1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cenas de O Retorno do Rei no Trailler de As Duas Torres

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Skywalker, 17 Ago 2002.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tem algumas cenas do trailer do TTT q, na minha opinião, pertencem ao ROTK... deem uma olhada e me digam o q acham?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa cena é identica à descrita no Retorno do Rei, quando o Aragorn e o resto do pessoal saem em direção às Sendas dos Mortos

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tá, essa cena não aparece, mas é facilmente remetida à parte do Retorno do Rei em q o Aragorn meio q dá a entender q lugar de homem é no campo de batalha e de mulher é na cozinha, e a Éowyn fica p da vida com ele....

2. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

A primeira foto eu acho que se refere ao Livro III Capítulo VI página 125 último paráfrago:

"Distante na planície Éowyn viu o brilho de suas lanças, enquanto ficou parada, sozinha diante das portas da casa silenciosa."

A segunda foto deve estar relacionado ao mesmo momento. Todas ocorrendo em As Duas Torres.

3. Coiote

Coiote Fallin´

naum importa muito aonde estão essas cenas no livro,o Peter Jackson pode muito bem colocar cenas q,no livro,estão no RdR,no filme AdT

4. Saradoc

Saradoc Usuário

Exatamente, embora são do Setorno do Rei, o livro, vão aparecer no Adt, nada a ver dizer que são cesnas do terceiro filme.

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu nunca falei que eram do 3o filme... e sim de O Retorno do Rei..não falei se era do livro ou do filme... se tá no filme As Duas Torres é ÓBVIO que estão no segundo filme....mas que são cenas do Retorno do Rei, são...

Compartilhar