• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celular - S. King

Breno C.

Usuário
Comprei na quarta feira (ontem) o livro Celular do nosso grande escritor Stephen King. Já li muitas criticas boas sobre o livro, mas queria saber de alguém que já leu se o livro é realmente bom. Então, alguém já leu Celular?
 
Ó sim, um dos raros momentos em que King volta ao seu estilo de terror "monstro". Se você curte "Madrugada dos Mortos" e outros nesse estilo, leia logo!
 
Eu gostei de celular, me diverti um monte lendo. É bem como disse o alrob, se você curte Madrugada dos Mortos e coisas relacionadas com zumbi, vai fundo. Acho que o único problema do livro é quando chega mais para o final, que rola uma chutada de balde por parte do Stephen King, hehe. Fora isso, é bem divertido.
 
Eu também gostei do livro! Só de imaginar um monte de humanos virando animais com poderes telepáticos dá medo!!!
 
Eu gostei bastante do Celular, é bem divertido. Mas não está entre os "grandes" do King, tipo Salem's Lot e Green Mile.

Mas, como já disse, é bastante divertido.

E gore.
 
É, também não achei o melhor livro dele, o meu preferido é Saco de Ossos, mas foi um bom passa-tempo. ^^
 
Bem, até agora eu estou gostando. Não ligo muito para as sacadas da história, o que me prende mais ao King é a forma com que ele escreve...
 
Breno, de todos os livros do King que li este foi o que menos gostei, ele não me passou aquelas sensações de medo e tensão normalmente presentes nas palavras desse mestre do terror.

Te confesso, esperava mais e, portanto, ele deixou muito a desejar, pelo menos para mim, é claro... bj da angel ;)
 
Anica disse:
Eu gostei de celular, me diverti um monte lendo. É bem como disse o alrob, se você curte Madrugada dos Mortos e coisas relacionadas com zumbi, vai fundo. Acho que o único problema do livro é quando chega mais para o final, que rola uma chutada de balde por parte do Stephen King, hehe. Fora isso, é bem divertido.

A o final, maior decepção ¬¬
estava super empolgada com o livro, todos aqueles zumbis e tal...e o final (?)
Acho que King deixou para os leitores criarem o final ¬¬
 
Alyninha disse:
Gente tô lendo, mas parece que a leitura não engata.

Poxa, eu gostei muito. A história não é lá grandes coisas, mas acho que é um dos livros mais fluidos do King. Dá para ler muito rápido e sem perder muitos detalhes.
 
eu tb gostei. um dele que larguei recentemente foi o lisey's story, esse engatou tanto que achei melhor tentar ler em outro momento mesmo.
 
Eu achei que ele "perdeu a mão" no fim do livro... até então tava indo bem, mas no final ele extrapolou... sei lá; me senti numa monatnha russo cuja últiam parte é plana.
 
Cadortel disse:
Pessoal tenho um artigo no bigora.net sobre o livro, eu adorei este livro.

Belo artigo =]

Cadortel, gostei da parte que ele ressalta a convivência dos personagens durante essa confusão.
Nunca tinha parado para pensar, como eles tornam-se uma família, cada um cuidado do outro, lutando dia-a-dia pela sobrevivência mas sem perder o carinho humano ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo