1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cenario Middle earth

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 15 Nov 2001.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bom.....acho q todo mundo ja sabe q eu to adaptando a terra media pra d&d...queria saber se tem alguem disposto a me fornecer material, especialmete sobre as cidades dos reinos.........ou alguem que jogue merp e tope de dar uma ajuda...

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

2. Glaurung

Glaurung Usuário

quote:
    Bom.....acho q todo mundo ja sabe q eu to adaptando a terra media pra d&d...queria saber se tem alguem disposto a me fornecer material, especialmete sobre as cidades dos reinos.........ou alguem que jogue merp e tope de dar uma ajuda...

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

O cenário mais próximo da Terra média na minha opinião é o Forgotten Realms. Acho que é um dos poucos onde as anãs também tem barbas, e a história da migração dos elfos para evermeet me lembra a migração dos elfos para o oeste. Fora que Elminster é a reencarnação do Gandalf....heeheheh

Glaurung, o urulóki

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

FR é quase um plágio da terra média......

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

4. gamb

gamb Usuário

Mundo por mundo, prefiro o mundo de WarCraft!!!

*** GAMB XUM DRO® ***

5. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

quote:
    Mundo por mundo, prefiro o mundo de WarCraft!!!

*** GAMB XUM DRO® ***

hahah CONCORDO PLENAMENTE!!

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não conheço direito o cenário do warcraft.... até gostaria de saber mais detalhes, tipo o q acontece por lá, além das guerras entre humanos e orcs...

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

Compartilhar