• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cemitério ordena destruição de jazigo por ele ser 'muito sexy'

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
102_1248-blogcarolin-wosnitza.jpg


O jazigo que abriga o corpo de Carolin Wosnitza terá que ser destruído. A administração do cemitério em Ohlsdorf (Alemanha) acha que o túmulo da atriz pornô, que morreu aos 23 anos, é "muito sexy" e não condiz com o espírito do local. O jazigo é enfeitado com fotos da atriz, incluindo uma em que ela é vista de roupão.

102_1248-blog-carolin.jpg


"Sexy Cora", como a estrela Carolin era mais conhecida, morreu no início do ano após um problema em cirurgia para turbinar os seios em uma clínica de Hamburgo.

O viúvo, Tim Wosnitza, recebeu a ordem do cemitério, que é o maior do mundo, com cerca de 260 mil túmulos. Ele gastou cerca de 40 mil reais para erguer o jazigo, segundo o "Daily Record".

"Ela era uma mulher bonita. Como pode ofender?",
questionou.

Fonte

 
O Jazigo é muito bonito e não tem nada de espetaculoso. É tudo muito estranho! Porque então a administração não proibiu a construção do jazigo desde o início. Esperou ficar pronto pra depois mandar destuir? Ridículo!
 
bem, depende de uma série de coisas... isso ofendia a fé e os costumes? A moral? Parece coisa de algum ricaço ou poderoso, os os dois, que se sentiu ofendido de alguma forma e mexeu seus pauzinhos com a administração do cemitério.
 
Última edição:
bem, depende de uma série de coisas... isso ofendia a fé e os costumes? A moral? Parece coisa de algum ricaço ou poderoso, os os dois, que se sentiu ofendido de alguma forma e mexeu seus pauzinhos com a administração do cemitério.

Caio, eu compreendo seu argumento, só que,

o negócio é o seguinte: O Cemitério esperou ficar pronto pra depois mandar destruir? Quem pagou pela sepultura foi a família e olha que esse lance de compra e construção de jazigos é caro em qualquer parte do mundo.

O viúvo pode até entrar com um processo contra o cemitério.
 
Pois é, não tem cabimento fazer uma estátua, escultura, ornamento, adereço ou o que for e ser proibido DEPOIS de instalado.

Se o cemitério tem regras claras do que é ou não permitido elas devem ser muito bem explícitas e informadas e assim evita-se todo esse desgaste.
 
Absurdo! Se for por causa de ostentação, então, muitos jazigos de famílias abastadas com anjos esculpidos em mármore carrara devem ser destruídos, também.

E está muito bonito e menos triste, apesar da morte prematura da atriz. Se todos tivessem o mesmo espírito, talvez os cemitérios ganhassem maior um maior zelo e freqüência dos familiares que, cá entre, nós, não vão por ser muito deprimente ver aqueles anjos da consolação em poses tétricas, tudo lá é pesado e sóbrio demais, com se a morte já não fosse de um ente não fosse suficiente. E o que dizer das estátuas de cantores e celebridades que são pontos turísticos? Só por que ela era atriz pornô não pode?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo