• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas inéditas de 'As Duas Torres' para download!

Gildor

Usuário
Por Imrahil

É isso mesmo! O site gringo 'War of the Ring' conseguiu extrair do jogo 'As Duas Torres', da Electronic Arts, cenas downloadáveis do nosso tão esperado segundo filme. (continua)
 
Aragorn, Gimli e Legolas procurando hobbits, encontrando Gandalf. Aragorn e Legolas observando a multidão imensa de orcs marchando para Helm. Théoden se preparando pra começar a lutar. Orcs invadindo e quebrando tudo!

AAAHHHH!
 
Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O
Mesmo aqui do pc da facul, sem som, já deu para ver como é incrível!!!!!!!
Uau!!!!!!!! :D
 
Gildor disse:
Aragorn, Gimli e Legolas procurando hobbits, encontrando Gandalf. Aragorn e Legolas observando a multidão imensa de orcs marchando para Helm. Théoden se preparando pra começar a lutar. Orcs invadindo e quebrando tudo!

AAAHHHH!
Agora voce me deixou totalmente ancioso para ver essa prévia...
 
AAAAHHHHHHHHHH

Eu vi! Eu vi!!!!

Ta mto boa!!!!

Nossa... q sonho!!! Eu vou passar o reveion no cinemark esse ano se continuar assim!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu venho aqui na minha humilde presença, nas mais sinceras palavras, desabafar o ódio que corre nas minha veias...

A MINHA INTERNET A CABO PAROU DE FUNCIONAR NO DIA QUE CENAS DO FILME AS DUAS TORRES SÃO DISPONIBILIZADAS NA INTERNET!!!!!!!

Obrigado... Ah, quer saber de uma coisa?

VOU É FICAR AQUI HORAS HORAS PUXANDO COM MODEM 56K MESMO!!!
 
Essas cenas sao fantasticas mesmo !!!!!!!!!
EU jah tinha visto eles a um tempinho atras pq eu jah tenho o jogo !!!
HEHEHEHE
ELE EH MUITOOOO LEGAL !!!!!! MTO SPOILERS !!!
tem umas outras cenas lah do as duas torres que eh mto legal , mas a maioria nao eh inedita , mas eh bem legal mesmo !!! nao sei pq eles nao puseram essa cena ( o comecinho da batalha do abismo de helm )
 
Ah, finalmente, depois de algumas horas, já vi os vídeos... Na verdade o maior tem todas as cenas que o menor, portanto eu recomendo pegar só o primeiro, se você tem uma conexão rápida.

Vou ser sincero, esse vídeo não me arrepiou em momento algum... não sei direito por que, mas como o Olorin disse, muitas cenas não são inéditas. Mas elas estão legais sim, continuo mantendo minhas expectativas altas.
 
ô, cês são chatos mesmo, hein? :? E daí que a maior parte das cenas não é inédita? O que conta é o conjunto, e esse vídeo aí tem sequências bem mais legais que os trailers.
 
As cenas são boas sim, mas não foi muito empolgante ver algo que não é mais uma completa novidade, sabe... Ser bom nem sempre é sinônimo de empolgação (que era o que eu queria sentir, por isso posso ter me decepcionado um pouco)! Mas o resultado final me agradou, sim. E sim, tem sequências mais legais que os trailers, mas são poucas! Tem aquela do grupo de orcs tentanto abrir o Portão para entrar no Forte, que foi muito boa! Além disso teve algumas imagens mais longas que permitiu que víssemos com mais clareza que nos trailers o que estava acontecendo, mas como já disse, não foram muitas...

Ah, foi isso que achei, é tudo uma questão de gosto! Ou pode ser que eu seja exigente demais, né... hehehehe. Mesmo assim ainda prefiro esperar pelo filme para uma melhor análise! Pode ser que essas cenas causem mais impacto no contexto em que são usadas no filme!
 
As cenas do Abismo fazem esse video valer a pena;;;
os orcs arrebntando tudo e depoisThjeoden potno o elmo e avançando pra porrada são as melhores cenas!
 
Eu gostei principalmente do fim, quando depois daquele monte de cenas de ação, o Gandalf lembra que na verdade é tudo por causa do Anel, que está bem longe dali, nas mãos de um hobbit. Isso ficou legal, eu nem tinha me lembrado, nos cinco minutos do video, de que o Frodo tava nesse filme.
 
Tem poucas cenas novas mas vale muito a pena sim!!!!! O final, com as cenas do abismo de Helm, é fantástico!!! E mesmo as cenas já conhecidas são de arrepiar, a edição ficou muito boa! :D

Amiguinho disse:
E com som é ainda melhor, baixe assim que chegar em casa, guria!

Sem dúvidas!!!!!! 8)

"This forest is old, very old...."
"And so the weapon of the Enemy is moving towards Mordor, in the hands of a Hobbit..."


Uau!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo