• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas estranhas, bizarras e, principalmente engraçadas!

Olá people :lily:

HAiahAUaiHAuaiA agora eu lembrei de uma coisa! Não sei se já escreveram, mas as cenas daquele jogo, Space Station Sylicon Valley são hiláriaaaaaaaaaaaas
haiAHuiaIAHaiA :lol:

Tipo aquele rato que faz umas cacas por ai e os outros explodem nela.. HAioahAIah :D

Mto comédia :P
 
Full Throttle - qdo o cara empina a moto, ai ele vê q a roda da frente ta soltando, ai de repente ela sota, a cara q ele faz é sem noção!!!
 
Em Zelda Majora´s Mask quando depois de matar Odalwa você joga aquele jogo que você tá no barco e acerta os alvos da bruxa. Se você acertar nela ele reclama... Só falta xingar!!! :lol: :lol: :lol:
 
A unica coisa engraçada que eu me lembro em Ocarina of Time eh o ultimo diálogo entre as Twinrova, eh mó comédia ver uma falando que soh tem 240 anos de idade e a outra dizer que isso não eh possivel, pois são gemeas, dai elas começam a discutiri e tals.
 
Kyo disse:
A unica coisa engraçada que eu me lembro em Ocarina of Time eh o ultimo diálogo entre as Twinrova, eh mó comédia ver uma falando que soh tem 240 anos de idade e a outra dizer que isso não eh possivel, pois são gemeas, dai elas começam a discutiri e tals.

É realmente isso é muito ridículo. :lol: Uma tem 240 anos e a outra tem 220 (alguma coisa assim). O mais engraçado disso é a voz delas... :lol: :lol: :lol:
 
Yu-Gi-Oh disse:
Pelo jeito esse Zelda tem kra de ser um grande jgo e um jogo bem palhação..........

Kra, não de opiniões precipitadas sobre um jogo que vc nunca jogou, blz?

Zelda não tem nada de jogo palhação, soh alguns momentos engraçados que servem pra descontrair o jogador, assim como grande parte dos melhores jogos que vc encontra por aih.
 
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Pelo jeito esse Zelda tem kra de ser um grande jgo e um jogo bem palhação..........

Kra, não de opiniões precipitadas sobre um jogo que vc nunca jogou, blz?

Zelda não tem nada de jogo palhação, soh alguns momentos engraçados que servem pra descontrair o jogador, assim como grande parte dos melhores jogos que vc encontra por aih.

Sempre é bom que eles façam isso. Assim um jogo deixa de ficar monótono. Mas tem jogos que exageram...
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Pelo jeito esse Zelda tem kra de ser um grande jgo e um jogo bem palhação..........

Kra, não de opiniões precipitadas sobre um jogo que vc nunca jogou, blz?

Zelda não tem nada de jogo palhação, soh alguns momentos engraçados que servem pra descontrair o jogador, assim como grande parte dos melhores jogos que vc encontra por aih.

Sempre é bom que eles façam isso. Assim um jogo deixa de ficar monótono. Mas tem jogos que exageram...

Quais, por exemplo?
 
Minha cena engraçada aconteceu no Super Smash Bros Melee...

OLááá :lily:

uma das cenas mais engraçadas que apareceram no Super Smash Bros Melee aconteceu ontem. HAUahAUhauAHauAH :lol:
Estavamos jogando e um de meus amigos estava com o Sheik e outro com o Roy
Eu, com o todo poderoso Link, estava sendo alvo d alguns "espinhos" q o sheik atira
Entao, o Roy ficou bem atras dele, e meu amigo pausou o jogo bem na hora q o sheik abaixa pra atirar o trekinho. :D
A cena ficou a seguinte: O Roy agarrando o quadril do sheik
HAuahUAhauAHuah u :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo