1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cenas estranhas, bizarras e, principalmente engraçadas!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Fencas, 22 Jan 2003.

1. Fencas

Fencas Usuário

Esse tópico é para que falemos daquelas cenas que nos fazem morrer de rir. Aquelas cenas bizarras e estranhas que acompanham grande parte dos jogos, e que nos fazem rir até de relembrá-las! :lol:

E, para começar... The Legend of Zelda: Ocarina of Time. (Post meu... não poderia ser diferente :mrgreen: ).
    Ao falar pela primeira vez com Darunia, o rei Goron, toque para ele Saria's Song e acompanhe a dança mais ridícula e bizarra da história do video-game! :mrgreen:

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

A cena onde o Conker tem que mijar nos inimigos pra vencer eles, muito hilária.

3. Fencas

Fencas Usuário

Pô! Conker é sacanagem! O jogo todo vai se encixar aqui! :mrgreen:

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Hehehhehehe, tem razão...

Uma coisa que eu acho bizarra eh aquele jogo Bugerman, onde os kra ataca com peidos, arrotos... muito sem noção o jogo.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

muito bizarru....
    é akele cheat q vc deixa o juiz d International Super Star Soccer do Snes com cabeça d cachorro.....
    :lol: :lol: :lol:

bizarrão !!!!

e em Grim Fandango qdo o coração dakele cachorro lá voa e talz....
    blerg....
    nojentão....

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Tifa dando uns tabefes na garota da Shinra q esqueci o nome,em FF7...dou risada soh de lembrar...

Falando em FF7, disseram que vão lançar FF7 2...

7. Athos

Athos Usuário

A do Grim Fandango r0x! euahueheauhueahuheuah

Olha, tem Sam & Max... esse é simplismente todas as cenas do jogo :mrgreen: destaque pra uma:

Eles no circo, e encontram um par de gemeos siameses, ligados pelas costas, que tão vestindo uma roupa verde lá, parece de recepcionista de hotel ou algo assim... aí eles dizem que aquilo é a pele deles e eles estão nus... e o Max (o coelhinho branco):

- AHHH!!! ELES ESTÃO NUS!
    - Você também está Max (Sam falando)
    - É, mas eu sou fofinho e comerciavel!

putz, eu ri demais dessa cena hehehehe...

que mais?

Tales of Phantasia!!! No começo, no barco... quando tá todo mundo bebendo, uns saem, e sobra só 2 na mesa, e a Arche dormindo... aí de repente, ela começa a falar (dormindo) "Oh, Cless! Yes! This is so gooOOOd!!" :roll: Fora na arena, que quando você entra ela grita "Go you sex machine!" :oops: :roll: (Eu amo a Arche :grinlove: )

Putz, tem MUITA cena assim... só preciso ir lembrando :lol:

* Athos ao som de My Dying Bride - For My Fallen Angel *

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Bwahaahauahuhauaha!Essa cena de Tales of Phantasia eu ri muito!
    Em Conker, qaundo as vaquinhas bebem o suquinho, tem diarreía e mandam bala nos canos..... :lol:

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

No Final Fantasy VII, quando o Cloud tem que se disfarçar de mulher, muito bizarro aquilo. :lol: :lol: :lol: :lol:

10. Link

Link The Hero of Time

quando vc recebe a goron´s ruby que vem trtes gorons pra tentar te abraçar... 8-)

11. Link

Link The Hero of Time

e tb no monkey island pra pc q vc fala: "Olha só! Um macaco de três cabeças."

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tio, sabe aquele botão editar que tem? Ele serve pra vc nã ter que repetir uma mensagem após a outra, entende? Ele serve pra ouvc apagar,ou adicionar coisa a sua mensagem.

13. Fencas

Fencas Usuário

De pleno acordo, cara! Use o Editar!

---

No Ocarina of Time, assim que você dá a mensagem da Ruto pro King Zora e ele vai pro lado dando passagem atrás do trono dele. Não é engraçado, mas é bizarro ver aquela montanha de banha indo pro lado fazendo 'Pui...' :lol:

PS pós editado: Putz! Tinha errado tudo aqui! :roll:

14. #Ryu

#Ryu Usuário

De pleno acordo, cara! Use o Editar!

---

No Ocarina of Time, assim que você dá a mensagem da Ruto pro King Zora e ele vai pro lado dando passagem atrás do trono dele. Não é engraçado, mas é bizarro ver aquela montanha de banha indo pro lado fazendo 'Pui...' :lol:[/quote]

eu sou o Ryu.. quem disse akilo foi o Kyo.. não confunda!!!!

Uma cena tosca... hmm...
    Em street fighter.., o final do ken.. quandoa aprece ele casando e carregando a elisa

15. :eek: :grinlove: :lily: :cheers:

Em FF9, o casamento de Quina com Vivi em Madain Sari!
    Hilário!

E também tem uma coisa no Mario 64 que me deixa :x mas é até engraçado se você estiver de bom humor.
    Nas fases de neve ou da areia, se você cair de uma altura bem alta ( :D ) o Mario entra de bunda na neve ou areia e faz o maior esforço pra sair!!

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

podi crê.....
    os do Mario 64 saum bem legais....

eu prifiru qdo ele cai d cabeça e fica enterradu..... :lol:
    ou qdo ele encosta no fogo e sai correndu com a bunda pegandu fogo.... :lol:
    ou qdo vc tá correndu e solta o botão direcional bem pertinhu duma parede....aí ele da uma topada na parede..... :lol:
    sem contar com os gritos dele qdo tá caindu d um lugar alto....e qdo ele dá a topada na parede.... :lol:

17. Fencas

Fencas Usuário

Mas o melhor é no final, quando ele fala:
    "Thank you for played my game!" (Acho que é isso..) com aquele sotaque italiano dele!

18. Mas quando a bunda do Mario pega fogo é horrível, geralmente ele cai de lugares altos.
    Uma coisa engraçada e bizarra neste jogo é a participação do Yoshi.
    Eu não entendi.
    Hahaha
    Bom, ele tá lá pra dar os parabéns pra quem conseguiu as 120 estrelas e tal (como eu :P )mas é bem estranho....
    O que uma pessoa faz com 100 vidas?
    Se desligar perde tudo...

19. Fencas

Fencas Usuário

Eu também não entendi, meu caro. Aliás, pra que você vai querer 100 vidas se já tem TUDO do jogo?

Vai saber... os produtores deviam estar meio chapadinhos, comemorando o fim do jogo, e fizeram isso... :roll:

20. Odin

Odin Usuário

Cara o esquema é worms... Não tem como jogar Worms 2 e não rolar de rir....

Compartilhar