1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cena deletada de Crepúsculo

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fantazzini, 21 Mar 2009.

1. Fantazzini

Fantazzini Usuário

Eu navegando por ai tentando ver a capa do dvd, me deparei com a cena de
    Bella colocando o dedo na boca de Edward:timido: rsrsrs
    :susto: Interessante não?
    Alguém aqui já tinha visto? Acho que sim né!? rsrsrsrs

Segue abaixo o link da página pra quem quiser ver. Antes da cena tem uma propaganda, depois começa o video viu! :tchauzim:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anica

Anica Usuário

na verdade não é mordendo. ela bota o dedo na boca dele pra provar a saliva ou algo assim. o que achei meio idiota, no final das contas, porque tem toda aquela história do veneno que causa uma dor absurda e blablabla. se vcs procurarem por twilight deleted scenes no youtube tem outras. acho que a mais bacaninha das que eu vi so far é a de um sonho que a bella está tendo com ele (se agarrando).

3. Fantazzini

Fantazzini Usuário

Obrigada pela correção!!
    Essa da agarração eu não vi :timido:
    Vou procurar!!

4. Fantazzini

Fantazzini Usuário

Eu vi a cena Anica...mas foi tão rápido que não deu nem graça ¬¬

5. Liv

Liv Visitante

O Internet Explorer não pode exibir a página da web. =(

6. Usa Firefox , LIV!

7. Liv

Liv Visitante

Firefox = salvação. :lily:

8. Anica

Anica Usuário

o dvd vai chegar aqui no brasil em julho. e a saraiva já está fazendo pré-venda -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2637531&ID=C9160D407D9040A0828110658 o_O

achooooo (hehehe) que é por medo que a febre acabe e eles não consigam faturar na venda do dvd. aí vendem antecipado, depois se a meninada perder o interesse não fará diferença mesmo :pipoca:

9. Fantazzini

Fantazzini Usuário

Pra 02/07 xiiiii tá longe ainda!! O quarto livro eu até espero, até por que eu não gosto de ler no pc, mas o DVD acho meio dificil oh....:nao:

10. Liv

Liv Visitante

Falando em dvd, eu aluguei. P*ta coisa sem graça!! Não tem UM extra ou bônus.. e a interface é tosca demais.

11. imported_Andréa

imported_Andréa Usuário

Na contramão do que alguns julgam "maturidade", eu gostei!!!!

Compartilhar