• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celular: qual é o melhor custo-benefício?

fcm

Guerreiro Solitário
Sobre celulares acho que já passou da hora de eles colocarem número na versão..
iphone 2,3,4,5.............
galaxy s3,s4,s5................
tá ficando feio e sem sentido...
está na hora de seguir a industria automobilistica, estou com um iphone ano 2018 aqui, pedindo 3k, topa?

Turgon

ワンピース
O problema é que eles lançam mais de um modelo por ano. A motorola, por exemplo, existe mais de uma linha que eles lançam.

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Já basta o tanto que o Google retém de informação minha pra eu querer ainda ter um celular da empresa! Passo. :lol:

Eriadan

Usuário
Usuário Premium
Eu finalmente comprei um celular mais carinho (porque sempre fui nos mais baratos), mas sem ser um dos tops de linha, e acho que acertei em cheio: o M51 da Samsung. O preço normal dele é na faixa de R$ 1.900,00, mas eu comprei numa promoção excelente da Magalu, por R$1.500,00. Recomendo o app Pelando, foi por lá que eu vi.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Até hoje nunca gastei mais que R$ 400,00 num celular graças a resgate de pontos em cartão de crédito. :obiggraz:

Eu admito que ficaria com um pé atrás se fosse comprar um celular da Google.

Deriel

Administrador
Eu finalmente comprei um celular mais carinho (porque sempre fui nos mais baratos), mas sem ser um dos tops de linha, e acho que acertei em cheio: o M51 da Samsung. O preço normal dele é na faixa de R$ 1.900,00, mas eu comprei numa promoção excelente da Magalu, por R$1.500,00. Recomendo o app Pelando, foi por lá que eu vi.

E esse é considerado um "medium-low". Vai entender. Meu S10 (modelo já foi lançado tem quase 3 anos) novo estão vendendo por R$ 1800,00

Valinor 2021

Total arrecadado
R$425,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: