• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celulares-Videogames

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Nada de games tosquinhos: o novo projeto da Nokia vai combinar um telefone celular com um console portátil de videogame. A revelação foi feita ontem num evento da empresa na Alemanha durante o qual foi apresentado ao público o N-Gage - um telefone celular com um formato diferente. Não tão compacto como outros modelos, o N-Gage terá dupla função e comportará games bem mais elaborados que os aparelhos telefônicos convencionais. O jogos serão portados em cartões de memória e a Nokia garantiu o apoio da Sega no desenvolvimento do novo produto.
O novo "brinquedinho" japonês tem lançamento marcado para fevereiro de 2003. Especialistas dizem que será um concorrente do Game Boy Advance, da Nintendo, mas nenhum aspecto técnico sobre a capacidade do N-Gage foi revelado. Confira o visual do novo celular-videogame.
:arrow:
nokia_peq.jpg

Agora é a vez da Ericsson falar sobre o Red Jade, um projeto idêntico que parece estar em uma fase mais avançada. O aparelho da Ericsson já tem uma configuração definida e os planos de lançamento são para 2003. A previsão é que se equipare a um PSOne.
Os dados são os seguintes:
CPU de 64 bits Gráficos 3D poligonais Som PCM com múltiplos canais LCD (tela de cristal líquido) com 65536 possibilidades de cores Bateria recarregável Tecnologia Blue Tooth para comunicação entre dois aparelhos Serviço de games para download Preço médio de US$100 (cem dólares)
:arrow:
52848_1.gif
 
será q ninguem dá uma olhada no Valinor Jogos?
:evil: :wink: :mrgreen:

bem....
eu axo q esses aí naum vingaram mto naum....
apesar de serem melhores tecnicamente, naum tem o poderio de jogos do GBA....sem falar q tb naum tem o "carisma" do pekeno notável....
bom....
mas esse Red Jane aí me impressionou....
 
Nossa!!! Ateh isso!!
Krak! Nunca passou pela minha cabeca um celular videogame!
hahahah q da hora!!
Esse red jane ta com graficos mto bons mesmo! 8O
 
Era só o que faltava....muito legal, mas um pouco estranho.
Acho que esse celulares e toda essa inovação no mundo dos jogos está acabando com toda a fama que roda atualmente em volta dos videogames.
Bom, acho que eu vou ficar com os consoles mesmo... :roll:
 
Finalmente o Game Boy terá um concorrente de peso e assim os preços dos jogos originais do gba tendem a baixar....
mas pela foto do futebol americano parece que o gráfico é perfeito e....


A previsão é que se equipare a um PSOne.
Os dados são os seguintes:
CPU de 64 bits Gráficos 3D poligonais Som PCM com múltiplos canais LCD (tela de cristal líquido) com 65536 possibilidades de cores Bateria recarregável Tecnologia Blue Tooth para comunicação entre dois aparelhos Serviço de games para download


E se eu não me engano o psx é 32bits ou seja esse celular será ainda melhor e se tiver essa configuração técnica mesmo será umas 3 vezes melhor que um GBA atual...

 
Puxa, achei bem interessante esses projetos da Nokia e da Ericsson.. Não que o mundo esteja carente de consoles, nada disso, mas quanto mais variedade, mais jogos, mais opções, mais concorrencia, mais qualidade e por aí vai..

Espero realmente que esses projetos possam dar certo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo