• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenarios

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
Tipo, pelo que ouvi dizer Edoras foi realmente construída. Será que depois do filme eles abandonaram ou desfizeram, e se nao, onde localiza e existem pacotes para conhecer?

*pergunta de doido heheh*

aproveitando o tópico, teve uma promoção daquela bala Mentos-The Freshmaker, sabe, o ganhador iria receber uma viagem pra Nova Zelândia e, se quisesse, conhecer os cenários do SdA. mas agora já passou. eu enviei umas cartas não foi a minha vez... mas acho que existem pacotes pra conhecer os cenários sim...

Eu acho que os cenarios foram destruidos, pelo o que eu ouvi dizer O Condado e Valfenda foram, mas não é certeza... :roll:

Os lugares usados para as filmagens do Condado foram desmontados depois dos filmes. É que o dono daquelas terras pediu que isso fosse feito. O Abismo de Helm foi destruído durante as filmagens para se construir Minas Tirith, que acredito eu, foi desmontada depois.

Mas fora essas construções, os turistas podem sim visitar lugares usados nas filmagens como o Rio Anduin ou o Orodruin, este último um vulcão de verdade! Vejam mais sobre os locais das filmagens e um pouco da história da Nova Zelândia neste artigo!

Acho que Edoras, foi destruida depois das filmagens.
Agora se é verdade não sei, mas acho que eles dizem isso na versão especial das ADT.

Ah que pena que foi desmontado os cenários! Seria muito legal fazer uma viagem e ver a Valfenda, o Condado, as Minas Tirith... seria fantástico!

Sim, esses tipos de artefatos como as espadas ou vestimentas foram conservados. Certa época tivemos uma notícia do roubo de algumas réplicas de espadas, mas quanto a maquete de Minas Tirith, alguém deve ter guardado com muito carinho :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back