• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena Inicial do Retorno do Rei

Chuck Norris

Usuário
O filme de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, inicia-se com Sméagol e Déagol pescando, seguido pela sequência de Déagol achando o anel, Sméagol o querendo e tal... Mas no meu DVD, não começa assim! Sério! Simplismente não tem essa cena. Não faço a mínima idéia de porque... Há algumas semanas atrás, o filme passou na HBO. Eu gravei, e a cena aparece normalmente. Porque em algumas gravações tem essa cena e em outras não???
 
Ahaa! Sabia que havia algo errado! :aham: Ou melhor, ainda não tenho certeza. :think: Pois no meu DVD existe essa cena, só que eu não me lembrava dela! Num primeiro momento, achei que fosse cena especial de DVD, mas meu irmão disse que achava que se lembrava dela; enquanto minha prima disse que também nunca a tinha visto. Vocês se lembram da cena no cinema? Vi o RdR no cinema duas vezes e tenho certeza de que ela não passou; só a vi pela primeira vez no DVD.
 
Eu vi em todas as vezes, tanto no cinema quanto no DVD. Voce tem que ver se nao tem algum problema no seu disco ou no aparelho, que impede que ele leia os primeiros capítulos do disco
 
O DVD começa como??

O TT1 tem razão, pode estar pulando o capítulo. Tente selecionar a cena pelo capítulo e escolha o primeiro :tsc:
 
Tisf disse:
O DVD começa como??

O TT1 tem razão, pode estar pulando o capítulo. Tente selecionar a cena pelo capítulo e escolha o primeiro :tsc:

Já tentei isso. E tenho certeza de que não é problema no meu aparelho de DVD, porque meu colega trouxe o Retorno do Rei dele e eu vi essa cena normalmente. E eu também já coloquei meu DVD do Retorno do Rei em outros aparelhos, e mesmo assim não apareceu a essa cena inicial. É alguma coisa no meu filme!
 
Como começa o filme? Aparece o símbolo da New Line e já pula pra cena em Isengard?
 
Ravelion disse:
Já tentei isso. E tenho certeza de que não é problema no meu aparelho de DVD, porque meu colega trouxe o Retorno do Rei dele e eu vi essa cena normalmente. E eu também já coloquei meu DVD do Retorno do Rei em outros aparelhos, e mesmo assim não apareceu a essa cena inicial. É alguma coisa no meu filme!
Liga pra Warner e reclama. Eles têm que trocar seu dvd por um novo e sem problemas.
 
eu vi RdR duas vezes no cinema e me lembro muito bem dessa cena, tanto é que na 2ª vez eu mandei minha irmão calar a boca e presta atenção, então como gerou "aquela" discussão dentro do cinema, vai ser impossível esquecer dela.... mas em todos os dvd's que eu aluguei tinha essa cena...
então, resumindo, é problema no seu dvd.... faz o q o panda disse....
 
Tisf disse:
Como começa o filme? Aparece o símbolo da New Line e já pula pra cena em Isengard?

Sim, mas não é de uma hora para outra. Primeiro toca uma musiquinha, depois aparece The Lord Of The Rings - Return To The King, a tela fica escura e depois aparece essa cena.


Pandatur disse:
Liga pra Warner e reclama. Eles têm que trocar seu dvd por um novo e sem problemas.

Só de eu ter que ligar pra Warner já vai sair mais caro...:lol: E eles também não iam ligar muito pra isso, ou iam ficar enrolado muito...
 
Ravelion disse:
Só de eu ter que ligar pra Warner já vai sair mais caro...:lol: E eles também não iam ligar muito pra isso, ou iam ficar enrolado muito...
Claro que não. Eles devem ter um 0800. É defesa do consumidor, você tem o direito de exigir um DVD íntegro. Se eles enrolarem você vai ao Procon, oras.
 
Pandatur disse:
Claro que não. Eles devem ter um 0800. É defesa do consumidor, você tem o direito de exigir um DVD íntegro. Se eles enrolarem você vai ao Procon, oras.

Aff, eu também num faço tanta questão de um novo... Já enjoei de tanto assistir o filme, e nem acho aquela cena muito boa... Na verdade, acho ela bem chatinha. Num é caso pra ir no Procon, foi mais uma curiosidade minha.
 
Ravelion disse:
Aff, eu também num faço tanta questão de um novo... Já enjoei de tanto assistir o filme, e nem acho aquela cena muito boa... Na verdade, acho ela bem chatinha. Num é caso pra ir no Procon, foi mais uma curiosidade minha.
Uma das melhores cenas do filme, além de ser bem fiel à obra do Professor. :neutral:
 
Ravelion disse:
Ah, gosto é gosto. Mas não acho nem de longe que ela seja a melhor cena do filme!
Olha o que eu escrevi:
Uma das melhores cenas do filme, além de ser bem fiel à obra do Professor.
Também não acho a melhor, mas é uma das melhores, na minha opinião. E acho que é bobeira sua ficar com um DVD estragado sendo que pode receber outro sem custo algum adicional.
 
Pandatur disse:
Olha o que eu escrevi:

Também não acho a melhor, mas é uma das melhores, na minha opinião. E acho que é bobeira sua ficar com um DVD estragado sendo que pode receber outro sem custo algum adicional.

Tah certo... Vou ver se eu acho o número da Warner e reclamar. Valeu pela dica!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo