1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cenas memoráveis da sua infância

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Skylink, 2 Jul 2003.

  1. Skylink

    Skylink Squirrle!

    Bom, um tópico pra postar uma cena que te marcou na infancia, e que vc lembra até hoje (de preferência cenas desastradas).

    Um dia, lá em Porto Alegre, eu havia acabado de voltar da aula num frio gigantesco, eu estava cheio de capote. Por algum motivo, que não me lembro direito, fui brincar de chutar a bola na parede, do outro lado da piscina. Joguei a bola pra cima e chutei. Quando chutei, percebi que não tinha acertado a bola, e que havia me desequilibrado. O resultado foi cair dentro da piscina, em pleno inverno, com toda a roupa da escola (e talvez a mochila).
     
  2. Ocean Soul

    Ocean Soul Usuário

    De ruim, lembro do meu irmão me balançando na rede que tinha aqui em casa, foi balançando, balançando, e ficando forte, depois de uns 30 segundos dele balançando forte só lembro que quando a rede foi p/ traz e o shão ficando mais perto e derrepente paft! Caí de peito no chão.

    De bom, lembro de várias coisas na casa da meu avô, um pouco do aniversário de 75 anos dele. Lembro de um helicóptero dos comandos & ãções (acho que era do C&A) que ganhei junto com uma máscara e espada do Jaspion. :P
     
  3. eu me lembro das confusões juntos com meus colegas... :lol: :lol: :lol: tem tantas, tantas, tantas... me lembro uma vez q eu salvei meu irmão mais novo! :lol: :lol: o massa q filmou tudo e eu fico tirando sarro dele, no dia q fizeram a piscina aki em casa, ele resolveu dar uma de nadador, dae minha mãe tava filmando dae ele pulou e saiu nadando no meio da piscina ele cansou e começou a se afogar dae quando eu vi q o garoto tava se afogando mesmo, eu pulei e tirei ele da piscina dae ele saiu chorando, auhauhauha :lol: :lol: dae eu batizei esse dia como o "dia do Salvamento" :lol: :lol: :lol: eu devia ter uns 8 anos na epoca.. :lol: :lol:
     
  4. Luthien_Star

    Luthien_Star Usuário

    Hum...tem essa: eu e meu primo correndo um atrás do outro, cada um com 2 garrafas de dois litros de refrigerante na mão, fazendo a seguinte brincadeira: um era a caça e o outro o caçador. O caçador tinha q alcançar a caça e esbofetea-la com as garrafas, aí as posiçoes se invertiam. Legal neh? Se vc gosta de acabar o dia toda roxa e esfolada entaum... :mrgreen:
     
  5. Secaum

    Secaum Usuário

    lemdro da briga entre eu e meu primo, onde eu levei uma tijolada na testa :lol: :lol: :lol:
    do meu primeiro lego (adoro ele)
    da minha primera bicicleta sem rodinhas, q emoção eu andado sem as rodinhas :lol: :lol: :lol:
    de mim e da minha prima, como ela e linda ate hj .... ai ai
     
  6. Faia Esbelta

    Faia Esbelta Usuário

    Descer o maior morro do bairro de bicicleta sem freio :eek: Bem, acho que não foi à toa que quebrei os dois braços :mrpurple: :|
     
  7. Riff

    Riff Usuário

    Qndo eu e meus colegas de predio faziamos "guerra de bexiga d´agua" :mrgreen:

    Era estranho :obiggraz:
     
  8. Rafael Prado

    Rafael Prado Usuário

    Lembro-me de ter aberto o portão da garagem do vizinho com a cabeça, estourando o pára-choque do carro. Eu tinha 8 anos. Levei 4 pontos na testa. :wall:
     
  9. Pallando

    Pallando Usuário

    O meu irmão pegou o meu saco de bolinhas de gude e saiu correndo, então eu saí correndo atrás dele, mas eu tropecei e caí de cabeça na quina dum degrau. Minha cabeça abriu e saiu sangue pra todo lado. O pior eh que depois eu descobri que ele nem tinha pegado as bolas de gude e soh estava fingindo.

    Tem outra: eu tava fazendo bolhas de sabão e chutando cada uma delas. Então eu percebi que em vez de eu chutar uma bolha de sabão eu chutei um degrau de uma calçada (eu tenho problema com degraus...). Tb saiu bastante sangue.

    Também tem essa: Meu irmão pegou uma lata de pêssegos em calda e botou em pé em cima da cabeça dele. Então ele falou pra eu fazer aquilo. Enlouquecido pelo desafio eu peguei a lata e coloquei em cima da cabeça, soh que eu botei de cabeça pra baixo e levei um banho de calda de pêssego.

    Essa eh a última, eu juro.
    Meu irmão tava puto porque ele não conseguia levantar a pipa, portanto, lógicamente, ele pegou um vidro de alcool, encharcou a pipa e ateou fogo.
    Depois ele viu que eu tava correndo de um lado para o outro como um louco e logo concluiu que eu estava em chamas. Legal, né? A minha sorte eh que eu soh fiquei com uma cicatriz pequenininha do corte na cabeça.
     
  10. -Feanor-

    -Feanor- Usuário

    Uma vez eu tava queimando um sapo com álcool (sacanagem hehe) e o fogo subiu pelo filete que descia da garrafa. Levei o maior susto e as imagesn de fogo ainda estão embaralhadas na minha mente.

    Álcool em gel é realmente mais seguro.

    Ps: Vcs podem achar crueldade mas a imagem do bicho pulando aceso de noite foi linda.
     
  11. Rafael Prado

    Rafael Prado Usuário

    :eh:
    Uma sugestão: Se você queria ter sido cruel (oh!), deveria ter jogado o álcool mas sem provocar o fogo.
     
  12. Papagena

    Papagena ƒƒ

    Lembro do dia em que ganhei uma bicicleta e o meu pai foi tentar me ensinar a andar. Eu sentei, fui pedalar e levei mó capote. :eek:

    Aí, Papai se sentou e o banco quebrou... :lol :lol:

    Foi muito engraçado...
    :lol:
     
  13. Findëlaurëa

    Findëlaurëa Usuário

    Uma cena que eu nunca vou esquecer, foi o dia que a minha irmã me deu uma "vasada" na cabeça... :?
    Estava assistindo Glub Glub ( :grinlove: ) quando ela sobe no sofá com um vaso de estanho e dá na minha cabeça, sem mais nem menos. :eh:
    Lembro depois que eu sai correndo chorando para a cozinha, com minha cabeça jorrando sangue... :eek:

    Vai ver que é por isso que sou assim meio lesada hoje :lol:
     
  14. Damasco o Gollum

    Damasco o Gollum Usuário

    Bom na minha vida aconteceram coisas engraçadas vcs poden ñ acreditar mais tudo oq eu vou contar aqui é verdade. :mrgreen:

    Teve a vez em que eu estava tomando banho com a minha irmã mais velha, comessei a pular no box (encima do tapete anti-derrapante :roll: ) ai eu cai de kbça na divisoria do box , e enquanto o sangue jorrava minha irmã mandava eu ficar queto pra nossa mãe ñ ouvir :mrgreen:

    Teve a vez que essa mesma irmã me mandou eu parar de brincar e ir pra casa , eu ñ obdeci! Então ela me carregou pelas orelhas ( da pra imaginar como elas ficaram vendo o meu avatar :mrgreen: :doh: )
    Tbm teve a vez em que eu estava jogando bola perto da minha casa em Itaipuaçu, e na epoca ficavam um monte de vacas soutas nas ruas. Teve um momento que um garoto do time adversario parou a bola na minha frente eu preparei um carrinho e gritei pra por medo no maluco, ai ele tirou a bola da frente e eudescobri que tinha uma montanha de merda de vaca :roll: ai com o meu impacto a merda veio toda na minha boca :puke: (foi horrivel) Ai eu desesperado tentei limpar minha boca com a camisa :roll: me ferrei pq tinha mais merda na camisa :|

    A ultima que eu me lembro foi quando eu estava no parque aquatico com a minha familia , ai a natureza me chamou e eu tive que ir no banheiro. Eu tive o maior coudado pra forrar a tabua do faso toda com muito papel, depois fiz o q eu tinha de fazer me limpei e sai do banheiro , quando eu me encaminhava na direção da minha familia denovo um rapaz que trabalhava no parque me chamou e falou " Ei amigo tem um negocio atras d vc " quando eu me viro eu percebo que eu tinha uma varedadeira calda de papel higienico :doh: Da pra imaginar a minha cara no meio do parque :disgusti: :oops:

    Bom por enquanto é isso :mrgreen:
     
  15. Anna Cwen

    Anna Cwen Ourificada

    ah, eu lemrbo de quando eu tava no sitio do meu avô, eu era pequena e meus primos um pouco mais velhos tavam brincando de pique... eu fui subir a escada correndo, escorreguei - pq ela tava molhada de orvalho - e caí de boca na pedra do degrau... acho q nunca vi tanto sangue na minha vida, quase que perdi os dois dentes da frente.... :oops:
     
  16. Hamann

    Hamann Usuário

    Meu primeiro bejo. Foi numa brincadeira de verdade ou consequência, mas para mim foi algo muito especial e lembro que em me senti o máximo depois daquilo. Eu tinha 10 anos.
     
  17. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Sim, no meu caso foi na rua mesmo... e o pior é que eu bati no para-choque de um carro, que caiu no chão na hora :tsc:

    Eu todo quebrando me preocupando em sair correndo pro dono não ver :doh:
     
  18. Beregond

    Beregond Usuário

    Também tive uma esperiência dessas, mas não quebrei nada graças a Deus! Claro, tirando a placa que não saiu do meio do caminho :lol:

    obs.: Sou novo aqui no clube e quero postar bastante e fazer amizades, ok?
     
  19. yávië

    yávië Usuário


    HUAHUAHUAHAHUHUAHUA!!!!!Mto boooooooooooom!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: Amigo, sério, Fantástica a sua história!!!Tdas eu ri,mas essa qse me fez cair da cadeira sério...eu imaginando que vc ia parar debaixo de uma vaca ou sei lah, mas o final é mto melhor :mrgreen: (pimenta nos olhos dos outros eh refresco....ai q horror... :roll: ) Mas se vc pensar bem, eu rindo disso eh bom pra vc, pq dai em vez de lembrar desse fato com certo asco ( :roll: ), vc vai lembrar que fez uma menina do outro lado do Brasil rir um monte e deixou ela alegre :obiggraz:
    Viu,tdo tem uma solução :mrgreen:

    Eu até tentei lembrar de algo pra colocar,mas tdo que me vinha a cabeça eu já postei em algum lugar 8O , e eu ainda to rindo mto pra pensar mais, depois se lembrar posto :mrgreen:

    valeuzão Finrod Felagund :wink:
     
  20. Uma das mais dolorosas (fisicamente) lembranças, foi quando eu estava correndo pelo apartamento onde morava em São Paulo e dei com a cabeça na parede. Formou um galo enorme, além de doer pra caramba. Outra bem bizarra foi quando eu e a minha irmã resolvemos ficar pulando na cama dos meus pais. Resultado: quebramos a cama e minha mã e salvou a nossa pele, dizendo que foi ela.
     

Compartilhar