1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Celebrity Death Match

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por ~*~Simbelmynë~*~, 11 Mar 2004.

1. A MTV começou a passar semana passada, segunda-feira, esse programa da matriz americana. Trata-se de um programa de luta livre em stop-motion e os lutadores são celebridades. Assiti os dois primeiro episódios e por enquanto não achei muito engraçado, embora as animações sejam muito bem feitas.
    Algumas das lutas que já tiveram: Steven Spielberg x Alfred Hitchcock, John Cusack x John Malkovich, Rage Against the Machina x The Machine (ueuhehue) e Sharon Stone x Kathy Bates (eu acho que é assim).
    E aí, qual a opinião de vocês sobre o programa?

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Fodão. :clap:

Eu conheço CDM há cerca de 5 anos, quando via pela MTV Latina. Apaixonei na hora, tem alguns muito engraçados.

Provavelmente quando estivermos perto das Olimpiadas eles vão começar a zuar com elas também e provavelmente vai aparecer o episódio mais engraçado que eu já vi. Pete Sampras Vs Tiger Woods. The war of the wussie sports!

:lol:

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Tb conheço há anos, desde a MTV Latina e via sempre.
    Simplesmente d+!!

Michael Jackson x Madonna e Hanson x Spice Girls detonan!

4. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Eu assisti, achei muito legal ! :mrgreen:

5. jean

jean Shhhzup!

O melhor foi:
    "Rage against the Machines.... Against... THE MACHINES !!!"
    :lol:

6. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Jean claude van damme vs jackie chan é boa tb^^

7. Lóthëlinile

Lóthëlinile Usuário

Adorava esse programa!! Pow... MTV Latina... como ela me faz falta!! :(

8. Pô, eu não tinha/tenho MTV Latina então não conhecia o programa.
    Eu to louca pra ver Billy Corgan & Dave Grohl x Courtney Love! Deve ser muito legal.
    Tem o do Beavis x Butthead também..
    Esse é um desenho que me faz falta :( eu adorava

9. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Po mais soh tem graca quando vc sabe qm saum os dois que taum lutando!!
    Eu vi semana passada e conhecia nenhum dos dois!

Edited by Lukaz:

Olha a Pirataria Chester! :x

10. Omykron

Omykron far above

eu conheço igualmente como o lukaz e o ash, da mtv latina.

o que eu mais ri, foi o da pamella anderson com uma outra
    os seios cibernéticos da pamella
    uiahuiahuiahuiahuiahuiahuia

11. Ithildwyn

Ithildwyn ...

STOP motion ou SLOW motion? Stop é parado, se não me engano stop-motion são aqueles filmes em q se tira uma foto d cada pose (tipo animação com massinha), e slow é devagar, slow-motion seria passando em câmera lenta...

Nesse segundo caso pelo menos parece ser legal!

12. Lukaz Drakon

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Slowmotion é desacelerar a câmera. Fazer uma cena de tempo normal mais lenta, aumentando seu tempo e seus frames.

Stopmotion é uma tecnica de animação em que cada frame é gravado separadamente e depois únido. POde ser usado com masinha, objetos inanimados ou até mesmo pessoas.

13. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Não foi mais ou menos o q eu falei?

14. Lukaz Drakon

Eu não estava contrariando você. :clap:

Em todo caso, tive uma idéia. 8-)

15. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu vi apenas um à muito tempo atrás..... quando acompanhava tudo sobre Arquivo X....... Fox Mulder e Dana Scully X Agente J e Agente K ..... tipo... Arquivo X versus Homens de Preto.....

E Arquivo X ganhou :grinlove:

Ah sim.... eu quase morri de rir :lol:

16. Deza

Deza Blink

Esse eu também assisti

e valei muito a pena

:lol: :lol: :lol: :lol:

Foi daí que passei a gostar do celebrity deathmatch

17. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Vi hj, Britney vs Christina, muito engraçado!!! O juiz carimbando a testa da Britney foi ótimo! :lol:

18. V

V Saloon Keeper

Spielberg x Hitchcock foi foda. :clap:

Hitchcok is turning Spielberg the color purple! :lol:

19. Lukaz Drakon

Bem lembrado. :lol:

E eu lembrei de mais um ótimo. É o Mark Hamill e Peter Mayhem (Luke Skywalker e Chewbacca, respectivamente), contra um alien. Da pra rir muito, de como o Alien aparece e quem vence ele. :lol:

20. Lothiriel

Lothiriel Usuário

eu nao tenho a MTV latina, agora voces em deixaram anciosa pra ver um monte que ja pasosu lá e vai passar aqui na MTV brasil, ontem eu tava vendo a reprise
    da britney com a cristina, e o flea com um que eu nao lembro o nome :D

Compartilhar