• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas da trilogia que não ficaram boas

Finarfin

Perdeu, mané.
Gildor disse:
Talvez seja mais fácil elencar algumas cenas... que não ficaram boas. :grinlove:

Realmente, quase todas as cenas ficaram boas.... então que tal seguirmos a sugestão d Gildor.....

SdA - Galadriel verde.... meu... o que que era aquilo, ficou muitoooooo mal feito... ela parecia mais com um ET do que com uma elfa....

ADT - Theoden exorcisado.... muito forçado, foi um exagero aquela cena... a do Legolas subindo no cavalo também foi, mas essa do Theoden foi pior...

RdR - Naum curti nem um pouco aquela cena em que o Elrond diz que Arwen está morrendo, e que isto estava ligado com o anel... nada a ve aquilo...

Quais vocês naum gostaram???
 
pó num gostei da parte no RDR.. 8O que o legolas sobe no elefante e desce escorrendo pela tromba....super real ¬¬"
 
achei que aquele beijo ficou mtoo exagerado......uma coisa...o Elrond sorrindo foi a coisa mais nonsense que eu achei!!! naum era ele que tinha fama de sr sem expressao????
 
Odiei a cena que Éowyn tira o capacete e diz algo parecido com "Não sou homem" para mim ficou muito "Vai lá minha filha mostra cumeh". :lol: :mrgreen:
 
É, teve cenas bem fora...

A pior pra mim foi a do Elrond e da Arwen, com aquela história do anel e talz. É irritante quando os caras distorcem as coisas pra dar continuidades pra história que eles arranjaram no cinema...

Mas, confesso, a cajadada do Gandalf no Denethor foi fora, mas eu achei muito formidável, foi tri engraçado... :mrgreen:

E o resto, Legolas super-herói, etc. O que posso dizer? Não foi fiel à obra, mas os caras queriam ganhar dinheiro, ... :evil:

p.S.: editando pra acrescentar um off::: adorei teu avatar legendary Knight!!!

'Show me the way to the next whiskey bar...' :obiggraz:
 
Pedradas em PJ...

Ok, embalado por alguns outros tópicos, este pergunta:

'Qual a pior cena entre toda a trilogia cinematográfica de SdA?'

Dêem suas opiniões, joguem ovos no PJ à vontade, neste tópico malvado, até porque...

E eu digo:

Na minha opinião a pior cena está na Sociedade do Anel, quando descaradamente PJ substitui Glorfindel, o elfo fantástico, por Arwen, a elfa perdidona. Sem nada contra a Arwen [mas algo contra a Liv Tyler, que se não fosse filha do Steve Tyler, merecia ser explodida em Armageddon, com carinha de sonsa e tudo! :| ]

Afinal de contas, o romance da história merecia mais destaque que o verdadeiro rumo das coisas??? E ainda botaram a guria pra 'enfeitiçar as águas'... -_- Que feio hein?

Vão lá, opinem, e justifiquem... :twisted:
 
Não tenho nada contra a substituição Arwen-Glorfindel. A elfa ganhou mais espaço na trama e se pusessem o Glorfindel muita gente poderia se confundir por ter mais um personagem, e tal (e a Arwen é mais bonita :mrgreen: ).

Detestei o corte grotesco antes da chegada dos hobbits em Bri. O pior é que em ADT Merry menciona a Floresta Velha (sendo que ela não aparece). Onde está Bombadil? Fruta D'Ouro? O velho salgueiro? As colinas dos túmulos? Bahhh! :x
 
VALEW,você me deu mais uma oportunidade de dizer que a cena de Éowyn matando o espectro foi H-O-R-R-
I-V-E-L na melhor das hipóteses.E já que citou,Glorfindel teria um papel muito emocionante naquela cena do rio,seria extremamente empolgante ver os Espectros se fod**** e Glorfindel saindo de cena triunfante e com todo o cr[edito da elfa idiota.(MAS ELA É MUITO GATA!!! :lol: :lol: :lol: :lol: )
 
olha, eu achei meio estranho o tombo do frodo quando O Olho vê ele... hauhauu :doh:
deve ter doido... :think:

também achei meio superficial aquela cena que o Rei chama o exército no portão negro...

Ah, uma cena que eu percebi que fez todos rirem... que meio que quebra o clima de guerra, la em pellenor...
Quando aparece aqueles trolls tocando tambores gigantes... :roll:
 
I am Gandalf disse:
Eu achei a pira de Denethor, em comparação ao livro muito tosca
A pira já foi meia boca, pior foi a queda, o cara em chams correndo aquela distancia toda?!?!?!?
Eu não curti muito o lance do Leolas e o olifante, mas enguli mais facilmente que esse lance da queda.
A "cena" da Arwen morrendo foi legal, a "adaptção" do livro sofreu com isso, ficou muito estranho a elfa se ligando ao anel.
E quanto às cajadadas, eu amei, sempre achei que o babaca merecesse umas pauladas na cabeça.
 
Não vamos confundir, adaptaçaõ com cena grotesca.

Os tres piores lances da adaptação para mim são
1) Faramir totalmente descaracterizado no ADT, melhorou um pouco no RdR, mas só um pouco, se tivesse as casas da cura ia ficar legal.
2) Os ents decidirem de repente entrar em batalha, e não no entembate, como está no livro.
3) Essa esquisitice da Arwen estar morrendo por cauda do anel.
4) Aragorn caindo do abismo e o raio da lambida do cavalo. Isso foi um saco.

Cena grotesca
1) Galadriel Munrá, a sempre azul
2) A queda do regente em chamas depois de correr por todo o patio, horrível.

Tem outras coisas que eu não gosto muito, mas no geral a trilogia do PJ foi fantastica. Difícil imaginar alguem que pudesse fazer melhor.
 
PUTZZZ... opinião de cada um mas...

não gostar da cena do Legolas e do Olifante ??????????????? a cena foi APLAUDIDA nas duas vezes que eu vi o filme e para mim foi uma das melhores cenas...

a cena do beijo eu também ADOREI, como alguém pode não ter gostado ? :o?:

e galera, será que ninguém entendeu por que Elrond disse que a vida dela estava ligada ao anel ? pombas... ele não estava dizendo que se o anel fosse destruído ela morreria, ou sobreviveria não, ele estava dizendo que se Sauron recuperasse o anel ou este voltasse para o lado do mal, a guerra voltaria e Arwen não resistiria, pois estava fraca. Para mim foi uma adaptação ótima que coloca mais uma pitadinha para o público querer a destruição do anel.

a cena que eu num gostei foi apenas uma, que ficou engraçado... quando o Frodo toma a picada de Laracna e faz aquela cara de "IH! peidei"... onde era para ser uma cena triste, de tensão, foi uma cena cômica... aquela babinha saindo da boca dele então... nosssssa...

bom foi isso
 
é acho que foram duas.. a cena da Arwen substituindo o Glorfindel e a cena do corte enorme entre a saída de Frodo do condado e a cegada em Bri...

isso sem contar o corte no conselho de Elrond onde tudo fica decidido em 10 minutos e sem maiores explicações
 
Pior cena, vejamos...

1 - Merry e Pippin chegando de repente no Conselho de Elrond: repare na cara ridícula que o Elrond faz de "que vocês estão fazendo aqui??", ele tenta fazer cara de quem está bravo mas acaba saindo muito ruim...

2 - Gandalf atirando Denethor no fogo. [Scadufax é o mais novo assassino de SdA]
 
Pra mim a falta foi depois da saída do Condado até Bri... Eu sei que Tom Bombadil não é importante para a história, mas ele é muito cool e eu senti falta pacas...

Pelo menos na ADT EE teve uma menção honrosa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo