1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cenarios

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Denethor II, 13 Mar 2005.

  1. Denethor II

    Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

    Tipo, pelo que ouvi dizer Edoras foi realmente construída. Será que depois do filme eles abandonaram ou desfizeram, e se nao, onde localiza e existem pacotes para conhecer?

    *pergunta de doido heheh*
     
  2. Portos Cinzentos

    Portos Cinzentos Usuário

    aproveitando o tópico, teve uma promoção daquela bala Mentos-The Freshmaker, sabe, o ganhador iria receber uma viagem pra Nova Zelândia e, se quisesse, conhecer os cenários do SdA. mas agora já passou. eu enviei umas cartas não foi a minha vez... mas acho que existem pacotes pra conhecer os cenários sim...
     
  3. Mirk Wood

    Mirk Wood Usuário

    Também acho que existem...
     
  4. *Isil*

    *Isil* Usuário

    Eu acho que os cenarios foram destruidos, pelo o que eu ouvi dizer O Condado e Valfenda foram, mas não é certeza... :roll:
     
  5. Smaug

    Smaug Cacho

    Os lugares usados para as filmagens do Condado foram desmontados depois dos filmes. É que o dono daquelas terras pediu que isso fosse feito. O Abismo de Helm foi destruído durante as filmagens para se construir Minas Tirith, que acredito eu, foi desmontada depois.

    Mas fora essas construções, os turistas podem sim visitar lugares usados nas filmagens como o Rio Anduin ou o Orodruin, este último um vulcão de verdade! Vejam mais sobre os locais das filmagens e um pouco da história da Nova Zelândia
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !
     
  6. Erufeliel

    Erufeliel I'm a whole lotta trouble

    Acho que Edoras, foi destruida depois das filmagens.
    Agora se é verdade não sei, mas acho que eles dizem isso na versão especial das ADT.
     
  7. Gollum_SDA

    Gollum_SDA Usuário

    Ah que pena que foi desmontado os cenários! Seria muito legal fazer uma viagem e ver a Valfenda, o Condado, as Minas Tirith... seria fantástico!
     
  8. *Isil*

    *Isil* Usuário

    Será que eles ainda tem aquela maquete de Minas Tirith... :o?:
     
  9. Smaug

    Smaug Cacho

    Sim, esses tipos de artefatos como as espadas ou vestimentas foram conservados. Certa época tivemos uma notícia do roubo de algumas réplicas de espadas, mas quanto a maquete de Minas Tirith, alguém deve ter guardado com muito carinho :grinlove:
     
  10. *Th*

    *Th* Usuário

    Parece que o único lugar que não foi desmontado foi a Toca dos Bolseiros.
     
  11. Gollum_SDA

    Gollum_SDA Usuário

    porque eles desmontaram todos os cenários exceto a Toca dos Bolseiros? Ela ainda tem alguma utilidade? :o?:
     

Compartilhar