• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais cômica...

Eu tb adoro as disputas entre o Legolas e o Gimli.. as besteiras do Pipin.. as caras q o Gimli faz qdo "zoam" ele..
Foram citadas algumas aí q eu achei engraçadíssimas, como o Pipin derrubando o esqueleto com armadura em Mória.. a música q o Gollum canta na lagoa..

Agora, uma q nao foi citada, q eu me matei de rir, foi qdo o Sam tava fazendo cozido e o Gollum nao se conformava q ele tava "estragando" a carne.. e o Sam fala de batatas e o Gollum pergunta o q são "tatas"... rs

Ah, e tb tem o Gimli em cima do cavalo, q é esquisito e cômico!! :D
 
pra mim a cena mais comica é o Legolas matando uma porrada, e ate um olifante, e o Gimli dizendo q um troço dakele tamanho so valia 1..
shaushaius
 
As cenas de Gimli e Pippin são realmente demais!

Mas uma cena que eu achei hilária também, foi quando Frodo, San e Gollum estavam escondidos perto do Portão Negro de Mordor. Quando Frodo e Sam tentam avançar para entrar, Gollum os puxa dizendo "Eles vão pegar vocês, tem um caminho mais seguro, mais secreto..." e Sam diz: "Por que não disse antes?" e Gollum responde: "Porque o mestre não perguntou!!!" xD
Depois dessa cena, imaginei: Depois de andar tudo o que andaram, correndo riscos e tudo, Gollum abre o jogo e diz que tinha outro lugar melhor pra passar...
Num é muito cômico, mas ficou com um ar de graça se pensar bem...

:cerva:
 
ha! e tem mais aquela nAs Duas Torres quando o povo de Rohan está indo para o abismo de Helm e são atacados. Eu acho hilario a cena que Gmili fica embaixo daqueles lobos. Um 3 ficam em cima dele. Me matei de rir!
 
Ahhh
Voces esqueceram da cena em que Legolas, Aragorn e Gimli estão caçando os orcs em "As duas Torres"!
Quando eles estão correndo e o Gimli quase sem ar diz:
"Continue respirando...essa é a chave...respire."

Ficou engraçada, entre outras que já falaram.
 
Gente, tava relendo os posts de geral, cara , se juntar tudo vira um filme de comédia...meu abdomen tá doendo só de lembrar das cenas....
 
Estive lembrando de outra cena cômica entre Gollum e Sam na escadaria de Cirith Ungol:

Sam: "O que está fazendo? Bisbilhotando, hein?"
Gollum: "Bisbilhotando? Bisbilhotando? O hobbit gorducho é sempre tão educado. Sméagol mostra caminhos secretos que ninguém mais poderia achar, e diz que estou bisbilhotando. Bisbilhotando! Que belo amigo! Oh, sim, meu precioso. Belo amigo"
Sam: "Está bem, está bem! Você me assustou, foi só isso. O que você estava fazendo?"
Gollum: "Bisbilhotando."

:rofl::rofl::rofl::rofl:


excelente essa! mto boa! sméagol solta cada uma que salva afeiura dele.
mas Gmili se supera! Ele é relamente muito bom!
Ele e Legolas no abismo de Helm como já foi citado... realmente hilário!
 
uhauhauahauhua

Cena da disputa da bebida entre Legolas e Gimli para ver quem ficaria de pé por último!
SPOILER


[ame="http://www.youtube.com/watch?v=EKOU2-7SvPk"]YouTube - The Drinking Game[/ame]
 
A maioria das disputas entre glimili e légoals são muito engraçadas alguams do Pippin também....muito legal não tem como não escolher uma!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo