• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenário

Hehehe acho q serias um trabalho ainda mais ardiloso se fossem gravar aki no Brasil... mas tirando as montanhas, acho sim q o Brasil teria lugares pra se ambientar muitas partes do filme,,, mas nao acho q seja preciso mudar nada, pq ficou realmente perfeito. :obiggraz:
 
Eu gostei muito dos cenários, principalmente do Shire :grinlove: já que é rodeado de verde e a natureza parece implantar um sentimento de tranquilidade nos hobbits. Muito bonito e tem tudo a ver com o modo de vida dessa gente! Tembém gostei de Rohan, que no cimo da montanha parece um reino que se eleva a todos os outros!
Para mim, Mordor ficou demais! Grandioso e assustador: digno da obra tolkieniana!
 
A Nova Zelândia foi o melhor lugar q eles poderiam ter escolhido!! ficou mto bem feito, totalmente convincente!! O Condado ficou bem legal... realmente imaginava daquela maneira, combinou com os hobbits!!
 
Eu achei o maximo!!! Os lugares da Nova Zelandia realmente sao muito bonitos e ficaram muito parecidos com o que eu penso, realmente o PJ escolheu o lugar certo para gravar!!! :lol:
 
os cenarios ficaram totalmentes perfeitos, eu destacaria, rohan e gondor e minas tirith q ficou perfeita, a cidade ficou como descrita no romance msm, meritos do equipe da weta, q ja havia demonstrado todo o seu poder em moria, e depois nos argonath. :x
 
meu lugar preferido é o condado! aquele verde, as tocas... as portinhas redondas... dá vontade de morar lá.

em segundo vem edoras.

agora, as montanhas nevadas ficaram muito show! impressionantes! a vista de cima pra baixo é magnífica, nos 3 filmes!

minas moria tb merece elogios. minas morgul com aquele verde morto tb ficou legal. a toca de laracna tb é cool.
 
os cenarios ficaram expetaculares, aquela cidade de gondoor ficou perfeita muito bom mesmo e rohan, condado e tudo mais ficou muito bom...
 
Qual o melhor cenario da triologia?

vendo os tres filmes, da para pensar qual cenario do filme ficou melhor:
o condado
valfenda
moria
lothorien
endoras
othranc
abismo de helm
osgiliath
minas tirith
mordor
minas morgul
ou os portos cinzentos? :x
 
Dificil escolhe ... todos são lindos!!!!!

Mas os meus favoritos são Edoras , Minas Tirith e Condado .

Acho incrivel pensa q o Condado e Edoras eram locaçoes reais ... principalmente Edoras ... nada foi criado digitalmente ali!!
 
todas as cenas dos 3 filmes saum perfeitas...mas eu diria q amais legal foi no AdT Abismo de Heln quando eles estaum esperando os orcs atacarem eh d+!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo