• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena deletada de Crepúsculo

na verdade não é mordendo. ela bota o dedo na boca dele pra provar a saliva ou algo assim. o que achei meio idiota, no final das contas, porque tem toda aquela história do veneno que causa uma dor absurda e blablabla. se vcs procurarem por twilight deleted scenes no youtube tem outras. acho que a mais bacaninha das que eu vi so far é a de um sonho que a bella está tendo com ele (se agarrando).
 
O Internet Explorer não pode exibir a página da web. =(
 
o dvd vai chegar aqui no brasil em julho. e a saraiva já está fazendo pré-venda -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2637531&ID=C9160D407D9040A0828110658 o_O

achooooo (hehehe) que é por medo que a febre acabe e eles não consigam faturar na venda do dvd. aí vendem antecipado, depois se a meninada perder o interesse não fará diferença mesmo :pipoca:
 
Pra 02/07 xiiiii tá longe ainda!! O quarto livro eu até espero, até por que eu não gosto de ler no pc, mas o DVD acho meio dificil oh....:nao:
 
Falando em dvd, eu aluguei. P*ta coisa sem graça!! Não tem UM extra ou bônus.. e a interface é tosca demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo