• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais marcante! (muitos spoilers)

Ontem, jogando pela terceira vez FFVII, cheguei naquela cena famosa do fim do primeiro CD e, como todo nerd, pensei: "Vou postar isso na Valinor."

Então me veio a idéia de fazer esse tópico, pra cada um postar a(s) melhor(es) cena(s) que já viram em jogos. Pode ser um acontecimento, um CG, uma animação, ou um trecho do jogo. Não é um tópico muito útil, mas pode ser interessante. :roll:

Ah sim, de preferencia coloquem o nome do jogo antes do comentário, assim o pessoal não precisa ler spoilers se não quiser.


- (Final Fantasy VII) Pra mim, em primeiro lugar, vem a cena da Aeris sendo morta. Eu suei frio da primeira vez que vi. Mostrou bem como o Sephiroth pode ser cruel, e ainda levou embora a personagem com o melhor Limit do jogo. Além de mostrar a tristeza do Cloud com a morte dela, o que é algo que eu achei que ele fosse incapaz de sentir.

Depois vem várias outras cenas de outros jogos, deixa eu ver se lembro:


- (Chrono Trigger) Crono morrendo na luta contra o Lavos.
- (idem) Frog abrindo a montanha no meio com a Masamune

- (Grandia) No final, quando Justin está tendo uma crise por não ter protegido a Feena e aparecem todos os amigos dele dando apoio pra ir salvá-la.
- (idem) Quando eles se juntam aos antigos inimigos pra derrotar um inimigo em comum. Nem lembro quem era, mas lembro daquelas três garotas brigando lá fora pra ajudar os protagonistas.

- (Final Fantasy VI) Na hora que o Kefka tira as estátuas da posição e causa o fim do mundo. Com destaque pro Shadow que ficou lá brigando com ele.

- (Starcraft) Quando Tassadar se sacrifica pra formar energia e matar o Overmind antes dele fugir.




Fora essas tem várias outras que eu esqueci. Postem aí as que vcs acharam legais. :obiggraz:


PS: Acho que tem por aí um tópico com as melhores frases, mas não achei ele. Se acharem que esse é muito parecido, é só trancá-lo.
 
(Final Fantasy VI) Na hora que o Kefka tira as estátuas da posição e causa o fim do mundo. Com destaque pro Shadow que ficou lá brigando com ele.
nessa parte eu daria mais destaque ao KEFKA brincando de tiro ao alvo com as estatuas no Ghestal

- (Far Cry) quando mostra o cg dos tritons e dos humanos geneticamente modificados.... ja era foda matar os tritons, esses humanos devem ser impossiveis
 
Metal Gear Solid: Quando aquele chefão, amigos dos corvos, morre. Lindo demais. :obiggraz:

Half-Life: Quando você tem que escolher, no final, se ajuda os aliens ou não, e as respectivas cenas após as suas escolhas. :grinlove:
 
Metal Gear Solid: Quando voce descobre que também está infectado com o virus mortal, e quando descobre a verdadeira identidade do ninja.


Além disso, outra cena que marcou eh quando em Grandia 2, voce descobre que deus está morto, e que ele perdeu a batalha para Valmar.
 
hmmm -(mgs1) morte da sniper wolf, com o snake metendo uma bala nela, enquanto o otacon só olha a frieza com que snake o faz, e pensa sobre o que é a vida em um campo de batalha...
 
FFVI- Quando eu cheguei no final da Fanatics Tower, essa é pessoal :roll:
Chrono Trigger- Quando descobre que Magus=Janus.
Metal Gear Solid- Quando descobre que a Naomi é traidora e que o Master é o Liquid Snake, também é marcante quando no final do jogo percebe-se que mesmo depois do acidente de carro o Liquid não morreu.
 
Omykron disse:
hmmm -(mgs1) morte da sniper wolf, com o snake metendo uma bala nela, enquanto o otacon só olha a frieza com que snake o faz, e pensa sobre o que é a vida em um campo de batalha...

Droga! Eu ia escrever essa. Mas tudo bem.

Uma que me marcou também no Metal Gear Solid foi a hora em que o Snake enfrenta a Sniper Wolf pela primeira vez. Tiros sendo disparados na Meryl, vindos 'do nada'. Essa cena foi foda.
 
Uma cena que pode ser insignificante pra muitos, mas que ficou guardada na memória eh quando o Caith Sith, apesar de traidor assumido, se sacrifica pra salvar os outros e possibilitar ao grupo conseguir a Black Materia.
 
Final Fantasy X; Pra mim é a cena mais linda vista num jogo, a do Tidus e Yuna se beijando
 
Assim como o MGS, FFVII tem muitas cenas marcantes:

- Toda a história entre Cid e Sheila (não me lembro se era esse o nome dela, a mulherzinha que revisava o foguete) desde o começo, onde Cid culpa ela pelo lançamento do foguete e do projeto espacial (patrocinado e organizado pela Shinra) terem sido cancelados; até o momento no qual o único tanque de combustível (era isso mesmo?) que não tinha sido revisado, explode e prende Cid ao foguete, e é salvo com a ajuda de Cloud e ninguém menos que Sheila... (eu acho que era 'Shera' o nome dela...).

- Quando Vincent conta que Sephiroth é filho de Hojo com Lucrecia, a mulher que amava.

- A História de Barret e Dyne, velhos amigos que foram separados devido a um ataque da Shinra, e os dois únicos a possuirem uma metralhadora acoplada no lugar de uma das mãos.

- Cloud enlouquecendo, achando que é um 'clone', assim como Sephiroth descobre, descobrindo que quem ele achava que era é na verdade Zach, o que leva a outra cena:

- Quando Zach e Cloud escapam do laboratório subterrâneo em Shinra Mansion, e a caminho de Midgar, Zach é assassinado, enquanto Cloud é deixado ali, quase morto. QUASE.

- O final espetacular, quando todo o Lifestream se junta a Holy para deter o Meteoro. E aparece a cara da Aeris no céu.

- Knights of The Round sendo usada pela 1ª vez! :grinlove:
 
Outra cena eh quando o Cloud entraga a Black Materia pro Sephiroth, e quando os Weapons despertam.

Além disso, a destruição da torre da Shinra eh espetacular.
 
Quando a Zelda dá o fora no Link no final do Ocarina of Time... :lol:
E quando o Link dá o fora na Saria quando ela dá a Fairy Ocarina pra ele... :lol:
 
Kyo disse:
Outra cena eh quando o Cloud entraga a Black Materia pro Sephiroth, e quando os Weapons despertam.

Além disso, a destruição da torre da Shinra eh espetacular.

A Parte da Black Materia é muito f0da... tinha me esquecido.

"You're just a puppet."
Essa frase é muito f0da...

A Destruição da torre da Shinra é muito boa mesmo... O Rufus sendo devastado pelos tiros da Weapon... esse jogo é muito bom!
 
Nossa, juro que quando eu vi teu avatar eu pensei que fosse o Ecthelion...

O canhão de Junon atirando também eh maravilhoso, toda a energia de Midgar concentrada nele, para no final ele ser destruido.
 
Tem mto jogo antigo q tenho q jogar.....to meio sem idéias fora do q disseram.....

Talvez só a cena do golpe final d Link em Wind Waker q eu axei artisticamente perfeita......

Descobrir q Samus era mulé tb foi bem legal..... :mrgreen:
 
Uma cena do Suikoden III que me marcou é a seguinte:
Se você começa jogando com o Hugo, quando você volta pra vila em chamas, o Lulu se desespera e vai atacar a princesa, que por reflexo, desfere um golpe mortal em Lulu. Essa cena foi muito boa. Mas seria melhor em CG. Coisa que mais falta naquele jogo.

Ah eh. O CG inicial foi um dos melhores que já vi!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo