• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas cortadas do Filme

Lee

Usuário
Olá!!! Eu assisti ao filme e queria informações se as cenas cortadas irão aparecer no DVD. Espero que sim...
 
Sinceramente, a única que eu tenho certeza que vai estar, é a da Galadriel entregando os presentes, pq essa aparece no trailer, mas foi cortada na ediçao final. Mas dizem as lendas q o DVD vai ter 34min a mais de filme.

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
quote: Sinceramente, a única que eu tenho certeza que vai estar, é a da Galadriel entregando os presentes, pq essa aparece no trailer, mas foi cortada na ediçao final. Mas dizem as lendas q o DVD vai ter 34min a mais de filme.

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"


tomara q tenha mesmo... podia ter o tom...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."
 
O Tom acho q nao vai ter, pq, até onde eu sei, nem filmaram as cenas com ele. A não ser q o tio PJ coloque de surpresa.

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
acho q naum vai ter o tom naum... q pena

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Sei lá, seria legal ve-lo apenas por curiosidade de como ia ficar, pq, nao gosto muito do Tom Bombadil nao...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
achu q vai ter o dvd simples e o "edição especial" com varias coisas a mais.

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
Naum vai ter o tom bombadil. issu pq eles filmaram a cena onde encontram merry e pippin e tah tudo misturado...naum tem como poder ter o tom...pelo menos eh oq acho. mas espero sim q tenha mais cenas.. alias alguem sabe qd sai o DVD?

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Tom foi realmente amputado
mas é né
eh esperar pra ver

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
Acho que nem vai sair no DVD o Tom, mas a entrega dos presentes deve sair. Da pra perceber o broche e o manto que cada um ganhou, e ficou confuso a parte que ele ganha o frasco de Galadriel. Pelo menos praqueles que naum leram o livro, acho.

::Beleg Cúthalion::
 
quote:
achu q vai ter o dvd simples e o "edição especial" com varias coisas a mais.


A Warner lançar duas versões???? Nem a pau!!!!!

Vai ser naquela medonha caixinha de papelão.... e não duvido que eles lancem os extras sem legendas..... como quase sempre fazem.

Na certa será só a edição especial.... talvez em um dvd duplo.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
NAO vai ter Tom no DVD.
----------------------------------------------
Cenas que eu sei que foram filmadas e que nao estao no filme:

Gil Galad e bem mais da ultima alianca

Um monte de cena de luta especialmente do fim que foi cortada por causa da violencia

Galadriel dando seus presentes

A Sociedade sendo perseguida por orcs ateh Lorien, sendo salva pelos elfos de galadriel

A sociedade dormindo nos flets

Lorien de dia
----------------------------------------------
Coisas que dizem que foram filmadas:

Gimli se "apaixonando" por Galadriel

Aragorn contando aos hobbits sobre Beren e Luthien

----------------------------------------------


Deve ter mais coisa mais eu nao me lembro de cabeca.... sem falar nas falas.... "You wil find your courage" da galadriel, alem de Gandalf recitando o verso do anel na lingua de mrodor e levando um come do elrond, entre outras coisas





§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Diz a lenda que sará um DVD duplo com mais de 3 horas de extras e o filme contará com mais ou menos 40 minutos a mais como a parte em que o Gimli se impressiona com a beleza da Galadriel e mais umas partinhas...
Seria uma maravilha se lançassem um DVD com todas cenas deletadas... mais algumas horinhas de filme... hehe ... sonhar, delirar, nao custa nada né?

See you at Tha Crossroads
 
Ah e parece que o dvd sai entre agosto e outubro... ou seja mais uma loooooooooooooonga espera...

Mal pelo flood...

See you at Tha Crossroads
 
quote:
Na certa será só a edição especial.... talvez em um dvd duplo.


Eu li nas notícias da Valinor que(ACREDITEM OU NÃO!!)será um DVD triplo! Só para o Sociedade! eu achei absurdo ! alguém confirma ?
 
quote:
A Warner lançar duas versões???? Nem a pau!!!!!

Vai ser naquela medonha caixinha de papelão.... e não duvido que eles lancem os extras sem legendas..... como quase sempre fazem.

Na certa será só a edição especial.... talvez em um dvd duplo.
O povo da warner eh burro mas nem tanto ne...vc acha que eles ia perder uma oportunidade dessas???vai custar no minimo uns 70 reais o dvd


[Clube da Insonia]
 
Falando nisso tem uma cena aqui no Kazaa.. deve ser a tirada do trailer... e els estão recebendo as capas elficas em Lothlorien...
Alias acho q a maioria das cenas cortadas foram em Lothlorien ne??
Sera q tem amis algumas no conselho... ou la pra traz?

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Bah, DVD triplo eh loucura... no maximo duplo, e isso jah eh pedir muito. aposto q vaum botar as cenas extras como um pacote de cenas excluidas e as q nao apareceram por causa do tempo.os kra naum iriam faze um filme passando de 3 horas (a nao ser q queiram perder brabo na audiencia). nem morto a warner passaria das 3 horas... por mim o mais provavel eh um dvd duplo, um com o filme e cenas extras, e o outro com trailers, artigos promocionais e o making of...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
quote:
quote:
A Warner lançar duas versões???? Nem a pau!!!!!

Vai ser naquela medonha caixinha de papelão.... e não duvido que eles lancem os extras sem legendas..... como quase sempre fazem.

Na certa será só a edição especial.... talvez em um dvd duplo.
O povo da warner eh burro mas nem tanto ne...vc acha que eles ia perder uma oportunidade dessas???vai custar no minimo uns 70 reais o dvd

[/center]


E volta a discussão de preços. Hoje veio a representante da Warner aqui na locadora, daí eu perguntei como ia ficar os DVDs. Ela disse que nao tá sabendo, mas que a última informação é de que os preços realmente aumentariam.

Mas li numa revista especializadaa em DVD que a Warner GOSTA do lançamento simultâneo do DVD (para as locadoras e venda direta ao público) e que NÃO PRETENDIA mudar isso. Ou seja, DVD do SDA por R$35,90 que é o custo dos DVDs da Warner.

Acontece que pouco depois vei o representante de outra empresa. Ele vende filmes da Columbia, Universal, e Playarte.
Os DVDs da Universal e da Playarte já estão com janelas de lançamento, ou seja, 60 a 70 reais para as locadoras, e 4 meses depois com venda ao público por 35 a 40 reais.
Ele disse que em breve todas as outras empresas irão aderir à esse plano. Inclusive a Columbia (que tem DVD a 35 reais) e a WARNER. Lembrando que a California e a Fox tb tem DVD com janelas de lançamento.

Ah.... já pedi tb cartazes do SDA pra mulher da Warner... hehe...
1 pra colocar na locadora, e no mínimos mais uns 4.... 1 pra mim, 1 pro bombadil e 1 pra Lórien.... assim deverá sobrar 1 cartaz ainda...

Mas isso lá pra julho/agosto.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Bom pelo que o pessoal da Warner (no site theonering.net postou a noticia que era bem provavel o dvd triplo) falou e pelo que Peter Jackson declarou realmente seria um DVD triplo (filme com os 40 minutos a mais, material bonus e documentarios)

A Elbereth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo