• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celebrity Death Match

A MTV começou a passar semana passada, segunda-feira, esse programa da matriz americana. Trata-se de um programa de luta livre em stop-motion e os lutadores são celebridades. Assiti os dois primeiro episódios e por enquanto não achei muito engraçado, embora as animações sejam muito bem feitas.
Algumas das lutas que já tiveram: Steven Spielberg x Alfred Hitchcock, John Cusack x John Malkovich, Rage Against the Machina x The Machine (ueuhehue) e Sharon Stone x Kathy Bates (eu acho que é assim).
E aí, qual a opinião de vocês sobre o programa?
 
Fodão. :clap:

Eu conheço CDM há cerca de 5 anos, quando via pela MTV Latina. Apaixonei na hora, tem alguns muito engraçados.

Provavelmente quando estivermos perto das Olimpiadas eles vão começar a zuar com elas também e provavelmente vai aparecer o episódio mais engraçado que eu já vi. Pete Sampras Vs Tiger Woods. The war of the wussie sports!

:lol:
 
Tb conheço há anos, desde a MTV Latina e via sempre.
Simplesmente d+!!

Michael Jackson x Madonna e Hanson x Spice Girls detonan!
 
Pô, eu não tinha/tenho MTV Latina então não conhecia o programa.
Eu to louca pra ver Billy Corgan & Dave Grohl x Courtney Love! Deve ser muito legal.
Tem o do Beavis x Butthead também..
Esse é um desenho que me faz falta :( eu adorava
 
Po mais soh tem graca quando vc sabe qm saum os dois que taum lutando!!
Eu vi semana passada e conhecia nenhum dos dois!

Edited by Lukaz:

Olha a Pirataria Chester! :x
 
eu conheço igualmente como o lukaz e o ash, da mtv latina.

o que eu mais ri, foi o da pamella anderson com uma outra
os seios cibernéticos da pamella
uiahuiahuiahuiahuiahuiahuia
 
STOP motion ou SLOW motion? Stop é parado, se não me engano stop-motion são aqueles filmes em q se tira uma foto d cada pose (tipo animação com massinha), e slow é devagar, slow-motion seria passando em câmera lenta...

Nesse segundo caso pelo menos parece ser legal!
 
Malva Cachopardo disse:
STOP motion ou SLOW motion? Stop é parado, se não me engano stop-motion são aqueles filmes em q se tira uma foto d cada pose (tipo animação com massinha), e slow é devagar, slow-motion seria passando em câmera lenta...

Nesse segundo caso pelo menos parece ser legal!

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Slowmotion é desacelerar a câmera. Fazer uma cena de tempo normal mais lenta, aumentando seu tempo e seus frames.

Stopmotion é uma tecnica de animação em que cada frame é gravado separadamente e depois únido. POde ser usado com masinha, objetos inanimados ou até mesmo pessoas.
 
Eu vi apenas um à muito tempo atrás..... quando acompanhava tudo sobre Arquivo X....... Fox Mulder e Dana Scully X Agente J e Agente K ..... tipo... Arquivo X versus Homens de Preto.....

E Arquivo X ganhou :grinlove:


Ah sim.... eu quase morri de rir :lol:
 
Dirhil disse:
Eu vi apenas um à muito tempo atrás..... quando acompanhava tudo sobre Arquivo X....... Fox Mulder e Dana Scully X Agente J e Agente K ..... tipo... Arquivo X versus Homens de Preto.....

E Arquivo X ganhou :grinlove:


Ah sim.... eu quase morri de rir :lol:

Esse eu também assisti

e valei muito a pena

:lol: :lol: :lol: :lol:

Foi daí que passei a gostar do celebrity deathmatch
 
Spielberg x Hitchcock foi foda. :clap:

Hitchcok is turning Spielberg the color purple! :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Vi hj, Britney vs Christina, muito engraçado!!! O juiz carimbando a testa da Britney foi ótimo! :lol:

Bem lembrado. :lol:

E eu lembrei de mais um ótimo. É o Mark Hamill e Peter Mayhem (Luke Skywalker e Chewbacca, respectivamente), contra um alien. Da pra rir muito, de como o Alien aparece e quem vence ele. :lol:
 
eu nao tenho a MTV latina, agora voces em deixaram anciosa pra ver um monte que ja pasosu lá e vai passar aqui na MTV brasil, ontem eu tava vendo a reprise
da britney com a cristina, e o flea com um que eu nao lembro o nome :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo