1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Celular após hora de dormir desgasta jovem

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 1 Set 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Interromper o sono para usar o aparelho é um hábito comum dos adolescentes.
    Médicos dizem que pais não devem deixar filhos levarem o aparelho para a cama.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tuor

Tuor Usuário

Eu hein!

3. DW

DW Usuário

Querem proibir na hora de dormir, querem proibir na escola. Só não proibem na cadeia né? :lol:

4. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Não corro esse risco!Mesmo porque eu nunca sei onde ele está!XD

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ah, eu geralmente desligo o celular quando vou dormir. Não acordo pra atender telefone nem ferrando.

6. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Eu nem uso o meu... as vezes até esqueço onde o coloquei, e mesmo que ele tocasse no meio da noite eu não acordaria, tenho um sono muuitto pesado, pode té explodir uma bomba na rua e eu não acordo...

7. Danee

Danee Demônio angelical

Eu até estou na comunidade citada ali porque durmo com o celular do lado mesmo, porque serve de despertador e pra ver a hora e tals.. mas NUNCA eu acordo pra atender tel, posso até ver tocando mas eu desligo e volto a dormir.. XD

8. Deby_nha

Deby_nha Usuário

Eu que não interrompo meu soninho por causa de celular...
    Antes de dormir eu desligo!

9. Regente

Regente Serenity Painted Death

O meu célular está em desuso há tanto tempo que ele nem liga mais :lol:

10. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu faço o msm, o sono são horas sagradas
    de descanço, nada me acorda :yep:

11. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Eu só me lembro que meu celular existe quando ele me acorda de manhã. Eu sempre me esqueço do meu próprio número. :roll:

12. DW

DW Usuário

Ultimamente o celular não me acorda mais. Tenho que por o aparelho de som pra me despertar. E tenho que deixar o controle bem longe, senão eu desligo e volto a dormir e nem percebo que fiz isso.

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Post perfeito!!!!!

Celular faz tão mal como TV, Som, qualquer ocisa que interrompe o som.

Compartilhar