1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cena mais cômica...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lili Urban_Arwen, 17 Set 2007.

1. Lili Urban_Arwen

Lili Urban_Arwen Guerreira elfa

Já li cena mais heróica, mais triste, mais emocionante...
    Mas e as cômicas???
    Eu as adoro e quero relembra-las também!!!

Por exemplo...
    Gimli na entrada do domínio do povo das montanhas, ele diz algo como:
    - Uma cena inédita, um elfo entra debaixo da terra enquanto um anão se recusa.

Ou quando Denethor, histérico, grita para q os soldados larguem seus postos e salvem suas vidas. Daí ele vira e leva uma cajadada de Gandalf.

Última edição: 18 Set 2007
  2. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Quando Aragorn joga Gimli para lutar contra os Orcs no Abismo de Helm...hilaria aquela cena...XD

3. Amani

Amani Usuário

Quando Boromir esta ensinando Merry e Pippin a lutar, ele machuca Pippin sem querer aí os pequenos partem pra cima dele...:lol::lol::lol:

É tão bonitinho os pequenos tentando bater no Boromir...:mrgreen:

4. Tuor

Tuor Usuário

Engaçado são os pequenos correndo pela ponte de Khazad-dûm....Só os "toquinho" de gente correndo :lol:

5. Pippin no Conselho quando se propõe a ir junto com Frodo. Agora não me lembro direito o que ele diz, mas acho muito engraçado.

6. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

alem das que ja disseram... tambem gosto daquela em que o Gimli e o Legolas andam a competir para ver quem mata mais Orcs... :lol:

7. Marcileia

Marcileia Usuário

Concordo com você! Essa cena é muito boa... Eles brincando sem se preocuparem e de repente vem aquela nuvem negra... Show

8. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

As cenas do Pippin sempre são hilárias... mais com certeza é a do Abismo de Hellm, quando o Legolas e o Gimli estão competindo pra ver quem mata mais orcs... e tem uma cena nas estendidas que é muito engraçada... o Legolas e o Gimli competindo pra ver quem bebe mais cerveja, na festa de comemoração da vitória em Edoras, no Retorno do Rei....

9. Danee

Danee Demônio angelical

As do Pipin são boas mesmo. Acho engraçado até a cara que ele faz qndo fala/faz besteira.
    Aquela da competição de cerveja também, qndo o Legolas diz "acho que estou começando a sentir algo..." e o Gimli diz algo sobre elfos nao aguentarem cerveja como os anões e cai de bebado logo em seguida :lol:
    Mas a única cena que me fez rir mais foi a cajadada no Denethor mesmo, porque eu não esperava. :rofl:

10. Panddora

Panddora Usuário

Eu gosto da hora em que o Gimli fica pensando para entrar no domínio dos povos da montanha.

11. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

cenas cômicas foram várias... tem a da festa do bilbo, qdo ele vai fazer o discurso... ele fala algo(n me lembro direito) q os hobbits n entendem... aí eles ficam olhando uns pros outros tipo "isso é bom ou ruim?"
    tb gosto da cena do abismo de helm, qdo os elfos estaum enfileirados, e o gimli n enxerga pq o muro é mt alto... aí ele fala pro legolas: "você n podia ter escolhido um lugar melhor?" e o legolas só dá uma risadinha...

td gostei da cena cajadada do gandalf...:lol:
    :rofl:

12. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Pra min, é quando legolas sobe no Olifante
    corta o couro da cela que vai despencando com uns 20 harad's :rofl:

13. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem a cena cômica é na versão extendida quando gandaf está conversando com saruman ai Saruman desfere uma bola de fogo no gandaf, e gandalf apenas com o cajado a anula, e saruman fica com cara de tacho..., enquanto gandalf da uma risadinha, e outra é a do glimli com o legolas que foi citada acima heheheheh.

14. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu dou muita risada com a cena em que o Gimli mata um warg e depois fica preso embaixo dele :lol:

É isso, não é? Faz tempo que não vejo os filmes...

15. rhodesbauer

rhodesbauer Merilon Kemmotar

Já não tem um tópico sobre isso?

16. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

As cenas do Gimli e Pip são sempre muito boas... sao as mais animadas...

17. Carol

Carol Visitante

Acho que é sim! ^^

Enfim, qualquer cena com o Gimli... ele é basicamente o palhaço da Sociedade, e as vezes até irrita. :yep:

18. Ama

Ama Usuário

Pra mim todas as cenas onde o Gimli e o Legolas contracenam....é muito engraçado quando competem os dois a ver quem mata mais orcs.... :joy:

19. Tek

Tek Girls tend not to like me

Quando o Legolas mata o olifante e o Gimli diz que só conta como um :lol:

20. TeLL

TeLL Usuário

Tem varias e muitas delas o povo já pos ali em cima, vou por as diferentes que eu acho engraçado, aquela canção que o golum canta enquanto bate com o peixe na pedra no lago proibido, tem em moria quando o anão não aceita ser jogado e pula ficando nas pontas das botas e o elfo puxa ele pelas barbas, tem a hora em que os hobbits se apresentam na reunião minutos atrás sendo secreta, elrond faz uma cara feia a lot, a historia das mulheres anãs que o gimli conta quando eles estão indo para o abismo de Helm e em seguida a sua queda...

Compartilhar