foi meio enganaçaum...mas foi uma belissima enganaçaum.... com música única, e cenas únicas tb.
eu amei.
proximos oa trailers das duas torres!!!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
O trailer de As Duas Torres deve ser muito bom já que todas as cenas já foram filmadas.

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Alguem sabe alguma noticia sobre um possivel adiantamento no cronograma de exibicao de "As Duas Torres"? Tipo, ouvi falar que eles iam adiantar o lancamento do filme pra agosto.. :P

LeoLecal


"Pra que a pressa, se o destino é a morte?" By LeoLecal
www.feirinha.net
 
mas foi uma belissima enganaçaum.... com música única,

Verdade, Varda... e kd a música do trailer 2 que não consta na Trilha Sonora?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ristow,
É interessante esse tópico que vc criou pq tem uma cena que eu vi no trailer, aliás, nos 3 trailers da Sociedade que é um monte de gente andando pra mesma direção ( na hora que o Gandalf tá narrando no começo do 3º trailer: "to slave the world" )... seria do 3º filme 8O ??
 
Tisf disse:
Ristow,
É interessante esse tópico que vc criou pq tem uma cena que eu vi no trailer, aliás, nos 3 trailers da Sociedade que é um monte de gente andando pra mesma direção ( na hora que o Gandalf tá narrando no começo do 3º trailer: "to slave the world" )... seria do 3º filme 8O ??

Não pelo que me lembro. Acho que são aquelas cenas de quando o Frodo está olhando dentro do espelho de Galadriel, em Lothlorien.
 
n/a disse:
Num dos primeiros trailers do filme, tinha uma cena que mostrava um monte (milhares) de orcs correndo atras da comitiva do anel, ao que tudo indica na saida de moria (como no livro) agora nao sei se eu que entendi errado a cena, mas ela nao apareceu no filme.. vai entender..

PODE CRER.. ISSO É VERDADE.. PARECE QUE ELES ESTÃO SAINDO DE MORIA.. OU FOI A EDIÇÃO QUE DEU ESSA IMPRESSÃO
 
No trailer, mas não no filme

Tem um trailer da Sociedade que passa cenas que eu acho será só de As Duas Torres. Uma é Aragorn correndo com uma espada com um monte de gente atrás dele, outra é Arwen deitado com umas flores caindo nela. Outra é Galadriel dando os presentes à Comitiva que só aparecerá no DVD. Acho que PJ decidiu cortar essa cena depois de lançar o trailer. :)
 
Há uma cena em que um Hobbit ajoelha-se diante de Eomer, pelo que parece. A cena parece Edoras, tenho quase certeza. Está no trailler que mostras as datas dos tres filmes.

Em que trailler o Legolas diz Ai, ai, um balrog?
 
Meio-Elfo disse:
Há uma cena em que um Hobbit ajoelha-se diante de Eomer, pelo que parece. A cena parece Edoras, tenho quase certeza. Está no trailler que mostras as datas dos tres filmes.

Eu tinha notado essa cena e da Arwen tb deitada numa cama com a perpectiva da imagem vindo de cima, num cd daqueles de proverdor, se naum me engano da aol..... alias esse foi o melhor cd de distribuição da aol que já tinha visto.... com trailers, fotos e o famoso modo mais rápido de se conectar a internet....hehehe.

Em relação a Sociedade do anel, na cena em cima da montanha gelada, no trailer se percebe nitidamente o famoso Super Power Pônei junto com a comitiva... já no filme a cena é mais rápida.
Essa foi a que eu lembrei agora de relance.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo