• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celtic Woman (2)

Babth

Usuário
Celtic Woman é um grupo musical feminino formado por quatro vocalistas irlandesas e uma violinista. As quatro vocalistas são Chloë Agnew, Lisa Kelly, Méav e Orla Fallon e a violinista é Mairead Nesbitt.
O repertório do grupo inclui canções clássicas, canções tradicionais celtas e modernas.
O grupo já lançou 3 álbuns :"Celtic Woman", "Celtic Woman:A Christmas Celebration" e Celtic Woman: A New Journey. O primeiro álbum Celtic Woman foi filmado no Teatro Helix, Dublin, Irlanda em setembro de 2004 para ser exibido pela PBS TV nos Estados Unidos. A estréia foi em março de 2005 e o sucesso foi enorme. O álbum e o DVD foram lançados simultaneamente e conquistaram o disco de platina.
O segundo álbum " Celtic Woman -A christmas celebration" foi lançado em outubro de 2006.
O lançamento do terceiro álbum e DVD correspondente aconteceu no dia 30 de janeiro de 2007. O concerto foi filmado ao vivo no castelo de Slane, Irlanda.A convidada, o soprano Hayley Westenra, participou da gravação de " A New Journey". Ela também aceitou fazer parte da turnê 2007 "Celtic Woman - A new journey" nos Estados Unidos e alternou as datas de concertos com Méav. A turnê teve a duração de 4 meses e terminou em junho de 2007.
O terceiro DVD de Celtic Woman denominado "A Christmas Celebration" foi gravado ao vivo,nos dias 17 e 18 de julho, no Teatro Helix, Dublin. A gravação contou com a participação da Méav, Orla Fallon, Chloë, Lisa Kelly e Mairead ( integrantes originais do grupo).O lançamento está previsto para outubro de 2007.
No dia 17/08/07 Celtic Woman Ltd informou que Méav decidiu não participar das turnês futuras do grupo. Ela pretende ficar mais tempo com a família, dedicar-se à sua carreira solo e à gravação do seu novo CD que será seu 4º trabalho solo com lançamento previsto para início de 2008.
A nova integrante de Celtic Woman é Lynn Hilary.


Vi que já tinha um tópico, mas muito fraquinho!! Resolvi criar outro, para todos poderem dar suas opiniões!!

Adoro elas!!!!:grinlove:
 
Olha! Pensei que fosse o único a ter assistido...
Tive o primeiro contato com o grupo na Rede Vida, em um daqueles especiais! :mrgreen:
Passaram primeiro o "Celtic Woman" e depois o "A Christmas Celebration".

Gostei muito dos dois. Principalmente quando cantaram "May it Be". Muito boas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo