• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas estranhas, bizarras e, principalmente engraçadas!

Hahahahaha tem mtas cenas de jogos comedia!!!

Eh legal vc prender seus carinhas no the sims tbm, tipo colocar na piscina e tirar a escada, ou prender ele numa sala sem porta, hahaahha eh engracado

Outra tbm eh o final de Warcraft III, qdo aparece akela cena do humano tentando destruir um zepelim orc com uma cataputla la, aih vao tentando varios takes, huaahuahuauh eh hilario!! :lol:
 
Athos disse:
Qual é esse "Black & White" q nao conheço? :|

* Athos ao som de Kamelot - The Spell *
é um jogo ondi vc faz o papel de um Deus, literalmente....
vc tem um povo seu....
aí eles podem rezar por vc....ou vc podi mandar eles irem buscar madeira pro teu estoke.....
e vc podi fazer o q kiser com a sua população....e a cada ação divina sua, vc ganha pontos com eles....
a criatura é tipo um "tamagochi" q serve pra te ajudar.....
foi uma explicação MTO superficial.....tenta dar uma procurada na net a respeito do jogo.....é bem legal....e já tão lançandu o 2, só por curiosidade....


voltandu ao tópico....
lembrei d um do Duke Nuken....
qdo vc mata o primeiro xefão (akele em q a entrada da "arena" dele é um buraco na parede xeiu de água....
aí qdo vc mata ele, aparece um videozinhu.....q é mais ou menos assim:
O Duke Nuken chega perto do inimigo morto. Ele pega a arma dele e dá um tiro na cabeça do monstro e ela explode. Aí ele abaixa as calças e começa a cag*r dentro do buraco onde estava a cabeça do monstro. E ainda abre um jornalzinho pra ler.
:lol: :lol: :lol:
é mto bizarra essa cena....
 
FUSA disse:
lembrei d um do Duke Nuken....
qdo vc mata o primeiro xefão (akele em q a entrada da "arena" dele é um buraco na parede xeiu de água....
aí qdo vc mata ele, aparece um videozinhu.....q é mais ou menos assim:
O Duke Nuken chega perto do inimigo morto. Ele pega a arma dele e dá um tiro na cabeça do monstro e ela explode. Aí ele abaixa as calças e começa a cag*r dentro do buraco onde estava a cabeça do monstro. E ainda abre um jornalzinho pra ler.
É muito hilária mesmo, cara! Só que é no chefe do segundo episódio! (Acho que o nome é Lunar Apocalipse).
Ainda em Duke3D, no final do terceiro episódio, contra o chefe no 'Stadium', ao vencer ele se aproxima e chuta o olho do grandão, marcando um 'ponto', levanta os braços e fala "Game Over!" :lol:
 
Fencas disse:
FUSA disse:
lembrei d um do Duke Nuken....
qdo vc mata o primeiro xefão (akele em q a entrada da "arena" dele é um buraco na parede xeiu de água....
aí qdo vc mata ele, aparece um videozinhu.....q é mais ou menos assim:
O Duke Nuken chega perto do inimigo morto. Ele pega a arma dele e dá um tiro na cabeça do monstro e ela explode. Aí ele abaixa as calças e começa a cag*r dentro do buraco onde estava a cabeça do monstro. E ainda abre um jornalzinho pra ler.
É muito hilária mesmo, cara! Só que é no chefe do segundo episódio! (Acho que o nome é Lunar Apocalipse).
Ainda em Duke3D, no final do terceiro episódio, contra o chefe no 'Stadium', ao vencer ele se aproxima e chuta o olho do grandão, marcando um 'ponto', levanta os braços e fala "Game Over!" :lol:

eu lembru q esse xefão aí do estádio eu axava frenético pra vencer....era sinistro.....

tem tb, ainda em Duke, uma situação q naum é bizarra visualmente....mas eu axei bizarra só a situação.....qdo vc clica perto do microfone e ele canta "Born to be Willd".....

em grim fandango tem algo parecido....
só q vc tinha q ficá declamandu poesias.... :tsc:
 
Puts, em A Maldição da Ilha dos macacos, quando se usa um livro de ventriloquismo pra falar com o Murray e o Guybrush fica imitando o espirito duma vaca, hauhauaua, muito engraçada essa cena... se bem que se eu citar Monkey Island soh vai ter cena engraçada, como quando encheme ele de piche e depois jogam penas nele. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Hmmm bem...

Squall conversando com um cara em Dollet... e ele descobre que e o cara eh gay... cara... eh muito hilario ver como seria a cara do squall realmente nessa situação.
 
Squall Leonhart disse:
Bom... um filme que reponde perfeitamente ao anunciado do tópico

KONG-POW

Esse filme eh perfeito pra o que esta sendo proposto

Hein??? Acho que vc confundiu a área de jogos com a área de filmes... esse tópico aqui eh pra falar de cenas engraçadas de jogos, naum de filmes.
 
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Bom... um filme que reponde perfeitamente ao anunciado do tópico

KONG-POW

Esse filme eh perfeito pra o que esta sendo proposto

Hein??? Acho que vc confundiu a área de jogos com a área de filmes... esse tópico aqui eh pra falar de cenas engraçadas de jogos, naum de filmes.

Horra meu... c tal ligado hein?... eu ja editei...hehe
 
Squall Leonhart disse:
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Bom... um filme que reponde perfeitamente ao anunciado do tópico

KONG-POW

Esse filme eh perfeito pra o que esta sendo proposto

Hein??? Acho que vc confundiu a área de jogos com a área de filmes... esse tópico aqui eh pra falar de cenas engraçadas de jogos, naum de filmes.

Horra meu... c tal ligado hein?... eu ja editei...hehe

To ligado sim que pra naum passar vergonha tu editou teu post anterior, hehehehe.

Outras cenas engraçadas eh quando no The Sims vc fica provocando outros sims e depois cai na porrada com ele, hehehe.
 
Eu naum sei se esse aqui eh o tópico certo pra postar isso, mas eu tinha que mostrar essa coisa bizarra que fizeram em cima de MK3: vão em http://www.newgrounds.com/portal/view.php?id=71282 , cliquem em watch this movie e esperem carregar (aviso, o arquivo tem uns 2 MB, sorry :oops: ), e vejam que coisa bizarra que esses kras fizeram.
 
Esses filmezins do NewGrounds são massa... vo postar uns do Resident Evil, FF, etc dpois... :mrgreen: (to digitando enquanto tá carregando)

Um de FF mto bom é a musiquinha do Chocobo, mostrando personagens de vários FFs, e a letra é mto engraçada :lol:

do RE tem um zoando a abertura do RE1, aquele filminho com atores de 3ª :lol:

Opa, 90% já :mrgreen: vo lá assistir esse...

(...)

é... legalzin :P os melhores são os do Lui Kang (nussa, esqueci como é o nome dele ehauhuehuaehuaheueh) e do Striker :lol: o resto nao é tão legal... :|

* Athos ao som de Helloween - The Dark Ride *
 
Athos disse:
Esses filmezins do NewGrounds são massa... vo postar uns do Resident Evil, FF, etc dpois... :mrgreen: (to digitando enquanto tá carregando)

Um de FF mto bom é a musiquinha do Chocobo, mostrando personagens de vários FFs, e a letra é mto engraçada :lol:

do RE tem um zoando a abertura do RE1, aquele filminho com atores de 3ª :lol:

Opa, 90% já :mrgreen: vo lá assistir esse...

(...)

é... legalzin :P os melhores são os do Lui Kang (nussa, esqueci como é o nome dele ehauhuehuaehuaheueh) e do Striker :lol: o resto nao é tão legal... :|

* Athos ao som de Helloween - The Dark Ride *

Po Athos, tu não gostou do Cyrax naum? Eh mó engraçado o dele... mas deixe quieto.

Nesse Newgrounds te muita coisa engraçada, mas os melhores que eu vi ateh agora foram os kras parodiando Zelda.
 
lembrei d um q eu axei bizarrão e nunca esperava....
era o Diddy dando de rapper e a Dixie dando de rokeira qdo eles terminavam a fase.... :eek:
tipo....nd a ver....
 
No Ocarina of Time, logo depois do Forest Temple, aparece o Deku Tree Sprout. O susto que o Link leva é muito bom!!! :lol: :lol: :lol:
 
hueheuhauaahueh!! bem lembrado Kyo! Tem um filminho de Zelda mto bom!!! Que é com a música "The Legend of Zelda" do System of a Down ehauhueaheehuaheuah... eu morri de rir com aquilo...

mas ainda prefiro o do RE :mrgreen:

* Athos ao som de Final Fantasy VII - One Winged Angel *
 
Athos disse:
hueheuhauaahueh!! bem lembrado Kyo! Tem um filminho de Zelda mto bom!!! Que é com a música "The Legend of Zelda" do System of a Down ehauhueaheehuaheuah... eu morri de rir com aquilo...

mas ainda prefiro o do RE :mrgreen:

* Athos ao som de Final Fantasy VII - One Winged Angel *

Puts kra, eu vi esse filme hj, eh muito engraçado, hauhauhauahua, o kra dizendo: I`m not dead, dai vai uma porrada de cães em cima dele. hauahuahua. Se tu gostou desse video do Zelda, veja um do Megaman, entitulado: Megaman goes to Hell :twisted:
 
Legolas Greenleaf disse:
No Worms Armagedom, antes de cada batalha aparece uma cena engraçada deles usando as armas do jogo. Eu ria muito com aquilo.

A abertura de Worms 2 eh mto hilaria!!! 2 minhocas vão pegando armas cada vez maiores e mais potentes! yuahyauyahau eh mto engraçado ver aquilo!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
no ocarina of time:
qnd o deku tree sprout sai do solo e assusta o link... hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo