1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cena Inicial do Retorno do Rei

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Chuck Norris, 19 Abr 2006.

1. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

O filme de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, inicia-se com Sméagol e Déagol pescando, seguido pela sequência de Déagol achando o anel, Sméagol o querendo e tal... Mas no meu DVD, não começa assim! Sério! Simplismente não tem essa cena. Não faço a mínima idéia de porque... Há algumas semanas atrás, o filme passou na HBO. Eu gravei, e a cena aparece normalmente. Porque em algumas gravações tem essa cena e em outras não???

2. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Ahaa! Sabia que havia algo errado! :aham: Ou melhor, ainda não tenho certeza. :think: Pois no meu DVD existe essa cena, só que eu não me lembrava dela! Num primeiro momento, achei que fosse cena especial de DVD, mas meu irmão disse que achava que se lembrava dela; enquanto minha prima disse que também nunca a tinha visto. Vocês se lembram da cena no cinema? Vi o RdR no cinema duas vezes e tenho certeza de que ela não passou; só a vi pela primeira vez no DVD.

3. TT1

TT1 Dilbert

Eu vi em todas as vezes, tanto no cinema quanto no DVD. Voce tem que ver se nao tem algum problema no seu disco ou no aparelho, que impede que ele leia os primeiros capítulos do disco

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

O DVD começa como??

O TT1 tem razão, pode estar pulando o capítulo. Tente selecionar a cena pelo capítulo e escolha o primeiro :tsc:

5. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Já tentei isso. E tenho certeza de que não é problema no meu aparelho de DVD, porque meu colega trouxe o Retorno do Rei dele e eu vi essa cena normalmente. E eu também já coloquei meu DVD do Retorno do Rei em outros aparelhos, e mesmo assim não apareceu a essa cena inicial. É alguma coisa no meu filme!

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Como começa o filme? Aparece o símbolo da New Line e já pula pra cena em Isengard?

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Liga pra Warner e reclama. Eles têm que trocar seu dvd por um novo e sem problemas.

8. Amanditas

Amanditas Apaixonável

eu vi RdR duas vezes no cinema e me lembro muito bem dessa cena, tanto é que na 2ª vez eu mandei minha irmão calar a boca e presta atenção, então como gerou "aquela" discussão dentro do cinema, vai ser impossível esquecer dela.... mas em todos os dvd's que eu aluguei tinha essa cena...
    então, resumindo, é problema no seu dvd.... faz o q o panda disse....

9. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Sim, mas não é de uma hora para outra. Primeiro toca uma musiquinha, depois aparece The Lord Of The Rings - Return To The King, a tela fica escura e depois aparece essa cena.

Só de eu ter que ligar pra Warner já vai sair mais caro...:lol: E eles também não iam ligar muito pra isso, ou iam ficar enrolado muito...

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Até na VE que tenho tem a cena. Inclusive a parte nojenta em que o Gollum morde o peixe vivo.

11. Pandatur

Pandatur Usuário

Claro que não. Eles devem ter um 0800. É defesa do consumidor, você tem o direito de exigir um DVD íntegro. Se eles enrolarem você vai ao Procon, oras.

12. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Aff, eu também num faço tanta questão de um novo... Já enjoei de tanto assistir o filme, e nem acho aquela cena muito boa... Na verdade, acho ela bem chatinha. Num é caso pra ir no Procon, foi mais uma curiosidade minha.

13. Pandatur

Pandatur Usuário

Uma das melhores cenas do filme, além de ser bem fiel à obra do Professor. :neutral:

14. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Ah, gosto é gosto. Mas não acho nem de longe que ela seja a melhor cena do filme!

15. Pandatur

Pandatur Usuário

Olha o que eu escrevi:
    Também não acho a melhor, mas é uma das melhores, na minha opinião. E acho que é bobeira sua ficar com um DVD estragado sendo que pode receber outro sem custo algum adicional.

16. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Tah certo... Vou ver se eu acho o número da Warner e reclamar. Valeu pela dica!

Compartilhar