1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cenário

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Magangster®, 23 Jan 2004.

1. Magangster®

Magangster® Usuário

Bem,eu gostei bastante do cenário de SdA,Nova Zelândia é um local muito bonito,o que vocês acharam do local de gravação? :mrgreen:

2. Elfa de Valfenda

Elfa de Valfenda Usuário

Adoro o cenário de SDA, todos lindos, amo especialmente as tocas dos hobbits, exatamente como imaginei :mrgreen:

3. Ephemera

Ephemera Usuário

Ganhou até oscar de fotografia...quer mais?

4. *carol fox*

*carol fox* Usuário

o cenário é LINDO!! eu gostei mt,achei igual a descrição do livro,principalmente o Bolsão,pra mim ficou igual ao q tava descrito :grinlove: mt bom!!!

5. Unedë

Unedë Usuário

acho q Nova Zelandia foi o lugar perfeito pra filmarem a triologia, além da variedade dos cenarios, q por sinal saum todos lindos, ficou igualzinho ao q eu imaginei no livro ^^

6. Artemis Aphelion

Artemis Aphelion Usuário

Melhor impossivel!!!!A Nova Zelandia eh linda e incorporou muito bem o cenario da Terra Media e como jah disseram ficou igual ao q eu imaginei :grinlove:

7. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

ficou igualzinho sim, resumindo, ficou maravilhoso ^^
    Achei Ithilien meio fraquinha, mas isso é só um detalhezinho!

8. Varda Elbereth

Varda Elbereth Usuário

Melhor impossívelllll!!!!
    Lugar mágico! Lindo! Perfeito!!

9. Idril

Idril Usuário

Caiu perfeitamente com SdA.
    Luga melhor, impossível!!! Até clima de Terra Média o lugar tem!!!

10. *carol fox*

*carol fox* Usuário

é verdade,até clima d Terra Média tem,eu gostei MT d Minas Tirith

11. Idril

Idril Usuário

Minas Tirith ficou loucooooo!!!
    Rohan também ficou legal.... sem falar nas cenas em que os cenários sãomais valorizados do que os personagens (tipo, quando Aragorn, Legolas e Gimli estão correndo em busca de Merry e Pippin).

12. *carol fox*

*carol fox* Usuário

outra parte dessas q eu gotei mt foi qnd o Gandalf tá cavalgando no Scadufax pra levar o Pippin pra Minas Tirith,achei mt legal

13. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Os cenários são lindos, maravilhosos e perfeitos, dá até vontade de morar neles!!! PJ e sua equipe souberam escolher mt bem todas as locações. Eles realmente conseguiram transformar a Nova Zelândia em Terra Média.

14. *carol fox*

*carol fox* Usuário

falando em morar no cenário,eu soube q o PJ levou o bolsão pro jardim dele 8O :D jah pensou?? eu quero uma toca pra mim!!!

15. Asmin

Asmin Usuário

Nossa...pefeitíssimo!!O lugar eh maravilhoso e como tds disseram,ficou como imaginei!Axo q essa foi a intenção de PJ, e ele conseguiu neh!! :grinlove:

16. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Cenário incrível, no minimo !!!

17. Unedë

Unedë Usuário

nossa, mas eu gostei MTOO foi qd eles começaram a acender todos os sinalizadores... que mostra tantos lugares, como alto de montanhas.... achei mto legal! além da sensaçao q passa, claro. mas os lugares.. meeeeeeeeeeuuu Eru....

18. Lady_Eowyn

Lady_Eowyn Usuário

Cenários perfeitos! Até Mordor ficou mto legal, convicente! Minas Tirith, lindo! Rohan tb!
    Só o Condado que ficou meio "propaganda-de-sabonete", mas eu perdôo (uh, quem vê, pensa que minha opinão é mto importante)

19. Unedë

Unedë Usuário

hauhauhau propaganda de sabonete???? XP eu achei o condado mto fofinhu ^^ adorei, naum era mto com oq eu imaginei, mas ficou ateh melhor

20. Jardineira

Jardineira Usuário

Tb amei os cenários, especialmente o Condado, que todo mundo já citou, Minas Tirith, Moria (aqui o mérito é da WETA)... Mas meu cenário favorito é Edoras, o lugar é perfeito, e só de pensar que eles se deram ao trabalho de construir a cidade toda só pra algumas cenas, e depois puseram tudo abaixo... UAU

Compartilhar