• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celulares de Ultima Geração. Pequenos e Bonitos, mas úteis ?

As únicas que um celular tem que ter pra mim usar é:

- Fazer e receber chamadas
- Lista de telefones
- Sistema de envio e recebimento de msg

De resto... tudo futilidade :roll:
 
Semana passada eu ganhei da minha tia um LG DM515... achei uma beleza... claro, foi de graça... Se fosse o meu dinheiro eu não compraria um cel. novo... Além de que agora com a tecnologia GSM tudo está mais barato e desatualizado também... entao o esquema é guardar esse dinheiro e gastar com uma coisa mais importante...
 
Eu tive meu primeiro celular, que foi o Samsung Fashion, o utilizava somente para ligações, mas com o boom da internet eu comecei a utilizar mto a internet via WAP, pois para consultar saldo bancário, transito, tempo, e principalmente as noticias do futebol, brasil e mundo....

Vendo a chegada dos novos aparelhos de Geração 2,5G fui logo trocar meu celular, pois eu já estava utilizando a internet de um modo mto constante, e entao estava começando a sair meio caro os pulsos de conexao estreita no meu Samsung Fashion.... Feito isso peguei um outro Samsung, que é o Voicer Xpress que é totalmente voltado a geração 2,5G... continuei o utilizando, e tive uma queda drástica no valor, pois eu agora pagava por dados utilizados (KB e MB), entao a proporção melhorou para mim....

Visto que a mania dos celulares coloridos estava já chegando, eu já estava de olho num Samsung Colors, mas estava ainda em pré-lançamento, quando lançou me assustei com o Preço R$ 1.800,00 normalmente aqui em SP, e dps me acalmei e me contentei com meu Voicer Xpress memo.... Mas quando surgiu a primeira oportunidade de trocar novamente eu, consegui pegar um Samsung Colors novim novim....e além de conseguir trocar o meu Xpress, eu somente paguei uns 200 reais a mais para levar o Colors, nada como pagar pelo preço de fábrica hehe....
E Estou até hj com o Colors, totalmente banda larga, feliz e contente... Estou utilizando agora um novo método que é de mandar msgs SMS, que sao mais baratas qe ligações, isso quer dizer meus gastos diminuiram mais ainda... 8O

bom é isso ae....
 
OBA!
mes que vem GSM chega em Curitiba!

Vo trocar de celulaaaaaaaaaaar!!!

Gira-Moto..

o da motorola que gira..
q iradooooooooooooo :mrgreen:
 
bechara vc curte gastar $$ com celular ou tem algum esquema? pq se vc acabou de gastar 2 paus num colors e vai trocar por giramoto...... :mrgreen:

eu tinha um startac todo fudido que eu ganhei com 15 anos, quando celular era uma coisa inutil pra mim. Hj em dia eh impossivel viver sem celular..... nao sei como vc consegue Deriel!!!! :eek:

Meu cel eh o Nokia 8082, que eh barato e bonito. Tirando os coloridos, acho que ele eh disparado o mais bonito e facil de usar (gosto bastante da interface da Nokia, talvez por estar meio acostumado).

Waap nao uso muito. Mas SMS eh indispensavel.
 
ungo..
eu do o meu colors + uns 400 reais e pego o gira..
ou o cel ou uma dom.perrignon.... :mrgreen:

fico com o celular.. eheeh
 
Nunca gostei de telefone, quanto mais celular!
Uma epoca fui obrigado peal minha mae a usar, robaram no primeiro ou segundo mes q eu tava usando! Eu já nem usava ele mesmo, q se dane!

Celular é até util pra mim pq da uma certa liberdade, se eu sai, quando minah mae quiser saber de mim é so ligar, nao tenhoq ficar ligando pra avisar nada! Mas acho q o preço não compensa!
E alem do mais, pra q gastar? é so dar o numero do celular dos amigos q vaot ar com vc q ta tudo certo! :mrgreen:

Aqui em casa agente tem um sansung dos mais antigos! pra q? nunca conseguimos usar direito o negocio do voice e é totalmente inutil! Só usamos mesmo pra ligar e receber ligações, nem a agenda agente usa! Se ao menos tivesse joguinho! :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
As únicas que um celular tem que ter pra mim usar é:

- Fazer e receber chamadas
- Lista de telefones
- Sistema de envio e recebimento de msg

Tu esqueceu o relógio, eu nunca fui fã de usar relógio, depois que ganhei um celular nunca mais usei relógio mesmo.

Mas o telefone em si uso muito pouco, por isso uso telefone de cartão. Uso bastante mensagens, principalmente na facul pra encontrar os colegas e naum atrapalhar as aulas, procuro sempre deixar no silencioso durante as aulas e em cima da mesa...

É útil, apesar de eu usar pouco e considerar um localizador e não um telefone propriamente dito. :wink:
 
Eu também não gosto de celular!

Nunca tive e não gostaria de ter não... quem quiser me achar entra no Fórum ( :lol: :mrgreen: ) ou liga em casa... :grinlove:
 
Tisf disse:
Nunca tive e não gostaria de ter não... quem quiser me achar entra no Fórum ( :lol: :mrgreen: ) ou liga em casa... :grinlove:
Vc tem um computador de bolso ou é um caramujo? :mrgreen:

Se não nao adianta fazer isso se quiserem te achar! :b
A nao ser q vc nunca saia de casa tb! :mrgreen:
 
celular?¿ so serviu para controlarem minha vida.... argh... e é tbm muito inconveniente.... sempre toca na hora errada é phoda..... beijinhos :lily:
 
O meu é pequeno, colorido, e tem um monte de tralha......mas é uma gracinha :grinlove:
Não lembro a marca, mas eu ganhei em uma promoção do mercado, se não nem compraria :lol:
 
Nossa.


Se são úteis? Depende!

Olha, se vc for uma pessoa do mundo dos negócios, certamente eles são muito úteis.

Meu pai, é um bom exemplo.

Ele tem um T68 da Oi, com Internet, Bluetooth, Infravermelho, Bateria de longa duração, Organizer, Envia e receber emails, sem contar os acessórios que podem ser ligados a ele...

E cmo ele viaja bastante o celular caiu do céu mesmo... Funciona em quase todo lugar, envia/recebe emails, e ainda dá pra ligar o Notebook nele...

E também, imagina um empresário com um 6120, um "trambolhão" ...

Meu pai já teve vários tipos de celulares, muitos ele ganhou da operadora, que prefere dar um apareleho de mil reais, do que perder uma conta exorbitante...

A utilidade depende da pessoa...

Eu tenho um Chroma... Mas sempre esqueço ele em cima da mesa da cozinha... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo