• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

¿Celebrían?

Celebrían, mãe de Arwen com Elrond, está morta? [eu to lendo O HOBBIT] Se não está porque não é mencionada em "O Hobbit" quando Bilbo e Co. ficam na "última casa amiga" [onde elrond está]? Obrigado pela sua ajuda

--------------------------------------------------
§.<.
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro

"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

[Para ver mais frases clique no meu profile]
 
Pq ela foi ferida num ataque de Orcs quando viajava de Lórien para Valfenda e, apesar de ter sido curada por Elrond, seu desejo de permanecer na Terra-média se extinguiu e ela partiu para o Oeste.
 
então ela deixou Elrond sozinho com Arwen??!!

--------------------------------------------------
§.<.
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro

"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

[Para ver mais frases clique no meu profile]
 
quote:
então ela deixou Elrond sozinho com Arwen??!!

--------------------------------------------------
§.<.
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro

"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

[Para ver mais frases clique no meu profile]


Digamos que o partiu fo iuma licença poetica, ela morreu mesmo.

"Vamos pra Valinor"
 
se naum me engano, Arwen vivia um pouco Valfenda e um pouco em Lórien... tipo cada hora em um lugar?
é isso né?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
EU NAUM QUERO SABER DE ARWEN!!!!!!!!!!!!!!!! E SIM DE Celebrían... mas ela morreu...

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo