• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas dos Trailers que não foram no filme

Status
Fechado para novas mensagens.

Pedro Castro

Usuário
- Arwen - "You have the gift of forsight (sei lá se é assim que escreve), tell me what you have seen."
- Se eu não me engano, um flash da Éowyn parada lá em cima na porta do Palácio usando um vestido branco e um tipo de colete preto.
- Gandalf - "The flailing (acho que é isso) shadows that glowers in the east takes shape...there´s a union now between Two Towers...Orthanc and Barad-Dûr"
- Arwen deitada naquela floresta lá, que todo mundo já viu.
- Gandalf - "Sauron is not so mighty yet, he´s about fear...He fears you Aragorn, he fears what you may become"
- Saruman - "So Gandalf the Grey thinks he´s found the lost king of Gondor...it matters not, the world of men shall fall"
- Uma cena que tem o Eomer puxando uma lança, andando a cavalo.

Talvez eu esteja esquecendo de algumas, talvez esteja colocando cenas que estejam mesmo no filme e eu não lembro...sei lá. Acho que algumas são da versão extendida e outras já devem ser do Retorno do Rei, né?
 
Não Não...

A "Sauron is not so mighty yet, he´s about fear...He fears you Aragorn, he fears what you may become"
e a - "So Gandalf the Grey thinks he´s found the lost king of Gondor...it matters not, the world of men shall fall" não apareceram não...

Provavelmente elas vão para a versão extendida, também com o "gift of foresight" e e cenas do Sméagol e Déagol. :wink:
 
Strider disse:
Gandalf'sGurl disse:
n sei se eu to doida ...mas eu lembro que eu vi a cena que o sam e o Frodo encontrão a Laracna ... alguém viu tb ?

:eek:

Onde? :tsc: Digo, eu que cena do trailer? :disgusti:

Tem vários trailers...o que eu vi cinema tem ...
O Frodo de frente pra laracna ... eu acho q eu ñ to doida ... mas eu vi sim!!!!
 
Gandalf'sGurln disse:
sei se eu to doida ...mas eu lembro que eu vi a cena que o sam e o Frodo encontrão a Laracna ... alguém viu tb ?

Vc com certeza está doida ! :mrgreen:

Isso nunca esteve nos Trailers.. eu tenho eles aqui no computador....
essa cena num tem !!!! :wink:

Gandalf'sGurln disse:
Krk ...eu devo ta me confundindo com Harry Potter ....c kiserem me matar agora eu entendo!

OBS : Eu não li os livros da J. K . Rowling

Harry Potter enfrenta a Laracna ?????? :lol: :obiggraz:

:wink:
 
Pelo jeito as cenas do Sméagol foram para o saco mesmo.

5784.jpg
 
essas cenas vao aparecer no retorno do rei

Elas podem aparecer na versão especial de AdT...

Eu vi o filme pela segunda vez só pra tentar ver a parte da Arwen que tem no trailer, mas nem apareceu...Muitas cenas foram cortadas :disgusti:
 
Se são cenas do RdR n deveriam aparecer no trailer do ADT.. aho q vão p/ a versão extendida.... q só falta n lançarem no Brasil tb... :?
 
nhé.......... floodam muito............ vou traduzir o link que a Nénar passou e depois coloco aqui.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo