1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CENA CORTADA

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Décimo, 19 Mai 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ok, era para dizer que encontrei uma cena cortada num vídeo do site oficial. A cena em questão resume-se a um diálogo entre o Aragorn e a Eowyn.
    Infelizmente estou com uns problemas e não consigo por um link direto. Venham aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Segudamente vão a "the imaginary", depois "video galleries", e procurem pelo video "Eowyn, white lady of Rohan".
    Peço imensas desculpas pelo trabalho para ver o video... :roll:
    Bom, vejam que lá mais para o meio do video, à uma parte em que Eowyn diz: " Is a costum of the weeman to farewell thw men"
    Depois o Aragorn repara na espada do cavalo dela e diz: "Whit a sword?"
    E a Eowyn responde: "Sometimes"
    Bom, eu garantovos que estas duas últimas frases não aparecem na versão normal ( a de cinema ). Lembro-me perfeitamente e nunca houve lá nada assim.
    Enfim, é só por curiosidade, e porque voces aí no Brasil não têm acesso às excelentes Edições Especiais. :wink:

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu acho que apareceram! Ou não? Agora fiquei em dúvida! :o?:

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Palavra de honra que aquelas duas falas não apareceram!!!
    De qualquer maneira, daqui a uns dias a gente confirma, se foce quer provas concretas... :roll:

4. Idril

Idril Usuário

Que raiva, eu não consigo ver o vídeo!!!
    Tenho que atualizar essa coisa chamada QUick TIme! :x

5. *Th*

*Th* Usuário

Calma Idril :lol: !

Essa cena aparece no filme, antes dos rohirrim saírem de Edoras, porém quando o Aragorn vê a espada ela já esconde e fala "The men will find their capitain ...". :think:

6. Edrahil

Edrahil Usuário

É exatamente o que acho! Eu me lembro dela, mas fiquei na dúvida se foi do filme ou de sei lá o que.

7. Idril

Idril Usuário

Finalmente consegui assisitir.
    Hum....eu acho vi cena semelhante no filme sim!

Como a minha memória está um pouco apagada em relação a RdR, eu lembro que tem uma parte em que todo mundo está partindo para Gondor e o Aragorn olha pra Éowyn e ela diz algo como "É nosso costume acompanhar os homens até..." ...putz, não lembro o resto.

Acho que é essa cena aí.

8. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Se eu não me engano, a Éowyn diz aquela primeira frase do "costume" e tal, mas o Aragorn não retruca, ele só percebe a espada e ela meio que se faz de desentendida e a esconde.

Não tô conseguindo abrir o vídeo pra poder confirmar. :disgusti:

Editando: consegui ver e, realmente, não lembro do Aragorn te-la questionado na versão pra cinema.

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

É isso aí!!!!!!!!!!!
    Essa cena existe, mas equelas duas falas que eu disse não estão lá!!!
    O Aragorn vê a espada e ela tapa logo, depois diz que os homens o ão de segui, blá, blá, blá...
    Ali não. Ele vê a espada e depois dã-se aquele diálogo.

10. Idril

Idril Usuário

NOSSA, É MESMO!!!

Ele não fala nada fica mudo ao tapar a espada!!!!
    Que leeeeeeeeggggggaaaaaaaaaaaal!!!

E essa cena é da VE ou não é nada de mais????

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Duvido que eles filmassem essa cena só para um video... 8-)
    O mais provável é que apareça na Edição Especial. Pode também ter sido filmada e depois tirada de tudo, mas duvido. Acho que é uma daquelas pequenas coisas da Edição Especial.

Acham que deviamos por isto como notícia? :?
    Para as pessoas qeu não forem da Valinor e passarem por cá verem.

12. Idril

Idril Usuário

Pode ser uma das milhares de alterações que se fazem ao decorrer da gravação e edição de um filme: não ficou boa a cena, vamos regravá-la com algumas modificações.

Vamos ver se algum moderador vai aceitar tal idéia de colocar esse post lá nas Notícias.

13. Mais uma vez eu não pude ver :x

Mas, eu não me lembro do Aragorn questionando a Éowyn...

14. Décimo

Décimo The Swanson Code

Claro que não. Isso não apareceu. Na Edição de Cinema ele não chega a perguntar nada.

15. Que raiva, eu não estou conseguindo ver o video :x

16. Décimo

Décimo The Swanson Code

Talvez seja algum problema com o seu QUickTime.
    Ou talvez não tenhas mesmo QuickTime...
    Qual é o problema mesmo?

17. Deve ser algum problema, tenho que atualizar isso :x

18. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar