• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

to esperando muito as fendas dos mortos, Pelennor e Gorgoroth!!!!!Mas acima de tudo isso, Frodo e gollum lutando a beira do abismo!!!!! :obiggraz: :mrgreen:
 
O PJ já disse que Os Portos Cinzentos são o final perfeito para O Senhor dos Anéis. Mas eu também quero saber como vão ser os portos, e como vai ser isso. Não pode ficar jogado, o barco sumindo no horizonte ensolarado e só. Tem que ter uma explicação de para onde eles vão. Talvez algum dos hobbits pergunte "Par aonde o senhor vai, senhor Frodo?", e o Gandafl dê algum explicação com a Galadriel e o Elrond. Pode ser.

Mas... vai aparecer o Círdan? Será que isso o PJ guarda na manga? Putz, seria legal... e nem ia confundir tanto, é só apresentar como o "Senhor dos Portos" e fazer um elfo velho e barbudo vestido de cinza.
 
Maglor disse:
Mas... vai aparecer o Círdan? Será que isso o PJ guarda na manga? Putz, seria legal... e nem ia confundir tanto, é só apresentar como o "Senhor dos Portos" e fazer um elfo velho e barbudo vestido de cinza.
Eu acho que ele deve por sim...lembre-se de que ele, apesar de todas as mudanças, tem lembrado de alguns detalhes interessantes, como o frodo e o sam dividindo lembas, o hareth no abismo de helm, a arvore branca morte em minas tirith (que aparece no cantinho da tela no trailer), e todas aquelas coisinhas que estão lá nos livros e que nos fazem sorrir e dizer "olha lá!" quando vemos o filme. :)

Eu acho que ele deve por o Cirdan sim, nem que seja de relance. Ao menos torço pra isso. :P
 
Eu tenho alguma esperança de que o Imrahil apareça de relançe, mas ainda alguma coisa a mais do que foi o Gil-Galad no Sociedade. Ora, vai ter que mostrar os soldados chegando de outras terras pra batalha, tomara que isso tenha ficado. O primeiro sujeito de estandarte de cisne, é ele. :)
 
uma das cenas que eu mais estou esperando sao as cenas dos dois hobbits jurando lealdade a denethor e theoden, alem das batalhas, logico
 
Maglor disse:
O PJ já disse que Os Portos Cinzentos são o final perfeito para O Senhor dos Anéis. Mas eu também quero saber como vão ser os portos, e como vai ser isso. Não pode ficar jogado, o barco sumindo no horizonte ensolarado e só. Tem que ter uma explicação de para onde eles vão. Talvez algum dos hobbits pergunte "Par aonde o senhor vai, senhor Frodo?", e o Gandafl dê algum explicação com a Galadriel e o Elrond. Pode ser.

Eu acho que o público em geral já sabe mais ou menos o que é Valinor, por causa da Arwen e etc. Então, não precisa haver expicação no RdR. É só ficar claro que eles estão indo pra Valinor que todo mundo vai entender.

Meriadoc disse:
Maglor disse:
Mas... vai aparecer o Círdan? Será que isso o PJ guarda na manga? Putz, seria legal... e nem ia confundir tanto, é só apresentar como o "Senhor dos Portos" e fazer um elfo velho e barbudo vestido de cinza.
Eu acho que ele deve por sim...lembre-se de que ele, apesar de todas as mudanças, tem lembrado de alguns detalhes interessantes, (...) e todas aquelas coisinhas que estão lá nos livros e que nos fazem sorrir e dizer "olha lá!" quando vemos o filme. :)

Eu acho que ele deve por o Cirdan sim, nem que seja de relance. Ao menos torço pra isso. :P

Cirdan não um mero detalhe. Ele é muito importante. Não tem jeito de mostar os Portos sem mostar o Cirdan.

Se bem que até agora não apareceu foto nem nome do ator que poderia interpretá-lo... :tsc:
 
A hora do resgate de Frodo e Sam, feita por Gandalf com a Águia...Se é que essa cena vai ser assim...Mas também, o reencontro de Arwen e Passolargo :grinlove:
 
Eu tenho alguma esperança de que o Imrahil apareça de relançe, mas ainda alguma coisa a mais do que foi o Gil-Galad no Sociedade. Ora, vai ter que mostrar os soldados chegando de outras terras pra batalha, tomara que isso tenha ficado. O primeiro sujeito de estandarte de cisne, é ele.
sinceramente acho q não vai ter Imrahil não..... :disgusti:

a arvore branca morte em minas tirith (que aparece no cantinho da tela no trailer)
tinha esquecido disso!!!!!antes detudo quero ver a arvore branca morta!!!!!! :D
 
eu queria muito ver o boca de sauron...mas to achando que ele naum vai aparecer,naum mostraram nada sobre ele, nem no trailer nem na previa do dvd de ADT....espero que eu esteja errado
 
tu axa q vão mostrar o boca assim de graça??? axo q vai ter todos esses personagens...mesmo q sem fala.. agora esse filme ta criando uma espectativa da peste...PJ disse q n mudou quase nada....é o mais fiel a obra, e é o melhor dos 3..a maior batalha, laracna, boca de sauron, sam, gollum e frodo, sendas dos mortos, pira do denethor....puts.....to muito ansioso!!
 
Não sei o que o maluco do PJ vai aprontar, então não estou esperando, mas torcendo para que essas cenas apareçam:

- Éowyn encarando o Rei-bruxo;
- Aragorn convocando o exército de mortos;
- Gandalf salvando Faramir da pira do Denethor;
- Gollum e Frodo (esse não vai dar para ver) se atracando na boca das Fendas da Perdição;
- As águias! As águias! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: ;
- Frodo pelado... :mrgreen:
 
Já tinha postado aki, mas lembrei de mais uma cena que vai ser muito loca (lembrie dela depois do trailer):
- Gollum X Frodo em Orodruin
Vai ser o máximo ver o Gollum mordendo ele :mrgreen:
 
Holbytlan disse:
eu queria muito ver o boca de sauron...mas to achando que ele naum vai aparecer,naum mostraram nada sobre ele, nem no trailer nem na previa do dvd de ADT....espero que eu esteja errado
Ele vai aparecer sim, não há nenhuma foto dele e eu acho que não sairá nenhuma até mto próximo da estréia. Há sim uma foto do ator na TORN mas sem roupa sem maquiagem só sua cara mas já da pra ter uma idéia. Pj deve tar guardando ele pro final
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo