Abri este tópico para discutir sobre os aparelhos celulares da marca Sony Ericsson, para retiramos dúvidas ou colocar algumas reclamações.
Eu comprei o meu celular Sony Ericsson, modelo W580i, há menos de um mês e ele já me apresentou o mesmo problema pela segunda vez em menos de quinze dias.
A tela dele perde o brilho, eu consigo enxergá-la muito escura. Na primeira vez que liguei para o suporte técnico, via telefone, recebi um ótimo atendimento. A pessoa fez eu checar algumas configurações relacionadas ao display e resetou o celular. Após isso ele voltou a funcionar normalmente com o brilho.
Passados menos de quinze dias, hoje, o problema ocorreu novamente. Liguei no suporte via telefone, fiz os mesmos procedimentos e ele não voltou a funcionar.
O que me deixou extremamente decepcionado, para não dizer irritado. É que a única loja de assistência técnica autorizada da Sony Ericsson em São Paulo fica em Moema, zona sul. A outra opção é enviar o celular via sedex (com tudo pago, é o mínimo), para a fábrica deles que fica em uma cidade qualquer do estado de São Paulo.
Fiquei extremamente frustrado com estas opções, sem contar a demora pela qual me farão passar na espera do celular, caso volte consertado.
Última edição: