• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celular: qual é o melhor custo-benefício?

Sobre celulares acho que já passou da hora de eles colocarem número na versão..
iphone 2,3,4,5.............
galaxy s3,s4,s5................
tá ficando feio e sem sentido...
está na hora de seguir a industria automobilistica, estou com um iphone ano 2018 aqui, pedindo 3k, topa?
 
O problema é que eles lançam mais de um modelo por ano. A motorola, por exemplo, existe mais de uma linha que eles lançam.
 
Eu finalmente comprei um celular mais carinho (porque sempre fui nos mais baratos), mas sem ser um dos tops de linha, e acho que acertei em cheio: o M51 da Samsung. O preço normal dele é na faixa de R$ 1.900,00, mas eu comprei numa promoção excelente da Magalu, por R$1.500,00. Recomendo o app Pelando, foi por lá que eu vi.
 
Até hoje nunca gastei mais que R$ 400,00 num celular graças a resgate de pontos em cartão de crédito. :obiggraz:

Eu admito que ficaria com um pé atrás se fosse comprar um celular da Google.
 
Eu finalmente comprei um celular mais carinho (porque sempre fui nos mais baratos), mas sem ser um dos tops de linha, e acho que acertei em cheio: o M51 da Samsung. O preço normal dele é na faixa de R$ 1.900,00, mas eu comprei numa promoção excelente da Magalu, por R$1.500,00. Recomendo o app Pelando, foi por lá que eu vi.

E esse é considerado um "medium-low". Vai entender. Meu S10 (modelo já foi lançado tem quase 3 anos) novo estão vendendo por R$ 1800,00
 
Meu tem quase três anos e segue ótimo. Tô pensando em trocar apenas pela câmera que foi ficando ultrapassada, e pra piorar eu arranhei a lente. Mas a durabilidade dele e da bateria são bem satisfatórias.
 
Meu celular recentemente veio a óbito por causas naturais. Comprei um Motorola G20 e estou gostando bastante. A bateria dura muito, assisto meus ticoteco e leio fake news sem ficar travando nem nada!
 
Eu sou Samsungueiro. Meu celular morreu, no ano passado, depois de uma queda. Comprei um A32 e estou bem satisfeito.

Mas quase fui no Xiaomi.
 
Meu Galaxy S8 foi para as cucuias depois de me servir por uns bons anos. Adotava o bichinho; era fino e bem leve, elegante... Agora peguei um S10+, que acho um trambolhão, mas pelo menos não custou nada (minha mãe estava com ele parado numa gaveta havia um ano...). Então nem reclamo (muito). 🙈
 
Eu sou Samsungueiro. Meu celular morreu, no ano passado, depois de uma queda. Comprei um A32 e estou bem satisfeito.

Mas quase fui no Xiaomi.
eu quase comprei o A32 também, mas, depois de passar pelo longo calvário que é assistir vídeos de resenhas sobre celulares, cheguei à conclusão que o G20 sairia mais barato e para mim cairia como uma luva...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo