1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Celulares] Sony Ericsson

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Eldaráto Calimanar, 13 Out 2008.

1. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Abri este tópico para discutir sobre os aparelhos celulares da marca Sony Ericsson, para retiramos dúvidas ou colocar algumas reclamações.

Última edição: 13 Out 2008
  2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu tenho um w300i. Ele é bonzinho, só a internet dele que é bem ruim.

3. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Náo há tópicos para discussão sobre celulares em geral?

4. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Eu tenho um X530i da SE, comprei já faz um bom tempo.
    Ele é bem fácil de mexer, mas a câmera dele é beeeeeem ruinzinha. Além de tudo, ela não tem foque automático:(

5. Gallahad

Gallahad Tergeliano pisando em Arda

Eldaráto,

Eu tenho um W580i a quase um ano e não tive problemas desse tipo com ele.
    Já aconteceu algumas vezes dele apagar do nada, mas totalmente e não só perder o brilho como você diz, mas depois de reiniciado voltar ao normal. Não sei se isso seria sobrecarga de aplicativos - sim, eu sufoco o bicho Hehe - ou problema dele mesmo.

6. TT1

TT1 Dilbert

Eu tenho esse mesmo w580i e não tive problemas, tirando um lance tranquilo com o meu botao esquerdo. Fui na assistencia técnica mas tinha TANTA gente que eu desisti e fiquei feliz com ele desde então.

7. Eldaráto Calimanar

Então, hoje o meu celular, w580i, voltou a ter o brilho original. Eu começo a suspeitar de algum defeito ou mal contato no display. Não sobrecarrego ele com aplicativos, no máximo coloquei uma meia dúzia de toques novos e algumas fotos que tirei. Nem MP3, eu adicionei ainda.

Eu o considero um bom celular nos quesitos:
    - Câmera
    - Som
    - Bluetooth (um dos melhores que já vi). Semana passada testei ele como controle remoto e mouse no meu macbook.

8. TT1

TT1 Dilbert

É um celular muito bom e bonito (o meu é o branco). Compacto, com bons fones de ouvido, bom bluetooth, som excelente, walkman bem acima da média e com uma excelente personalização (baixem o theme creator e vejam como é simples criar um tema).

Eu realmente não tenho do que reclamar (embora já esteja de olho no w760), tirando a assistencia tecnica desumana.

9. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Quanto a mim, digam o que disserem, a Nokia é imbativel em todos os sentidos!

10. TT1

TT1 Dilbert

Belo argumento. Próximo?

11. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu tenho um W610i e até hoje não tive nenhum problema com ele.
    Acho que o melhor do aparelho é o bluetooth e o walkman. A câmera deixa um pouco a desejar, apenas 2mb, mas se eu for trocar pretendo pegar outro modelo sony ericsson.

12. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Isso não vai afetar o display. É algum problema de hardware, e o que você deveria fazer é insistir e insistir para que troquem o aparelho (não vai ser fácil, mas...)

13. Arathar

Arathar Usuário

É algum problema de hardware grave. O meu não é da Sony, mas também dá problemas quando toca algum MP3, e teve um dia que a bateria não queria acabar.

14. Eldaráto Calimanar

É, meu celular parece uma árvore de natal. O display é temperamental e funciona a hora que ele quer. Vou enviar para a fábrica, espero que consertem, ou me enviem um novo. :think:

15. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Bom, eu acho que é o mesmo que computador
    o meu computador, quanto ta muito carregado, ele tem q reiniciar
    O mesmo acontece com o cel XD
    Ai quando ele apaga e eu ligo de novo, é uma maravilha

E sim, o mesmo é o W580i

O meu também é o branco
    e também adoro ele, o som é muito bom.

Eu sempre tive nokia, e concordaria contigo até alguns meses atrás. Mas a verdade é que os aparelhos da Nokia atualmente são muito caros, com recursos iguais a de outras marcas.
    Eu já tive Motorola também
    e minha mãe ja teve siemens
    E digo que os melhores são nokia, sony ericsson e motorola.
    A sony ericsson, como é uma empresa de alta tecnologia, acaba que a camera de 2 mega pixels do celular dela é superior a uma camera de 2 mega pixels de um nokia.
    Eu e uma amiga já comprovamos isso, colocamos a melhor resolução, e tiramos a mesma foto.
    A Nokia é muito bom pra trabalha, aqueles aparelhos que tem agenda, conexão com computador, excel, e talz...
    Mas só pra lazer, musica, imagem, eu prefiro a Sony Ericsson...

E eu ja trabalhei em operadora de celular XD
    Então conheço um tiquinho sobre essas diferenças...
    Mas só um tiquinho :P
    A maior parte falei de experiencia dos aparelhos que eu tive..

Bjus

16. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Tenho um W380, mas acho que eu deveria ter comprado um mp7 ou algo do tipo. É muito caro e muito simples...

17. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

tenho o meu k810i a um ano e é uma maravilha! :D

18. ursa menor

ursa menor fake

Tenho um w810i. Nunca me deu dor de cabeça, só o teclado dele é meio chatinho e o design não tem nada de atraente.
    Mas eu adoro ele :grinlove:

19. Eldaráto Calimanar

Realmente, testanto a câmera 2.0 mega pixels do modelo w580i, ela é bem "malomenos". Principalmente para tirar fotos escuras ou com luz artificial.

Tem algum segredo para utilizar a Rádio? Eu não consegui fazer funcionar nenhuma estação. Nem pelo pesquisar, nem no manual. (COM O FONE PLUGADO)

Última edição: 17 Out 2008

Compartilhar