• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenário

Eu curti Edoras...mas pra mim as cidades mais legais ficaram:Valfenda e Lothlorien
Ficaram muito bem feitas estas duas cidades principalmente Lórien!
 
Lady_Eowyn disse:
Cenários perfeitos! Até Mordor ficou mto legal, convicente! Minas Tirith, lindo! Rohan tb!
Só o Condado que ficou meio "propaganda-de-sabonete", mas eu perdôo (uh, quem vê, pensa que minha opinão é mto importante)


Condado propaganda de Sabonete?
Huahuhauhuahuahuhauhauhuahuahuhau :lol:
O pior de tudo é que você tem razão!!!

Mordor também ficou perfeita, deuaté medo só de olhar o cenário!
 
Ih, realmente, esqueceram de falar que Carahdras tb ficou show....tudo lindo e incrível, mas o q me arrepiou mesmo foi Minas Tirith (uauuuuuuu 8O ) e Valfenda, tb ficou mto perfeita (em RDR, qdo Arwen volta de cavalo pra casa, mostra uma entradinha de valfenda por uma rampa, mto legal aquele pedaço, mto lindo!!!
 
Ah, pra mim ver a senda dos mortos foi demais... mas sem dúvida, os melhores cenários ficam com Valfenda e Minas Tirith ^^
 
os cenários são todos lindos!
valfenda é perfeita! o palácio de meduseld, cheio de detalhes de cavalos, é maravilhoso! e minas tirith tb! minas morgul, o portão negro, fangorn, o abismo de helm... é tudo perfeito!!! só lórien q eu tinha imaginado mais dourada, mas é linda de qq forma!
a terra média fica na nova zelândia!!!
:P
 
Gostei de todos os cenários, exceto Edoras e Lothlórien, que ficaram meio mais tristes do que eu imaginava.
 
as locações são magníficas e o trabalho digital com maquetes q a equipe fez foi fabuloso. Basta ver Gondor!!!!

as montanhas nevadas saum minhas preferidas, se bem q gosto muito de Moria tb.

mas não há nada como o Condado.... queria morar lah, numa toca com porta redonda e verde por todo lado. :mrgreen:
 
Putz, o condado foi o q mais bateu com o q eu imaginava... lá e Minas Tirith, com os níveis, as cidadelas... Já Osgiliath ficou meio diferente do q eu imaginava, sei lah, eu achei meio pequena....
 
Olha o Condado ficou como eu esperava..
Agora Minas Morgul eu fiquei de boca aberta! fico mto massa aquilo! Minas Tirith tambem ficou mutio massa... principalmente quando Aragorn é coroado eles fas uma imagem meio aérea.. fico mto legal!
 
Todos os cenários ficaram ótimos e com uma riqueza de detalhes impressionante!

Mas, os que eu mais gostei foram Edoras, Minas Tirith e Minas Morgul.
 
Meu, Minas Tirith, o Condado e Isengard foram os melhores! Iguaizinhos ao que eu imaginava!
Edoras tbm... mto linda!
Fora Fangorn, apesar de ser virtual, ficou perfeita... :)
 
Falem o que falar do Condado... ficou uma graça, certo.
Mas vc pode olhar qualquer propaganda de sabonete da Globo que vai ver o Condado refletido lá.
E nem vem chingar pq é isso mesmo (afinal, os cenários de propaganda de sabonete não são necessariamente feios).
 
A nova zelândia foi perfeita par as filmagens!
E com certeza os meus cenários preferidos foram: Tirith, Morgul e o portão de mOrdor!
O q q foi aquilo, cara??

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo