• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

Lórien*bsb disse:
Tisf disse:
Lórien*bsb disse:
Mas estou partucularmente emocionada atualmente com Elessar, como curandeiro, o Rei que cura.....doida pra ver merry acordar da sombra e perguntar por comida...... :D
Não se atenha muito a detalhes que você pode se decepcionar :mrgreen:
Nossa Tisf! que banho de água gelada! :osigh:
Mas se são estes detalhes q adoro ver na telona, não sou purista, não me entenda mal....e acho q PJ nos presentei com detalhes sim! Tipo Legoals andando sobre a neve em SDA, Gollum perfeito (mestre bonzinho....)

Deixa eu sonhar tá? :mrgreen:

Realmente, eu me atento muito aos detalhes tb. Esse exemplo do Legolas, foi muito bom. Eu notei na hora no cinema e talz, ate comentei com meu amigo. Falei que os elfos rulam de mais, aheuaueauhe.
 
Eu acho que a hora que o gollum cai na montanha, Eowyn contra rei brxo, e a hora que o orc no portao negro mostra as vestes de frodo para gandalf.... Dá até um arrepio............AAAAAAAIIIIIIII!!!! :lol:
 
Solum disse:
Lórien*bsb disse:
Tisf disse:
Lórien*bsb disse:
Mas estou partucularmente emocionada atualmente com Elessar, como curandeiro, o Rei que cura.....doida pra ver merry acordar da sombra e perguntar por comida...... :D
Não se atenha muito a detalhes que você pode se decepcionar :mrgreen:
Nossa Tisf! que banho de água gelada! :osigh:
Mas se são estes detalhes q adoro ver na telona, não sou purista, não me entenda mal....e acho q PJ nos presentei com detalhes sim! Tipo Legoals andando sobre a neve em SDA, Gollum perfeito (mestre bonzinho....)

Deixa eu sonhar tá? :mrgreen:

Realmente, eu me atento muito aos detalhes tb. Esse exemplo do Legolas, foi muito bom. Eu notei na hora no cinema e talz, ate comentei com meu amigo. Falei que os elfos rulam de mais, aheuaueauhe.

Sem duvida teve varios detalhes nos filmes q vc da akele sorrisinho de satisfação.... o legolas andando na neve em caradhras foi foda....
 
A cena que eu mais quero ver, que me mais da vontade de ver o filme só por causa dessa cena é a da batalha em Pelenor.....
Nó, aquela cena vai valer o filme, com certeza :grinlove:
 
Detalhes sobre o RdR

O Site Omelete confirmou algumas novidades sobre o retorno do Rei.
Aviso que a noticia confirma cenas que vão entrar ou ficar de fora do filme, além de outras curiosidades!

Esses dados estão no site e foram enviados dia 11/06.

Os objetos de cena utilizados na trilogia serão reunidos numa exposição itinerante. A primeira mostra acontecerá no Museu de Ciências de Londres, em 16 de setembro.
Foi confirmado que o expurgo do Condado, o final do livro, não será mostrado nas telas. Segundo Peter Jackson, o capítulo não funciona bem como um final de filme.
Shelob, a aranha gigante que vigia a passagem de Cirith Ungol, teve seu visual baseado em uma espécie de aranha da Nova Zelândia que cava túneis para capturar suas presas.
O único personagem importante novo na trilogia será Denethor (John Noble), o último regente de Gondor e pai de Boromir e Faramir.
Ian McKellen (Gandalf), disse que a cena em que Sam (Sean Astin) beija a testa de Frodo (Elijah Wood), depois da seqüência de fuga do lar de Shelob, tem boas chances de aparecer no filme.
Liv Tyler (Arwen) gravou uma canção para a trilha sonora do filme. Intitulada "Canção de Arwen", a música foi cantada em inglês e não em élfico, apesar do fato de Arwen ser uma princesa dessa raça. Entretanto, ainda não foi revelado se Peter Jackson vai aproveitar a música na trilha sonora.
 
Quero muito ver em ordem:

Éowyn e Merry X Rei Nazgul :mrgreen:

Sam X Laracna :obiggraz:

Éowyn e Faramir nas Casas de Cura :grinlove:

Portos Cinzentos :(

E a morte do Grima seja ela qual for :twisted:
 
TÔ DOIDO PRA VER : :dance:

1- O SARUMAN FICAR DE 4 EM "A VOZ DE SARUMAM"

2- A LARACNA MORRER

3- O TONTO DO GOLLUM TROPEÇAR E CAIR NA MONTANHA DA PERDIÇÃO

4- E PRINCIPALMENTE A BATALHA EM PELENNOR!!!!!! :cheers:
 
Só um detalhe:

2- A LARACNA MORRER

Isso não acontece no livro. Se ela morre depois, é uma coisa "que aquela história não conta". Tolkien deixa a forte impressão que ela é apenas muito ferida, mas sobrevive. 8-)
 
ELFO MACUMBEIRO disse:
Até agora não estou nem um pouco com votade de ver a cena da Laracna, quem sabe quando o triller sair....obs:eu sofro de aracnofobia :wink:
O que eu quero ver mesmo é:

1-A morte do Aragorn, a Arwen chorando ( se eles colocarem os apêndicses é claro, mas se o PJ fez tantas adaptações para colocar a Arwen na história, ele tem que terminar ela) vou chorar tanto :cry:
2-Élwyn x Rei Bruxo ( vou gritar muito nessa cena).
3-Portos Cinzentos.

Tirando a opção número que acho muito difícil entrar no filme... concordo contigo.
Ah!!! E quero ver muito tb a cena da Éowyn e do Faramir nas casas de Cura.
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :clap:
 
Queria ver Frodo e Cia. chegando no Condado e encontrar o lugar que nem quando Frodo viu no espelho de Galadriel tudo devastado, tudo deserto!!! :twisted: Mas sei que num vai ter isso... :(

Agora o que realmente quero ver, vai ser a cena do Sam chegando em casa e sendo recebido pela filha(Elanor) a cena deve ficar muito bonita e deve ser a cena final sim, para os mais sensíveis lágrimas vão rolar!!! :cry: :cry: :cry: :cry:

:|
 
A cena da "morte" de Aragorn já eh mostrada no segundo filme... Mas só como uma suposição se a Arwen ficasse na Terra Media...

A cena q eu mais espero eh o Samd ando uma surra em Laracna e salvando o Frodo... Ele parecendo um "elfo de olhos brilhantes e um machado e uma espada" algo di tipo segundo os orcs de Morgul :mrgreen:
 
A cena da "morte" de Aragorn já eh mostrada no segundo filme... Mas só como uma suposição se a Arwen ficasse na Terra Media...

A cena q eu mais espero eh o Samd ando uma surra em Laracna e salvando o Frodo... Ele parecendo um "elfo de olhos brilhantes e um machado e uma espada" algo di tipo segundo os orcs de Morgul :mrgreen:
 
Estou esperando pelo filme inteiro. Tá bom, vou falar as cenas que mais chorei lendo o livro e que quero muito ver na telona: As Casas de Cura, A coroação de Elessar, Gollun caindo no fogo junto com o anel (tadinho, vou chorar muito), a morte de Théoden, Sam vendo Frodo ser levado pelos Orcs, Legolas, Merry, Gandalf and Gilmi na frente do Portão Negro vendo a camisa de Mithril sendo mostrada para eles e a capa também. Agora com certeza vou chorar oceanos nas cenas de despedida dos personagens. Vou alagar o cinema nas cenas de despedida do Frodo com o Sam nos Portos Cinzentos e dos Hobbits se despedindo de Gandalf, Bilbo. Galadriel e Elrond se despedindo também de todos. Barbarvore falando com Gandalf e dizendo adeus à todos, vai ser muitíssimo triste. Será que vai aparecer a cena do Sam com a Rosinha casados e a filhinha deles que teve o nome escolhido por Frodo. Chorei mares nessa passagem do livro. Quando o Frodo adoece, chorei cachoeiras também. :osigh:
 
Quero ver Aragorn no alto da Mindolluin encontrando a arvore branca e Bergil com Pippin. A pira de Denethor, quero ver o Denethor de John Noble. Quero ver Cirith Ungol e as Fendas da Perdicao, as aguias ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo