• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

O que eu mais quero ver em RdR é a participação da Éowyn batalha no Pellenor... é o que eu mais quero ver.
Ultimamente eu num procurei saber NADA sobre RdR (estou evitando tópicos onde acho q vai rolar spoilers de RdR), já me basta saber que não vai haver expurgo do condado, assim... eu num sei nem ao certo o futuro do Sarumam, vi algumas especulações mas evito dar ouvidos a elas... sendo assim, o futuro de Sarumam é uma coisa que eu tb quero ver.
 
Eowyn_Br disse:
Já eu prefiro saber de tudo logo pra não levar um BAITA susto no cinema!!!!!
Sabem como o PJ é né?!!! :roll: :roll:
Eu tambémvejo tudo o que aparece!!! Foto comentário texto... E mesmo assim não muda...
 
Gostaria de ver a Laracna, mas também estou doida para ver a o anel sendo destruido, será que vai ser como no livro?
 
A cena dos Portos Cinzentos é a que eu mais quero ver, pelo signifcado que tem. Acho que vai ser uma coisa para os fãs, como a citação completa da fala de Gandalf contra o Balrog e Aragorn (ou Legolas) falando em Lothlórien que o mesmo foi morto por um dos Balrog de Morgoth.
As dus outras cenas que quero ver também são Laracna e Pellenor.
 
Riedel disse:
Gostaria de ver a Laracna, mas também estou doida para ver a o anel sendo destruido, será que vai ser como no livro?

Acho que ninguém aqui vai concordar comigo, mas sinceramente eu não gostei da forma que o Anel foi destruído no livro!! Eu tava esperando uma p*** guerra perto da Montanha da perdição, ai quando vejo "Puff" acaba tudo!!! Acho toda obra do Tolkien incrível, mas pra mim, o final do Anel podia ter sido mais emocionante!!!
 
resposta eowyn_br

Tenho que concordar que o final do livro foi um pouco decepcionante, mas se você tentar pensar como Tolkien entenderá o porque, afinal o anel já tinha tomado conta de Frodo e Sam não teria condições de enfrentá-lo. No caso de uma batalha, o que poderiam tão poucos contra aquele exército enorme?
Acho que a melhor e mais provável saída seria essa.

8-)
 
DarkShadow disse:
:o?:
Tenho que concordar que o final do livro foi um pouco decepcionante,
:o?:
ISSO É uma Blasfemia
Pra mim o finalfoi perfeito.
Decepção mesmo é o q o PJ vem fazendo com a Cronologia do livro.

Hummm..... então vc preferia que a primeira 1:30h do ADT fosse centrada em Aragorn, Legolas e Gimli e a segunda 1:30h centrada em FRodo e Sam? :o?:

PJ tá sendo ótimo. Tenho muitas dúvidas se alguém conseguiria fazer melhor que ele.
 
A cena que eu mais estou ansioso para ver é do final do anel... depois quero ver a Laracna... :mrgreen:
 
Bah nao adianta eu tow ansioso pra ver tudo nesse filme. Eh o filme do Senhor dos Aneis q estou mais ansioso. Pq sei q vai ser bom, independentemente de cortes ou certas mudanças.

Mas Laracna, a Guerra, Nazguls, A abertura dos portoes, montanha da perdiçao, portos cinzentos, coroaçao do Aragorn, morte de... , e uma cena q nao se disseram mas q eu quero ver mt: Sam correndo pela torre pra resgatar o Frodo.

Ah, e claro, a Sendas dos Mortos, morte de Saruman.... e o fim geral. uheuhehuehueuhehuehuehuehue lol:

sobreo o trailer:
O da Sociedade do Anel ainda bate com aquela música.

Flw!!!
 
Lukaz Drakon disse:
Strider disse:
Eu tô bastante esperançoso pra ver a cena da morte do Théoden. :cry:

Eu to esperançoso de ver a morte do Denethor... :think:

Hm, pra mim a morto do Théoden vai ter mais impacto pois ele já teve grande papel em As Duas Torres, a gente já acompanhou o desenrolar da personagem e a morte dele vai ser bem triste.

O Denethor só é apresentado nesse último filme e vai ser uma personagem chata e rabujenta. Não vai dar tempo de sequer ter uma simpatia por ele (o que pode ter no livro, que é mais aprofundado [duh]). Tudo bem que a cena da morte dele é incrível e vamos torcer pro PJ não comer nada. :pray: :mrgreen:
 
Strider disse:
O Denethor só é apresentado nesse último filme e vai ser uma personagem chata e rabujenta. Não vai dar tempo de sequer ter uma simpatia por ele (o que pode ter no livro, que é mais aprofundado [duh]). Tudo bem que a cena da morte dele é incrível e vamos torcer pro PJ não comer nada. :pray: :mrgreen:

Sim, mas o Denethor pela sua loucura faz dele um personagem diferente dos outros. Enquanto todos são corajosos ele simplesmente aceita o que parece mais certo.
 
Lukaz Drakon disse:
Strider disse:
O Denethor só é apresentado nesse último filme e vai ser uma personagem chata e rabujenta. Não vai dar tempo de sequer ter uma simpatia por ele (o que pode ter no livro, que é mais aprofundado [duh]). Tudo bem que a cena da morte dele é incrível e vamos torcer pro PJ não comer nada. :pray: :mrgreen:

Sim, mas o Denethor pela sua loucura faz dele um personagem diferente dos outros. Enquanto todos são corajosos ele simplesmente aceita o que parece mais certo.

Todos os personagens são diferentes dos outros. O Théoden é o Rei que luta pelo sua país, mas sabe que tem muitas chances de morrer na batalha por estar velho, mas acredita no sucesso. O Denethor é o Rei (regente) em decadência. Ele já desistiu de lutar e por Gondor. Totalmente opostos, que tem futuros opostos.
 
Strider disse:
Lukaz Drakon disse:
Strider disse:
O Denethor só é apresentado nesse último filme e vai ser uma personagem chata e rabujenta. Não vai dar tempo de sequer ter uma simpatia por ele (o que pode ter no livro, que é mais aprofundado [duh]). Tudo bem que a cena da morte dele é incrível e vamos torcer pro PJ não comer nada. :pray: :mrgreen:

Sim, mas o Denethor pela sua loucura faz dele um personagem diferente dos outros. Enquanto todos são corajosos ele simplesmente aceita o que parece mais certo.

Todos os personagens são diferentes dos outros. O Théoden é o Rei que luta pelo sua país, mas sabe que tem muitas chances de morrer na batalha por estar velho, mas acredita no sucesso. O Denethor é o Rei (regente) em decadência. Ele já desistiu de lutar e por Gondor. Totalmente opostos, que tem futuros opostos.

Mas o que eu quero dizer é que ele o unico em quase todo o livro que realmente foge da luta. É um personagem completamente diferente dos outros por não ter essa coragem e admitir o provavel.
 
vai ser ótimo ver a sociedade reunida novamente! claro q não completa pois o Boromir não vai estar lá.
Na verdade,tô ansiosa para ver todos os reencontros. DE Pippin e Merry com legolas, Aragorn e Gimli,depois se separam (inclusive merry e Pippin) e reencontram de novo, Aragorn como curandeiro,e finalmente , o reencontro com Sam e Frodo. Vai ser muita emoção! :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo